João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

gajo random

Citação de: sergio19azb em 16 de Outubro de 2025, 13:02FDS NORONHA

«Quanto ao melhor onze, bom, já tive vários. Vou mudando, porque há, muitas vezes, dois jogadores para a mesma posição: guarda-redes, Michel Preud'homme, depois António Veloso, Ricardo Gomes, melhor central que vi jogar no Benfica, Carlos Mozer, e Álvaro Magalhães. Matic e depois Vítor Paneira, Diamantino [Miranda] e Fernando Chalana. À frente, o rei Eusébio, claro, que eu ainda vi jogar, e Jonas», concluiu.

Esse escroto está sempre a pisar-te, facilmente aí colocavas o Coluna.
Diamantino foi um grande jogador da história do Benfica. Aquilo que é como comentador em nada mancha a sua passagem como jogador.

Surpreendeu-me mais colocar nomes como: Jonas (à frente do Nené, Jordão, Vítor Baptista ou Artur Jorge), Álvaro Magalhães ou Matic, por exemplo. Mas é a opinião dele e é totalmente válido.

Utopia

Citação de: sergio19azb em 16 de Outubro de 2025, 13:02FDS NORONHA

«Quanto ao melhor onze, bom, já tive vários. Vou mudando, porque há, muitas vezes, dois jogadores para a mesma posição: guarda-redes, Michel Preud'homme, depois António Veloso, Ricardo Gomes, melhor central que vi jogar no Benfica, Carlos Mozer, e Álvaro Magalhães. Matic e depois Vítor Paneira, Diamantino [Miranda] e Fernando Chalana. À frente, o rei Eusébio, claro, que eu ainda vi jogar, e Jonas», concluiu.

Esse escroto está sempre a pisar-te, facilmente aí colocavas o Coluna.

Não se pode confundir o enorme jogador que o Diamante foi, com a postura sem-vergonha do comentadeiro tachista Diamantino.

red_eyes_mafia

Citação de: Pembridge em 16 de Outubro de 2025, 13:32
Citação de: Gravesinho em 16 de Outubro de 2025, 12:25
Citação de: Phantaminum em 16 de Outubro de 2025, 08:46
Citação de: Gravesinho em 16 de Outubro de 2025, 05:12
Citação de: NOSIDE em 15 de Outubro de 2025, 00:4610 DIAS

9 dias

Foda-se, essa foto do Bernardo desbloqueou memórias de ter um equipamento igual ainda em pirralho, com a mesma idade... Infelizmente não sei onde anda, a única coisa que tenho ligada ao Benfica desses tempos será isto, ainda na antiga Luz

Vou soar um velho do Restelo e dizer que "no meu tempo é que era", mas posso dizer que também tive o privilégio de ir à antiga Luz com uns 8 anos. Mesmo no Vietname, parecia que se respirava outro ar e o barulho das bancadas era ensurdecedor.
confirmo.
Não foi a minha experiência.. vivi um pouco de tudo na antiga luz (casa cheia ou não). Ainda pequeno... e muitas das vezes parecia que estava às moscas, imensas cadeiras vazias/Setores em todo o lado etc

iKatz

Citação de: RodrigoVivo em 16 de Outubro de 2025, 13:15Sei que já tem as primeiras 10 medidas para os primeiros 100 dias, mas é importante ajudarmos também a nova Direção com alguns temas urgentes. Posso começar e depois acrescentam

Primeiras medidas a 27 outubro com efeitos imediatos.
-Cessar contrato com Deejay Kamala
-Cessar contrato com chefe de gabinete
-Dispensar Paulo Farol na dinâmica de animação do estádio (que faça voz off em conteúdos na BTV)

iniciar processo de expulsao de Sócio do Vigareira

AnotherDoom 2.1

Falta sensivelmente uma semana para sermos felizes.

O meu rescaldo é simples:

- Vieira, Mayer, Carvalho não contam.

- Manteigas desapareceu do espaço mediático. O ataque sujo a JNL e a sua resposta abafaram completamente a sua candidatura. Aliás, o seu desempenho medíocre contra Mayer é sintomático do baixar os braços.

- Rui Costa tem zero para apresentar. A sua única esperança reside na ignorância de muitos benfiquistas, nos ataques sujos a João Noronha Lopes e... eleições manipuladas.

- JNL é , mas com muita vantagem, o mais bem preparado, o melhor projeto, as melhores ideias, a melhor equipa, a melhor comunicação e, depois da reviravolta épica que deu aos ataques sujos da Direcção atual, o absoluto favorito, mas por larga margem.

Nesta última semana só sobra uma coisa:

- Um último ataque a tentar descredibilizar totalmente João Noronha Lopes. O mote já estava dado, com aquela entrevista do Rui Costa a dizer que não entendia a função de Nuno Gomes como vice do futebol. Toda a gente percebeu que nos dias seguintes iam sair noticias encomendadas para atacar Nuno Gomes, mas a candidatura de JNL jogou na antecipação.
Resta saber qual será o último alvo do desespero da atua atual Direcção. Seja ele qual for, e depois da demonstração épica de JNL durante esta semana.... sinto que não tem muita margem de manobra e não sabem bem como o tentar ferir.

Tenho , para mim... que está ganho.

red_eyes_mafia

Citação de: iKatz em 16 de Outubro de 2025, 13:44
Citação de: RodrigoVivo em 16 de Outubro de 2025, 13:15Sei que já tem as primeiras 10 medidas para os primeiros 100 dias, mas é importante ajudarmos também a nova Direção com alguns temas urgentes. Posso começar e depois acrescentam

-Dispensar Paulo Farol na dinâmica de animação do estádio (que faça voz off em conteúdos na BTV)

iniciar processo de expulsao de Sócio do Vigareira

E em seguida, haverá provavelmente motivos para expulsar o r.costa tb

Sexta-Feira

Pá, o Farol...
Era tão simples falar com o Farol e explicar-lhe para não fazer determinadas coisas que faz.
Bastava isso!

O problema deste clube é que não tem liderança nenhuma!
Cada um faz à sua maneira! E se estiver mal, continua a fazer. Porque não há ninguém que explique o que está a falhar e o que tem de mudar.

Quem diz Farol diz outros funcionários.
O homem na cabeça dele acha que faz as coisas direito.

miniMilk

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Outubro de 2025, 13:49

Pá, o Farol...
Era tão simples falar com o Farol e explicar-lhe para não fazer determinadas coisas que faz.
Bastava isso!

O problema deste clube é que não tem liderança nenhuma!
Cada um faz à sua maneira! E se estiver mal, continua a fazer. Porque não há ninguém que explique o que está a falhar e o que tem de mudar.

Quem diz Farol diz outros funcionários.
O homem na cabeça dele acha que faz as coisas direito.
é so isto

Benfiquista_

Gostava que o nome da BTV fosse novamente de Benfica TV.

Poderia mudar isso também.

Tellmo

Está mais do que ganho desta vez.

Não conheço ninguém que não simpatize com Noronha e esteja farto de Rui Costa.

Gaztambide

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 16 de Outubro de 2025, 13:47Falta sensivelmente uma semana para sermos felizes.

- Manteigas desapareceu do espaço mediático. O ataque sujo a JNL e a sua resposta abafaram completamente a sua candidatura. Aliás, o seu desempenho medíocre contra Mayer é sintomático do baixar os braços.

- Rui Costa tem zero para apresentar. A sua única esperança reside na ignorância de muitos benfiquistas, nos ataques sujos a João Noronha Lopes e... eleições manipuladas.

- JNL é , mas com muita vantagem, o mais bem preparado, o melhor projeto, as melhores ideias, a melhor equipa, a melhor comunicação e, depois da reviravolta épica que deu aos ataques sujos da Direcção atual, o absoluto favorito, mas por larga margem.

- Um último ataque a tentar descredibilizar totalmente João Noronha Lopes. O mote já estava dado, com aquela entrevista do Rui Costa a dizer que não entendia a função de Nuno Gomes como vice do futebol. Toda a gente percebeu que nos dias seguintes iam sair noticias encomendadas para atacar Nuno Gomes, mas a candidatura de JNL jogou na antecipação.
Resta saber qual será o último alvo do desespero da atua atual Direcção. Seja ele qual for, e depois da demonstração épica de JNL durante esta semana.... sinto que não tem muita margem de manobra e não sabem bem como o tentar ferir.

Tenha , para mim... que está ganho.

Com estas pessoas nunca está ganho.
Felizmente, o Rui Costa e os da sua lista vão ter de falar cada vez mais, seja em entrevistas, debates, o que quer que seja. Digo felizmente porque cada vez que abrem a boca, só expõem o quão incompetentes são. Veja-se o Rui Costa a enterrar-se no Mata Mata ou o próprio Fernando Tavares em modo lunático.
Isto ajuda.

crodrigues

Citação de: Tellmo em 16 de Outubro de 2025, 13:56Está mais do que ganho desta vez.

Eu conheço, o meu pai por exemplo. Felizmente para mim ele não é sócio, mas eu sou  :clap1:
Não é por acaso que nunca o inscrevi. Mas como ele, infelizmente deves ter muitos e alguns são sócios. É malta que vive no facebook e farta-se de comer os fardos dos comentadores da BTV.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Tellmo em 16 de Outubro de 2025, 13:56Está mais do que ganho desta vez.

Espero que sim, mas tenho um cliente em Vila Real que disse que não conhece lá ninguém que vote no Noronha ( dizem eles que é outro Vale e Azevedo)

Infelizmente ainda há muitos assim!

The Eagle 10

Citação de: Benfiquista_ em 16 de Outubro de 2025, 13:55Gostava que o nome da BTV fosse novamente de Benfica TV.

Poderia mudar isso também.
BTV está ótimo, Benfica TV é demasiado comprido, o problema é quem lá está dentro e não no nome.

daviddgc

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 16 de Outubro de 2025, 13:47Falta sensivelmente uma semana para sermos felizes.

Tenha , para mim... que está ganho.
Que os deuses do futebol te oiçam.