João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

sergio19azb

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 16 de Outubro de 2025, 00:17O JDM não abdica porque sabe bem o que se passou quando vieira caiu. Um certo telemóvel tocou sem parar numa certa candidatura e a única coisa que vinha de volta eram grilos..
Desenvolve.

sergio19azb

Citação de: Boxtobox em 16 de Outubro de 2025, 00:15
Citação de: BARÃO1904 em 15 de Outubro de 2025, 19:23Estamos na parte da chantagem emocional.
Ai se JDM não desistir ..... e os ladrões ganharem .... a culpa é dele e dos seus apoiantes.
Democracia é isto .... se JNL não chegar à segunda volta .... partindo do princípio que não há novo roubo eleitoral ..... é porque a maioria dos sócios assim decidiu.

O JDM pode ser o "João Ferreira" do PS em Lisboa.
Mas aí nao existiu 2ª volta.

netphobic

Se houver uma segunda volta entre JNL e RC, preparem-se para os prenuncios de catástrofe!

"JNL é um radical que quer roubar o Benfica!"

Vai ser isto nas duas semanas inteiras.

Aka

Citação de: netphobic em 16 de Outubro de 2025, 00:23Se houver uma segunda volta entre JNL e RC, preparem-se para os prenuncios de catástrofe!

"JNL é um radical que quer roubar o Benfica!"

Vai ser isto nas duas semanas inteiras.

"Não tenha a mais pequena dúvida, porque o Benfica precisa de uma mudança radical."

aquaris

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 16 de Outubro de 2025, 00:17O JDM não abdica porque sabe bem o que se passou quando vieira caiu. Um certo telemóvel tocou sem parar numa certa candidatura e a única coisa que vinha de volta eram grilos..
o ruizinho ganhava sempre as eleições de 2021, mesmo agora depois de toda a incompetência explicita ainda está na luta e tem real possibilidade de ganhar numa segunda volta, até surpreender numa primeira!
enfim, como já escrevi JDM tem uma decisão difícil. Fico por aqui!

quando hoje o ruizinho perguntou porque LFV o manteve se acredita no que disse sobre o ruizinho, a resposta é simples, vale muitos votos, muitos veem o Maestro em campo e não o incompetente do ruizinho a administrar!

supersueca

Vai haver 2a volta. Nenhum candidato ganharà à 1a. Pelo menos isso Vieira garantiu. Por isso estou à vontade em votar na 1a volta naquele que para mim é o melhor candidato, sem muletas de contratações, ex-jogadores e estádios novos: JDM. Depois numa mais que provável segunda volta, se realmente for entre RC e Noronha, votarei neste último. Simples.

Alento

Andamos, andamos e levamos com o Costa de vez logo à primeira.

Despeço-me logo do Benfica

Acabou

Flirt4ever

Epah... só hoje é que tive a oportunidade de ver isto:

https://www.youtube.com/watch?v=GQARcwJud9o

Porra, não estava nada à espera.

Achei que o João Diogo Manteigas foi completamente trucidado pelo Martin :o :o :o

WTF, não estava mesmo nada à espera.

Então cada vez que o Martin lhe perguntava CONCRETAMENTE como é que ia concretizar as suas ideias, o JDM não tinha uma única resposta. Nada. :o

Na parte final, em total desespero, a "pergunta" que escolhe é se o Martin já tinha alguma vez deixado de pagar Cotas, e levou com uma resposta de prioridades familiares que fez com que o JDM se arrepende-se instantaneamente. Ficou muito mal visto o JDM e bem visto o Martin.

Repito, não estava nada à espera.... :o

Rumoaoquadragesimo

Citação de: sergio19azb em 16 de Outubro de 2025, 00:18
Desenvolve.

Há ex-apoiantes de JNL que estão agora na do Manteigas. Alegadamente quando o Vieira caiu, estes andaram a ligar para JNL para se chegar à frente e nada, nem resposta.
Não sei se é verdade ou não, estou apenas a partilhar.

E antes que alguma alminha venha cair em cima de mim podem ver o meu histórico e vão perceber em quem vou votar.

MBACANO

Citação de: supersueca em 16 de Outubro de 2025, 00:52Vai haver 2a volta. Nenhum candidato ganharà à 1a. Pelo menos isso Vieira garantiu. Por isso estou à vontade em votar na 1a volta naquele que para mim é o melhor candidato, sem muletas de contratações, ex-jogadores e estádios novos: JDM. Depois numa mais que provável segunda volta, se realmente for entre RC e Noronha, votarei neste último. Simples.
Vai haver segunda volta por causa do Manteigas, não é do Vieira, porque acredito que a mudança tem claramente mais de 50% dos votos, se calhar até mais de 60%.
A mudança vai estar concentrada em 2 rostos, e a estagnação noutros 2.
O Martim é o Cristóvão vão disputar lugar com os votos brancos.
Acredito que JNL neste momento tenha uns 45% e JDM uns 15 a 20%.
Vieira 10% e RC uns 25/30%.
Nestas condições só os votantes de JDM podem decidir decidir isto à primeira ou decidir prolongar isto mais 15 dias.

Roy Kent

Citação de: Flirt4ever em 16 de Outubro de 2025, 01:36Epah... só hoje é que tive a oportunidade de ver isto:

Achei que o João Diogo Manteigas foi completamente trucidado pelo Martin :o :o :o

Então cada vez que o Martin lhe perguntava CONCRETAMENTE como é que ia concretizar as suas ideias, o JDM não tinha uma única resposta. Nada. :o

Na parte final, em total desespero, a "pergunta" que escolhe é se o Martin já tinha alguma vez deixado de pagar Cotas, e levou com uma resposta de prioridades familiares que fez com que o JDM se arrepende-se instantaneamente. Ficou muito mal visto o JDM e bem visto o Martin.

Eu não estava à espera era de ler uma coisas destas ;D

Glorioso2025

Citação de: Roy Kent em 16 de Outubro de 2025, 08:17
Citação de: Flirt4ever em 16 de Outubro de 2025, 01:36Epah... só hoje é que tive a oportunidade de ver isto:

Eu não estava à espera era de ler uma coisas destas ;D

Não estavas? Frequentando este tópico podes esperar tudo, já nada me surpreende.

kingvata

Ficou bem visto um homem que diz que é um gestor de topo e um ás a fazer dinheiro, mas que não consegue pagar as quotas porque tem família para sustentar?
Um homem que na entrevista diz que com mais 10000 lugares vai aumentar em mais 33 milhôes o rendimento do estádio quando agora está em 40?

Epá! Devo ter visto uma entrevista diferente

lancadordedois

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 16 de Outubro de 2025, 02:35
Citação de: sergio19azb em 16 de Outubro de 2025, 00:18
Desenvolve.

Há ex-apoiantes de JNL que estão agora na do Manteigas. Alegadamente quando o Vieira caiu, estes andaram a ligar para JNL para se chegar à frente e nada, nem resposta.
Não sei se é verdade ou não, estou apenas a partilhar.

E antes que alguma alminha venha cair em cima de mim podem ver o meu histórico e vão perceber em quem vou votar.

e?