Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

+1benfiquista

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Outubro de 2025, 12:52
Citação de: +1benfiquista em 16 de Outubro de 2025, 12:40E o chocante é mesmo pensar que ganhava isto facilmente se a bola de Pavlidis não tivesse batido no poste. Os seus apoiantes mais radicais até podem usar isso como argumento (o tal quase) mas eu só penso na forma como estivemos quase a ficar condenados a mais 4 anos disto por uma questão da bola que entra...

E mesmo assim vai ser duro. Só um JNL em grande forma pode ambicionar acabar com isto. Que pesadelo...

Quer se queira quer não, o resultados contam. Contam e contam muito. Quem nao está pronto para abdicar de meia duzia de vitórias em troca do final deste regime, está a pensar mal. Os eleitorados certos de cada um são o que são, mas os indecisos do momento ou estão zangados e votam "epa isto tem de mudar", ou estão contentes e votam "epa agora isto está a ir bem...". E esses 10, 15% podem definir tudo. Podem ter a certeza que uma vitória em newcastle complica o futuro próximo, ate porque nao se vai a lado nenhum de qualquer maneira. Mas engana. E lá estarei eu a puxar pelo Benfica, a querer ganhar 10-0! Mas no final saberei que isso pode ter impacto.

Ganhar ao Newcastle não mudaria nada. O que o deixou vulnerável foi o bicampeonato do Sporting, sobretudo quando depois do jogo no Dragão estávamos na frente.

Muitos sócios já têm o candidato escolhido e não mudarão por um resultado. Para o bem e para o mal...

Sickness:SLB

Citação de: +1benfiquista em 16 de Outubro de 2025, 12:56
Citação de: Sickness:SLB em 16 de Outubro de 2025, 12:52
Citação de: +1benfiquista em 16 de Outubro de 2025, 12:40E o chocante é mesmo pensar que ganhava isto facilmente se a bola de Pavlidis não tivesse batido no poste. Os seus apoiantes mais radicais até podem usar isso como argumento (o tal quase) mas eu só penso na forma como estivemos quase a ficar condenados a mais 4 anos disto por uma questão da bola que entra...

E mesmo assim vai ser duro. Só um JNL em grande forma pode ambicionar acabar com isto. Que pesadelo...

Quer se queira quer não, o resultados contam. Contam e contam muito. Quem nao está pronto para abdicar de meia duzia de vitórias em troca do final deste regime, está a pensar mal. Os eleitorados certos de cada um são o que são, mas os indecisos do momento ou estão zangados e votam "epa isto tem de mudar", ou estão contentes e votam "epa agora isto está a ir bem...". E esses 10, 15% podem definir tudo. Podem ter a certeza que uma vitória em newcastle complica o futuro próximo, ate porque nao se vai a lado nenhum de qualquer maneira. Mas engana. E lá estarei eu a puxar pelo Benfica, a querer ganhar 10-0! Mas no final saberei que isso pode ter impacto.

Ganhar ao Newcastle não mudaria nada. O que o deixou vulnerável foi o bicampeonato do Sporting, sobretudo quando depois do jogo no Dragão estávamos na frente.

Muitos sócios já têm o candidato escolhido e não mudarão por um resultado. Para o bem e para o mal...

A maioria tem, eu disse isso. Mas muita gente chega às vesperas sem certezas. E o mood dita.

Dope

Citação de: zelton em 16 de Outubro de 2025, 12:07https://www.youtube.com/live/KGdZ3L-39vg?si=47-4L6u_IiS3Nk6_

Melhor candidato.

Erros todos cometem e percebe-se perfeitamente que os outros não convencem... ideias e projeto.

Qual projeto? o mesmo dos últimos 4 anos? a piada faz-se sozinha...

GTtdi_SLB

Será uma semana das mais trabalhosas do seu mandato..a eliminar papéis e ficheiros comprometedores.

Trapattoni

Citação de: Dope em 16 de Outubro de 2025, 13:04
Citação de: zelton em 16 de Outubro de 2025, 12:07https://www.youtube.com/live/KGdZ3L-39vg?si=47-4L6u_IiS3Nk6_

Melhor candidato.

Erros todos cometem e percebe-se perfeitamente que os outros não convencem... ideias e projeto.

Qual projeto? o mesmo dos últimos 4 anos? a piada faz-se sozinha...

Calma que só faltam mais 4 anos para o ganda ruie começar a ganhar regularmente. Confiem. 🤣

RGouveia.SLB

Ficou todo encaralhado ao saber que o Nuno Gomes é vice para o futebol, como se isso fosse a invenção da pólvora.

Não sabemos nenhuma áreas dos novos vices do Ruie e até o meme do Cristóvão definiu as áreas de cada vice.
O Cristóvão!

vitormopinto1987

Citação de: joaom86 em 15 de Outubro de 2025, 20:13Oh Rui o Nuno indicou o Roger Schmidt

Mas quem é que lhe renovou o contrato e o pôs a ganhar una fortuna, sem ter ganho um crlh?

Quem é que o despediu logo no começo da época seguinte?

De qualquer forma se a ideia era denegrir a imagem do Nuno, saiu-te mal. O único campeonato que conseguiste ganhar, foi com a indicação dele

ponto muito importante: Quem deixou o treinador Roger Schmidt abandonado á sua própria sorte enquanto era atacado de todos os lados, de todas as maneiras e feitios? Quem nunca o defendeu? Quem nunca escudou o treinador? É preciso ter muita cara de pau para falar sobre Roger Schmidt mais de um ano depois de o alemão ter saído do clube

Sexta-Feira

Eu estava convencido que o RS foi escolha dele!

Nem isso!

A poucos dias de sair do Benfica, ainda ficamos a saber duma coisa destas!
É um total inapto.
Já vi muita gente em cargos errados, aliás, todos os dias se vê disso.
Mas este daqui, é mesmo incompetente! Não tem mesmo capacidade para isto.

Às vezes dá pena!
Mas depois lembro-me que não passa de escumalha como o Vieira, que se serve apenas do Benfica para os seus interesses pessoais.

Este país está cheio de chico-espertice em cargos de poder, sejam eles no desporto, justiça, política...
Tentou esconder ao máximo a sua incapacidade, mas no fim, a verdade veio à tona!
A verdade emerge de forma poética para expor estes bandidos que amarram o Benfica há décadas.

LuigiSLB83

Melhor candidato.

É como aquele sketch dos Gato fedorento: o papel.
Qual papel.
O papel.
Qual papel?

É só trocar a palavra papel por projecto.

Spinola39

Mas então isto só significa que temos que agradecer ao Nuno Gomes termos ganho o campeonato. E agradecer ao cepo do dorminhoco ter mantido lá o RS, depois de só ter feito merda a seguir a ter ganho campeonato.

Sexta-Feira

E curiosamente o efeito RS começa a cair como um castelo de cartas após a renovação de contrato e a venda de Enzo em Janeiro ao Chelsea.

Por outras palavras, no momento em que isto passa a ter mão do Rui Costa, o Benfica quase que perde o campeonato com mais 10 pontos de diferença na primeira volta.

Há coisas inacreditáveis.

xico17

Citação de: xico17 em 15 de Outubro de 2025, 14:59"Rui, o seu programa fala em duplicar receitas mas não diz como. Quer esclarecer os sócios?"

RC: "Ora, eu não cheguei aqui ontem, Mariana. É óbvio que para duplicar receitas é preciso pegar no valor atual e multiplicar por 2. Pode parecer complicado, mas não sei só dar uns pontapés na bola."

A quantidade de citações que recebi que acreditaram ou duvidaram desta brincadeira mostra bem a confiança dos adeptos nas capacidades do nosso atual presidente.

Pobre Benfica.

samarras

Uma vez marquei ao Benfica, num amigável chorei,
No final da carreira aí sim regressei.
Andei muitos anos na estrutura, sempre impreparado,
Plano de jogo? duzentos mil por ano e discurso ensaiado.
Até os meus amigos dizem, meio à socapa, a dica:
Se é para gerir assim, és pior que o Tiririca.

Sexta-Feira

Citação de: samarras em 16 de Outubro de 2025, 14:01Uma vez marquei ao Benfica, num amigável chorei,
No final da carreira aí sim regressei.
Andei muitos anos na estrutura, sempre impreparado,
Plano de jogo? duzentos mil por ano e discurso ensaiado.
Até os meus amigos dizem, meio à socapa, a dica:
Se é para gerir assim, és pior que o Tiririca.

Em todo o discurso, nunca abandona aquela figura de coitadinho.
Não a abandona, porque sabe que é a única coisa a que se pode agarrar.

Dá nojo.
Primeiro, porque é sonso.
Depois usa esses argumentos de coitadinho, como se os sócios ou aqueles que não são sócios devessem pegar nele ao colo.
Pegar num inapto ao colo! Que só tem feito mal ao clube, mas que quer fazer parecer que está a carregar a maior cruz que existe.

Tanto ele como o Vieira adotaram posturas de coitadinhos. Que até estão a fazer um favor!
São tão ordinários e filhos da puta.
Mas no fim não largam a teta.
Não aguento este tipo de gente falsa.