João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

SebasKL

Citação de: +1benfiquista em 16 de Outubro de 2025, 19:17
Citação de: maxi04 em 16 de Outubro de 2025, 19:04Uma distribuição de 20+10+10 para Rui, Vigaro e Manteigas dava 1° volta.

Mas vai ser fdd.

MM e CC terão votações residuais portanto ainda sobram aí 10%, contando que o RC estica isso para os 30%. Infelizmente duvido muito que desça dos 30%...
A minha aposta é que MM+CC+JDM terão à volta de 15% combinados (grande parte para o JDM, óbvio). Agora, como se vai distribuir entre LFV, RC e JNL já tenho algumas dúvidas.

ramasr

Citação de: Di_Maria em 16 de Outubro de 2025, 19:22Qual será o ataque ao Noronha?

Vão meter pessoas de costas no escuro a inventar teorias?

Estou mesmo a ver que vai ser assim...

Tudo é possível, imaginem o que seria 15 dias de espera para uma segunda volta.

Noronha à primeira para acabar com esta vergonha de vez.

Diogo20

Citação de: Stigmat em 16 de Outubro de 2025, 19:07Recebi a sms sobre as eleições precisamente as 19.06. O ano da fundação da lagartagem...
19h05

garcias

red_label

Citação de: red_label em 15 de Outubro de 2025, 20:40Vamos....os meus 20 estão com JNL👈💪
Acabei de perceber que nas próximas eleições, a seguir estás claro, já tenho 50 votos.
Vamos Noronha que esses 50 vão ser teus 👈🤫

VSantos

O papelinho que o João Queiroz está a fazer na CMTV devia ser investigado.

Antes era o Manteigas que era o melhor candidato, agora é o Martim Mayer, depois o Noronha Lopes devia ter desistido da candidatura logo após a peça da CNN.

Não há alguém que vire-se para ele e diga "Se o Noronha Lopes é assim tão mau, porquê que te preocupas tanto com ele?"

Vai ser uns dias bem duros para Noronha Lopes, oxalá este sofrimento não seja em vão.

fmb

Citação de: Purple Rain em 16 de Outubro de 2025, 19:05O pulha do Queirós agora na CMTV a dizer que vai sair outra notícia difamatória do Noronha!

E a dizer que em vez de ir para a TV apresentar a declaração de IRS devia era ter dito "que se demitia e que não estava para isto" !!!!

Era o que eles queriam!!! Que ele desistisse!😁😁😁

A canalha está completamente fora de si!

Não duvido nada que em ... 3 ...2 .... 1 ..,0 ..,. O Noronha vai começar a receber ameaças de morte !

Este animal está a ser o gajo mais nojento no ataque ao Noronha. Ele e o Vilar da SICN... estão a ser mesmo do mais baixo que existe. Acho que todos nós temos o dever de partilhar as figuras que fazem todos os dias a falar mal por falar!

+1benfiquista

Citação de: SebasKL em 16 de Outubro de 2025, 19:25
Citação de: +1benfiquista em 16 de Outubro de 2025, 19:17
Citação de: maxi04 em 16 de Outubro de 2025, 19:04Uma distribuição de 20+10+10 para Rui, Vigaro e Manteigas dava 1° volta.

Mas vai ser fdd.

MM e CC terão votações residuais portanto ainda sobram aí 10%, contando que o RC estica isso para os 30%. Infelizmente duvido muito que desça dos 30%...
A minha aposta é que MM+CC+JDM terão à volta de 15% combinados (grande parte para o JDM, óbvio). Agora, como se vai distribuir entre LFV, RC e JNL já tenho algumas dúvidas.

Acho que vai acabar por haver voto útil em JNL. A lógica do "voto na primeira volta em A e na segunda em B" vai acabar por cair em muitos casos. Alguém quer mais 2 semanas disto?

nikas

Citação de: Purple Rain em 16 de Outubro de 2025, 19:05O pulha do Queirós agora na CMTV a dizer que vai sair outra notícia difamatória do Noronha!

E a dizer que em vez de ir para a TV apresentar a declaração de IRS devia era ter dito "que se demitia e que não estava para isto" !!!!

Era o que eles queriam!!! Que ele desistisse!😁😁😁

A canalha está completamente fora de si!

Não duvido nada que em ... 3 ...2 .... 1 ..,0 ..,. O Noronha vai começar a receber ameaças de morte !

Se é que já não recebeu.

+1benfiquista

Citação de: VSantos em 16 de Outubro de 2025, 19:31O papelinho que o João Queiroz está a fazer na CMTV devia ser investigado.

Antes era o Manteigas que era o melhor candidato, agora é o Martim Mayer, depois o Noronha Lopes devia ter desistido da candidatura logo após a peça da CNN.

Não há alguém que vire-se para ele e diga "Se o Noronha Lopes é assim tão mau, porquê que te preocupas tanto com ele?"

Vai ser uns dias bem duros para Noronha Lopes, oxalá este sofrimento não seja em vão.

Ontem no chat do VV estava um gajo a dizer "a minha previsão é que na segunda volta ganha quem chamar o MM para vice". Anda tudo a beber ou assim...

Given to Fly

Citação de: garcias em 16 de Outubro de 2025, 19:27
Citação de: Slbstriker em 16 de Outubro de 2025, 19:06

Não consigo ver com muita qualidade por aqui mas boa partilha!
carrega nas imagens ou faz abrir noutro separador.

ramasr

1 em cada 4 votos vai para Rui Costa, 25% máximo.

A soma Cristóvão e Meyer dá 1% máximo 2%.

Vieira não terá mais de 10%, 1 em cada 10 votos máximo.

Manteigas não terá mais de 15%, mas também não acredito que tenha menos de 10%

É fazer as contas.

Reverendo_Bonifácio

Citação de: +1benfiquista em 16 de Outubro de 2025, 19:35
Citação de: VSantos em 16 de Outubro de 2025, 19:31O papelinho que o João Queiroz está a fazer na CMTV devia ser investigado.

Ontem no chat do VV estava um gajo a dizer "a minha previsão é que na segunda volta ganha quem chamar o MM para vice". Anda tudo a beber ou assim...
MM não vai chegar a 5 ou 6%.

+1benfiquista

Citação de: Reverendo_Bonifácio em 16 de Outubro de 2025, 19:36
Citação de: +1benfiquista em 16 de Outubro de 2025, 19:35

MM não vai chegar a 5 ou 6%.

O RGS tinha mais nome e ficou abaixo disso. Fico chocado se chegar aos 2%.