Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

j.barreto

É curioso, mas quando sei que vai jogar,fico com uma sensação de tranquilidade. O Benfica tem aqui ouro.

slbenfever

Tem estado seguro e em bom plano.

Granizo

O facto de o lage o estar a usar mais vezes, ou mais do que usual nao deve ser por acaso.
Nao fosse o preco do Trubin e se calhar o Samuel ja estava como numero 1.

aquaris

Citação de: Granizo em 02 de Setembro de 2025, 23:19O facto de o lage o estar a usar mais vezes, ou mais do que usual nao deve ser por acaso.
ou percebeu o principal problema de Trubin (cansaço competitivo mental, o que leva a problemas de concentração).
Desta forma mantém Samu pronto e ajuda Trubin!

GTtdi_SLB

Devem estar a preparar a sucessão do Trubin, já está há anos a mais no SLB segundo a tabela Mendes.

NOSIDE

Tem me dado uma estranha sensação de segurança na baliza. Tem me surpreendido confesso.

lmss

Também muito surpreendido com este miúdo!

tigerwoodss

Renovar com o Samuel sff.

Cumprimentos

devermelhosempre

a rotação não me incomoda. prefiro isto do que jogar 4 jogos contras os tiresenses desta vida e nada mais. Gostava aliás que o Lage fizesse o mesmo com outros jovens que temos na equipa.

S-Line

A melhorar a olhos vistos!

Benfanatic

Depois do jogão em Alverca nao devia sair mais da baliza. Estou a ver o Trubin mamar pelo menos duas daquelas bolas.

fdpdc666

Titular amanhã. Confirmado por Mourinho.

jmac_92

Citação de: Granizo em 02 de Setembro de 2025, 23:19O facto de o lage o estar a usar mais vezes, ou mais do que usual nao deve ser por acaso.
Número 1 e Samuel na mesma frase,é incompatível. O Trubin pode não ser o melhor gr do mundo, mas nunca na vida o Samuel pode ser o nosso numero 1

nikas

Citação de: jmac_92 em 16 de Outubro de 2025, 13:22
Número 1 e Samuel na mesma frase,é incompatível. O Trubin pode não ser o melhor gr do mundo, mas nunca na vida o Samuel pode ser o nosso numero 1

Claro que pode.

Tellmo

Citação de: jmac_92 em 16 de Outubro de 2025, 13:22

Porque não?

Tem crescido imenso (e não falo fisicamente pois é um monstro), cada vez mais seguro e em melhorias no seu jogo de pés.

Tem um belo potencial.

O Trubin está num patamar superior, mas isso não válida tirar valor ao Português.