Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MightyEagle

Citação de: kramxel² em 15 de Outubro de 2025, 22:17
Citação de: Beshine em 15 de Outubro de 2025, 22:15
Citação de: divica em 15 de Outubro de 2025, 22:11porque raios é o presidente deve ter carta branca durante 4 anos sem prestar contas a ninguem?

Sou a favor da mudança, e vou votar nela. Mas esta questão do orçamento contas tem que ser revista no futuro. Imaginem ser votado apenas na assembleia, que poderá fazer cair a direção no momento. Ja tinha referido isto em outros tópicos. Mandar a direção abaixo numa assmbleia geral de 2000 pessoas não faz sentido. Acho que se for para isto, mais vale cada uma destas votações ter que ser aberta a todo o país como as eleições. Restringir apenas a uma assembleia é terrível. E digo isto há uns tempos. Não pode

Isso é o mesmo que se faz em todas as empresas e em todas as associações.

Chumbo do R&C implica queda da direção.

Chama-se seriedade e responsabilidade.

Mas é verdade que um clube de futebol não é uma empresa normal.

Aprovação ou chumbo depende irremediavelmente das emoções de quem vota e não do real entendimento do que se está a tratar. É complexo.

Alex_Soares

Citação de: divica em 15 de Outubro de 2025, 22:11porque raios é o presidente deve ter carta branca durante 4 anos sem prestar contas a ninguem?

Sou a favor da mudança, e vou votar nela. Mas esta questão do orçamento contas tem que ser revista no futuro. Imaginem ser votado apenas na assembleia, que poderá fazer cair a direção no momento. Ja tinha referido isto em outros tópicos. Mandar a direção abaixo numa assmbleia geral de 2000 pessoas não faz sentido. Acho que se for para isto, mais vale cada uma destas votações ter que ser aberta a todo o país como as eleições. Restringir apenas a uma assembleia é terrível. E digo isto há uns tempos. Não pode

Era assim antes de o Vieira ver demasiada democracia nesse artigo hum hum.. no assalto perpetuado aos estatutos,

Para os guardiões da história do Benfica, alguma vez foi problema o artigo da queda da direção com o chumbo consecutivos de R&C antes?

Eu penso que eles (direção) devem sentir a responsabilidade da gestão das contas do Benfica como o peso do escrutínio dos sócios!

Na altura do Vieira é que não era nada! quando a malta chumbava os RC, questionava a gestão feita e o cabrão a cagar nos sócios! E foram talvez uma centena de sócio que decidiram esses estatutos numa AG marcada à queima roupa para um dia de semana às tantas da noite!

E não aconteceu assim tantas vezes os chumbos do R&C, e uma talvez duas vezes me recorde a votação negativa ter sido usada com arma de descontentamento,

Cabe ao descernimento dos sócios saber separar as águas, ou no máximo provavelmente adicionar no futuro alíneas para prevenir a situação caso se torne um problema,

thiagorosa84

"A minha parte foi cumprida..."

"Assinei sem ler!"

Benfiquista_

Hoje não está lá o Guilherme Cabral a chupar-lhe a piça lololol

RGouveia.SLB

Com cara de choro, está todo cagado

Slb04Sempre

Mas quais projetos pá? mudar de treinador todos os anos?

thiagorosa84

"Tenho muito conteúdo..."  ;D  ;D  ;D

cwally

Não se deixem enganar, o LFV só está na campanha para ou ajudar Rui Costa ou substituo-lo.

Imortal10

Burro não ha procedimento para alertar em relação a transações da Russia?

Keiroxes

Chora lá um bocadinho oh banana, se tivesses vergonha na cara, nem de casa saías.

Slb04Sempre

kramxel²

Citação de: MightyEagle em 15 de Outubro de 2025, 22:30

Mas é verdade que um clube de futebol não é uma empresa normal.

Aprovação ou chumbo depende irremediavelmente das emoções de quem vota e não do real entendimento do que se está a tratar. É complexo.

Não podemos dizer que o Benfica é dos sócios, e depois de um período de 20 anos em que os sócios foram ignorados, ter medo de voltar a dar essa responsabilidade aos sócios.

Sempre foi essa a historia do Benfica, e não há que ter medo disso.

Se os sócios quiserem que a direção caia, ela cai.

Kolchak

thiagorosa84

Chorão e sonso, muito sonso...

Não passa disto!

IloveSLB2014

Está a falar o JNL e vcs a ouvir esse monte de merda? deixem-se disso