João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Sea_Shepherd

Citação de: Noisiv em 15 de Outubro de 2025, 22:44"Não quero construir mais betão em redor do estádio."

Nem o betão para um novo pavilhão das modalidades que inclusivamente pode servir também para rentabilizar como sala de espetáculos? Espero que volte atrás nas palavras porque essa até era uma boa ideia naquele projeto do Bananas.

SunRider

Citação de: Sea_Shepherd em 15 de Outubro de 2025, 22:48
Citação de: Noisiv em 15 de Outubro de 2025, 22:44"Não quero construir mais betão em redor do estádio."

Nem o betão para um novo pavilhão das modalidades que inclusivamente pode servir também para rentabilizar como sala de espetáculos? Espero que volte atrás nas palavras porque essa até era uma boa ideia daquele projeto do Bananas.
Ele disse que ia renovar/remodelar os pavilhões.

ABenficaC

Por acaso isto do Dia do Eusébio preferia que não fosse indivualizado

Noisiv

Citação de: Sea_Shepherd em 15 de Outubro de 2025, 22:48

Nem o betão para um novo pavilhão das modalidades que inclusivamente pode servir também para rentabilizar como sala de espetáculos? Espero que volte atrás nas palavras porque essa até era uma boa ideia naquele projeto do Bananas.

Esse não ficava subterrâneo? Com a tal pista de atletismo por cima?

Endless

Citação de: J_PN em 15 de Outubro de 2025, 22:28E quando o Fernando Tavares vinha aqui ao forum com falinhas mansas? Bons tempos.

Já o tinha dito antes e volto a dizer.

Depois de dia 25, terá mais que tempo para estar aqui connosco.

|KOHAKU|

Citação de: ABenficaC em 15 de Outubro de 2025, 22:48Por acaso isto do Dia do Eusébio preferia que não fosse indivualizado

Homenagear e não esquecer a memória de Eusébio é bem, mas seria ainda melhor lembrar "Eusébio e...". Que seja o nome sonante, mas temos muito bons atletas da geração dele (e anterior) que de certeza absoluta ajudaram a fazer do Benfica aquilo que é hoje.

miguel_36

"Nunca é demais homenagear aqueles que nos fizeram grandes no passado." - Ámen!

Slb04Sempre

Citação de: zzcreative em 15 de Outubro de 2025, 22:24Estou preocupado com o que o Fernando Tavares disse.
Tem muita coisa grave q revela um "alegadamente" impreparo e perfil comflituoso do candidato.

É do crl nao termos um candidato unânime.
Depois de tanta informação ou desinformação já não sei que fazer.

Quero mudança, mas queria acertar

RGouveia.SLB

Citação de: Diogo20 em 15 de Outubro de 2025, 22:47Dia do Eusébio, entrada no Museu grátis com exposições do Rei.
Reportagens sobre o Rei na BTV.

Podem parecer pormenores para muitos, mas são pormaiores que ajudam a dar apport à identidade e cultura do clube, que têm sido tão menosprezadas

cacetadas

Citação de: miguel_36 em 15 de Outubro de 2025, 22:49"Nunca é demais homenagear aqueles que nos fizeram grandes no passado." - Ámen!

Dia do Vieira

TFFS

Citação de: zzcreative em 15 de Outubro de 2025, 22:24Estou preocupado com o que o Fernando Tavares disse.
Tem muita coisa grave q revela um "alegadamente" impreparo e perfil comflituoso do candidato.

https://suno.com/song/88ff458c-8be9-40d8-a8ff-025ae124bb8b

Não te preocupes. Ouve a música e relaxa.

"Abaixo a ditadura, Rui Costa para a rua!
É hoje que a voz da Luz faz tremer a estrutura.
Abaixo a ditadura, Rui Costa para a rua!
Vamos todos votar e acabar com esta censura."

divica

Citação de: |KOHAKU| em 15 de Outubro de 2025, 22:49
Citação de: ABenficaC em 15 de Outubro de 2025, 22:48Por acaso isto do Dia do Eusébio preferia que não fosse indivualizado

Homenagear e não esquecer a memória de Eusébio é bem, mas seria ainda melhor lembrar "Eusébio e...". Que seja o nome sonante, mas temos muito bons atletas da geração dele (e anterior) que de certeza absoluta ajudaram a fazer do Benfica aquilo que é hoje.
provavelmente nos dias antes do dia do eusebio ia-se lembrar os atletas dessa epoca.

Noisiv

Ginkgo

Lol

Até os blueprops perderam qualidade

ABenficaC

"Rui Costa vive numa realidade paralela"