Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Diogo.Cris

É um grande homem e um grande benfiquista.

Isto passou-se por volta de 2007/2008. O meu pai trabalha numa farmácia, que por acaso é da amiga da mulher do Nuno Gomes. Num sábado em que saía às 13h, acabou por ter de esperar uns 30/45 minutos pelo Nuno, que precisava de levantar um antibiótico. Nesse dia tínhamos um almoço de família e, como o meu pai não conduz, ia apanhar um táxi para lá ir. Mas o Nuno, com a boa pessoa que é, não deixou e fez questão de o levar até ao almoço, como forma de compensar a espera.

Um gesto simples, mas que mostra bem a pessoa que ele é.

Gordonz

Vai ser o próximo alvo do lamaçal da máfia.

Força Nuno Gomes!

cacetadas

Citação de: Gordonz em 14 de Outubro de 2025, 00:26Vai ser o próximo alvo do lamaçal da máfia.

Força Nuno Gomes!

Bebe super bock...Eu vi com os meus olhos

DeSousa

Está encontrado o responsável pelo único título de campeão nacional do mandato de Rui Costa.

fdpdc666

Citação de: DeSousa em 15 de Outubro de 2025, 23:29Está encontrado o responsável pelo único título de campeão nacional do mandato de Rui Costa.

Malvado!

trobialx

Alguem consegue postar aí a entrevista? Obrigado!

Ru10

A cada dia que passa merece mais o meu respeito.

Um ex-jogador à Benfica.

Paulo Fonseca

"Saí do Benfica porque não queria tacho".

É um ídolo do Benfica. Se existir justiça, se a sua lista for eleita, Nuno Gomes entrará na galeria de figuras como Eusébio e Coluna. Não apenas pelo seu impacto desportivo mas por tudo o resto. Pelo seu regresso, na forma como regressou, na forma como após findar a carreira se comportou.

Este homem transpira Benfica, elegância, elevação.

hugoPT92

Mas últimas semanas ganhei um respeito ainda maior pelo Nuno do que aquele que já tinha pelos ataques nojentos de que foi alvo. Deve estar com uma dor grande pelo que sofreu vindo de um antigo colega e suposto amigo.

O lugar deste gajo é no Benfica e espero que isso venha a acontecer no futuro.