João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The Eagle 10

Citação de: meialibra em 16 de Outubro de 2025, 20:10
Citação de: Purple Rain em 16 de Outubro de 2025, 19:05O pulha do Queirós agora na CMTV a dizer que vai sair outra notícia difamatória do Noronha!

E a dizer que em vez de ir para a TV apresentar a declaração de IRS devia era ter dito "que se demitia e que não estava para isto" !!!!

Era o que eles queriam!!! Que ele desistisse!😁😁😁

A canalha está completamente fora de si!

Não duvido nada que em ... 3 ...2 .... 1 ..,0 ..,. O Noronha vai começar a receber ameaças de morte !

É bem capaz de surgir mais alguma coisa. Vejam o que este FDP colocou no Twiter. Não desistem

Ainda bem esse fdp denunciou-se, é da maneira está fodido quando inventar merda sair cá para fora.

Cheira a invenção de um caso de corrupção, fraude fiscal ou branqueamento capitais... Essa gente é doente e está por tudo para impedir que o JNL não chegue à presidencia mas tenho coisa para dizer a essa escumalha:

LAMENTO MAS NÃO VÃO CONSEGUIR SEUS FILHOS DA PUTA, PORQUE O NORONHA VAI SER ELEITO À PRIMEIRA.

diabo maiato

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Outubro de 2025, 17:25
Citação de: perceptionman em 16 de Outubro de 2025, 17:23Alguém sabe a que horas é este evento da candidatura do Noronha?
"Visita + Sessão de Esclarecimento na Casa do Benfica no Porto" só informa que é no Sábado.

Está lá escrito:
sábado, 18 de outubro de 2025
17:30  19:30

https://www.noronhalopes2025.pt/agenda/casa-benfica-porto
espero comparecer.

Mzungo

Citação de: TFFS em 16 de Outubro de 2025, 20:46
Citação de: lucasslb1904 em 16 de Outubro de 2025, 20:45
Citação de: Aka em 16 de Outubro de 2025, 20:26"Ai limpaste a tua imagem como cidadão? O contra-ataque será letal, filho da puta!"

São muito nojentos e fazem ás claras, "não vamos dentro, vai valer tudo para ficarmos aqui e vamos te foder em praça pública!"

Só tenho uma coisa a dizer, são uns nojentos.
Uns ditadores. Práticas venezuelanas. Corja da burguesia.

Isso assim acontece porque lhes é permitido fazer.

Neste país, há muito boa gente que, de um momento para o outro, se vê numa embrulhada reputacional, sem qualquer consequências para ninguém.

Di_Maria

Bem, amanhã já sei que vai ser uma noite sem dormir depois de mais um ataque.

E sim, eu sofro mesmo. Na última reportagem acordei às 3h e demorei horas a voltar a adormecer.

Diogo20

Citação de: Pembridge em 16 de Outubro de 2025, 20:44A sensação que esta campanha me tem dado é muito parecida com o que sinto num Benfica-Porto. O que é lamentável.
Sentimento que podemos ser felizes e temos que vencer o Mal com todas as forças.

Este Benfica 2003 para mim está ao nível do Porco do Pinto da Costa.

Mzungo

Vamos a factos...

Independentemente do conteúdo do contra-ataque (assumem logo aqui que ficaram de quatro com a transparência do JNL), há uma certeza.

No dia 25, JNL vai a votos não sendo arguido.

O pusilânime, esse sim, tem condição de arguido.

Redady2

O desespero para que não ganhe o Noronha Lopes por parte do Rui e do Vieira é enorme.

Aquilo lá dentro sem engenharias financeiras deve de estar lindo.

Tentam tudo para se manterem na SAD e abafarem os podres.

FALTAM 9 DIAS

Cob92

Citação de: Diogo20 em 16 de Outubro de 2025, 21:05
Citação de: Pembridge em 16 de Outubro de 2025, 20:44A sensação que esta campanha me tem dado é muito parecida com o que sinto num Benfica-Porto. O que é lamentável.
Sentimento que podemos ser felizes e temos que vencer o Mal com todas as forças.

Este Benfica 2003 para mim está ao nível do Porco do Pinto da Costa.

Mas pelo menos o outro fazia tudo para o clube dele ganhar.

Aqui è o inverso

JPG

Vale tudo para estes grunhos.

Acredito que a vir o jnl vai-se saber defender, e mesmo depois da outra estes ataques já não têm muita credibilidade

lucasslb1904

Citação de: The Eagle 10 em 16 de Outubro de 2025, 20:54
Citação de: Purple Rain em 16 de Outubro de 2025, 19:05O pulha do Queirós agora na CMTV a dizer que vai sair outra notícia difamatória do Noronha!

E a dizer que em vez de ir para a TV apresentar a declaração de IRS devia era ter dito "que se demitia e que não estava para isto" !!!!

Não duvido nada que em ... 3 ...2 .... 1 ..,0 ..,. O Noronha vai começar a receber ameaças de morte !

É bem capaz de surgir mais alguma coisa. Vejam o que este FDP colocou no Twiter. Não desistem

Ainda bem esse fdp denunciou-se, é da maneira está fodido quando inventar merda sair cá para fora.

Cheira a invenção de um caso de corrupção, fraude fiscal ou branqueamento capitais... Essa gente é doente e está por tudo para impedir que o JNL não chegue à presidencia mas tenho coisa para dizer a essa escumalha:

LAMENTO MAS NÃO VÃO CONSEGUIR SEUS FILHOS DA PUTA, PORQUE O NORONHA VAI SER ELEITO À PRIMEIRA.

A única coisa má é que vai ser mais uma notícia barulhenta a poucos dias do ato eleitoral com pouco tempo para uma resposta e que pode influenciar a maioria com pouco QI a pouquíssimo tempo do voto.

Eles têm a toda estudada, para o Rui Costa vir dizer que está muito confiante sabendo ele de todas criticas que é alvo e que está atrás nas sondagens é porque vem aí algo que vai dar muito ruído, tenho receio disto, nunca questionado a ética de João Noronha Lopes obviamente mas o peso que poderá ter em alguns mal informados e com pouca racionalidade.

Leonzo

Citação de: Di_Maria em 16 de Outubro de 2025, 21:00Bem, amanhã já sei que vai ser uma noite sem dormir depois de mais um ataque.

E sim, eu sofro mesmo. Na última reportagem acordei às 3h e demorei horas a voltar a adormecer.
O Karma vai lhes dar uma lição e o Chaves vai fazer uma gracinha. É pena, mas é o que esta gente merece.

cacetadas

O notável bloqueou-me. So porque disse estudasses. Deve ser dr como o Sócrates

vitormopinto1987

SunRider

Citação de: The Eagle 10 em 16 de Outubro de 2025, 20:54

Tenham calma. Caso aconteça outro caso tipo o da TVI/CNN, de certeza que o JNL tem uma equipa de advogados já preparada para qualquer eventualidade.