João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Slb04Sempre

Esta do "Rui Costa jogador" também não percebo, já chateia, fez o quê além de choramingar para ir embora e apoiar o Vale e Azevedo?

Noisiv

O Noronha, na madrugada de dia 26, devia aparecer em frente às câmaras com esse cachecol "Obrigado Rui" ao pesçoco.

matadu

JNL diz que tem o cachecól do meme Obrigado Ruie.

:rir:

Bethinho

Citação de: zzcreative em 15 de Outubro de 2025, 22:24Estou preocupado com o que o Fernando Tavares disse.
Tem muita coisa grave q revela um "alegadamente" impreparo e perfil comflituoso do candidato.

É do crl nao termos um candidato unânime.
Depois de tanta informação ou desinformação já não sei que fazer.

Quero mudança, mas queria acertar

queres tanto mudança como eu uma caganeira cronica.

RGouveia.SLB

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Outubro de 2025, 22:58Esta do "Rui Costa jogador" também não percebo, já chateia, fez o quê além de choramingar para ir embora e apoiar o Vale e Azevedo?

Não pode ser hostil e malhar apenas e só no Ruie. Tem que ser político para não afastar eleitorado, da mesma forma que o AVB elogiou o legado do falecido nas anteriores décadas.

Tem que falar para os chalupas e procurar ser consensual.

|KOHAKU|

Aka

Palhaço do caralho, o Luís Aguilar.

Acho piada a estes gajos que andam anos num registo sobre certas personagens e depois perto de umas eleições mudam completamente.

Minerva

Esse gajo disse mesmo que o JNL era o responsável pela campanha do "banana"?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: zzcreative em 15 de Outubro de 2025, 22:24Estou preocupado com o que o Fernando Tavares disse.
Tem muita coisa grave q revela um "alegadamente" impreparo e perfil comflituoso do candidato.

É do crl nao termos um candidato unânime.
Depois de tanta informação ou desinformação já não sei que fazer.

Quero mudança, mas queria acertar

Fdx, cuspi um rim...

Se a Direção o apanha... 10% são do Mendes...

Ginkgo

Citação de: Minerva em 15 de Outubro de 2025, 23:00Esse gajo disse mesmo que o JNL era o responsável pela campanha do "banana"?
Como membro desta comunidade que baptizou o presidente potássio senti-me atacado.

Cob92

Citação de: cacetadas em 15 de Outubro de 2025, 22:52
Citação de: miguel_36 em 15 de Outubro de 2025, 22:49"Nunca é demais homenagear aqueles que nos fizeram grandes no passado." - Ámen!

Dia do Vieira

Ja temos Halloween 1 vez por ano, isso chega perfeitamente

O Património

Citação de: Diogo20 em 15 de Outubro de 2025, 21:18Que monte de merda o Tavares, sabe que vai de gaiola com o JNL a presidente.

o Tavares quando for agarrado vai ser tipo os vilões do Scooby Doo:

"And I Would Have Gotten Away With It Too, If It Weren't For You Meddling Amburgas"

rsd

Citação de: Ginkgo em 15 de Outubro de 2025, 23:01
Citação de: Minerva em 15 de Outubro de 2025, 23:00Esse gajo disse mesmo que o JNL era o responsável pela campanha do "banana"?
Como membro desta comunidade que baptizou o presidente potássio senti-me atacado.

E eu? Já tenho esta pic ainda o JNL nem sabia o que era uma banana

divica

uma coisa que o noronha está a fazer e que o rui e o vieira destruiram é trazer os socios de novo para a vida do Benfica.

Diogo20

A rasgar o Ruim quando esse festejou o apuramento para a Champions.