Eleições 2025

paulomaia1972

Citação de: Cob92 em 16 de Outubro de 2025, 21:14
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Outubro de 2025, 20:50
Citação de: Kinkolas em 16 de Outubro de 2025, 19:21
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Outubro de 2025, 19:18Já me ligaram duas vezes a perguntar se tenho recebido as comunicações do clube via e-mail e SMS.

Devíamos ter eleições todos os anos.
Se o Noronha Lopes ganhar agora, por mim só havia eleições daqui a 12 anos.

Se tiver sucesso pode fazer 3 mandatos.

O limite nao è 2 mandatos ?

Tens razão. 2 mandatos. 8 anos.

ajnogueira

Citação de: VivaoBenfica em 16 de Outubro de 2025, 19:18Já me ligaram duas vezes a perguntar se tenho recebido as comunicações do clube via e-mail e SMS.

Não convém entrar no mesmo culto à personalidade.

Se o Noronha ganhar, no dia a seguir deverá ser julgado como outro, e passados 4 anos os sócios devem escolher o melhor rumo novamente.

Karel_Poborský

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Outubro de 2025, 21:22
Citação de: Cob92 em 16 de Outubro de 2025, 21:14
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Outubro de 2025, 20:50

Se tiver sucesso pode fazer 3 mandatos.

O limite nao è 2 mandatos ?

Tens razão. 2 mandatos. 8 anos.

É 3 mandatos, 12 anos.

https://www.dn.pt/desporto/limite-de-mandatos-e-remunera%C3%A7%C3%B5es-%C3%A0-dire%C3%A7%C3%A3o-marcam-novos-estatutos-do-benfica

cajoyzen6

Citação de: Capitao Moura em 16 de Outubro de 2025, 21:18
Citação de: força Benfica em 16 de Outubro de 2025, 17:03
Citação de: Helderik em 16 de Outubro de 2025, 17:02Um sujeito que regularize hoje as quotas em atraso ainda vai a tempo de votar?

Sim.

As quotas devem ser regularizadas até 48 horas antes à realização das eleições

Recebi a informação do departamento do Benfica que não devido aos cadernos eleitorais estarem fechados

Então mentiram

Informação no site do Benfica

Purple Rain

Citação de: Il Capitano em 16 de Outubro de 2025, 19:52Ate que horas se pode votar ?

Eu só chego de avião as 21h35.

Muito em cima!
Se calha de atrasar o voo ou haver muito trânsito não chegas ao estádio da Luz antes das 22h 😩

_Xebola_

Citação de: Cob92 em 16 de Outubro de 2025, 21:20VIEIRA NO MATA-MATA HAHAHAH  :2funny:

Para quem tinha duvidas, aquele podcast merece um boycott daqueles mesmo a serio.

Não dêem audiências a esse filho da puta...

Que ninguém veja essa merda, para ele perceber o insignificante de merda que é...

Baron_Davis

Tudo "entretido" com a campanha suja do abajur e o mais importante vai passando entre os pingos da chuva...

OUTubro!

Sequel

Citação de: _Xebola_ em 16 de Outubro de 2025, 21:53
Citação de: Cob92 em 16 de Outubro de 2025, 21:20VIEIRA NO MATA-MATA HAHAHAH  :2funny:

Para quem tinha duvidas, aquele podcast merece um boycott daqueles mesmo a serio.

Não dêem audiências a esse filho da puta...

Que ninguém veja essa merda, para ele perceber o insignificante de merda que é...

Ainda não aprenderam como se faz, não vale a pena, amigo.

Lebohang Mokoena

Lebohang Mokoena

Citação de: Capitao Moura em 16 de Outubro de 2025, 21:18
Citação de: força Benfica em 16 de Outubro de 2025, 17:03
Citação de: Helderik em 16 de Outubro de 2025, 17:02Um sujeito que regularize hoje as quotas em atraso ainda vai a tempo de votar?

Sim.

As quotas devem ser regularizadas até 48 horas antes à realização das eleições

Recebi a informação do departamento do Benfica que não devido aos cadernos eleitorais estarem fechados

Estão fechados porque só podem votar sócios com um ano de associado. Mas para se poder votar só se as quotas em atraso foram regularizadas até 48 horas antes do dia 25/10 (i.e., até 23/10/2025).

Caderno eleitoral: quem entra e quando
O caderno é único, central e está fechado desde 25/09 – com assinatura digital. 
Mesmo estando no caderno eleitoral, os sócios que não tiverem as quotas regularizadas na data estabelecida (48 horas antes do início do ato) não estarão em condições de votar.

https://www.slbenfica.pt/eleicoes/candidaturas/procedimentos

arodrigues84

HB

Vieira e os 600 mil euros pagos ao agente de Ronaldo Camará: «É só seguir o rasto do dinheiro»

Candidato à presidência do Benfica confrontado com polémica durante a conversa no podcast 'Mata-Mata'

Spoiler
Em declarações ao podcast 'Mata-Mata', Luís Filipe Vieira foi esta quinta-feira confrontado com a polémica que envolveu os 600 mil euros pagos pelo Benfica ao empresário Ulisses Santos nas negociações com Ronaldo Camará, antigo jogador dos encarnados que chegou a ser afastado depois de se ter recusado a renovar contrato com o clube. O candidato à presidência do Benfica - e na altura presidente dos encarnados - assumiu que o que aconteceu foi algo "muito comum no futebol", convidando todos os que levantam dúvidas sobre a legalidade dessa negociação a "seguir o rasto do dinheiro" e ver "onde ele vai parar".

"Isso é uma coisa muito comum no futebol. O jogador estava em final de contrato e nós tínhamos de nos antecipar. Aliás, esse jogador foi penalizado. Tirámo-lo da equipa, estava só no ginásio a treinar porque ou ele renovava ou nós tínhamos de negociar imediatamente a venda dele. E era um jogador que estava referenciado para ficar no Benfica. Estão lá os relatórios, não fui eu que inventei isto. Falámos com o jogador, o pai dele apresentou-nos [uma solução] e também com o agente dele, o Ulisses, salvo erro. E negociámos uma participação e chegámos aos 600 mil euros. Mas isso é fácil ver. As pessoas quando levantam dúvidas têm de fazer uma coisa: o dinheiro tem sempre rasto. Vão atrás do dinheiro e vão ver onde ele vai parar, não comecem a fazer insinuações daquilo que não existe. As pessoas só olham para aquilo que é mau, aquilo que é muito bom não conseguem ver. Depois de eu ter saído, há tanta coisa no Benfica para levantarem dúvidas e ninguém levantava dúvidas nenhumas. Acho que a auditoria que fizeram apanhou isso. Se não apanhou, a auditoria que os próximos senhores que se seguirem vão fazer também vai apanhar esse documento. Depois, é só seguir o rasto do dinheiro."

E continuou: "Os empresários existem e fazem parte da indústria. Se eu tivesse numa situação em que o jogador não interessasse ao Benfica... Depois de eu sair é que mandaram o miúdo porta fora e vieram a descobrir que ele tinha mais anos, mas até lá estava lá o relatório a dizer para renovar com o Camará - fazia muita falta à equipa B do Benfica e por aí fora... O que é certo que eu não era doido para renovar com um jogador se não tivesse uma pessoa a dizer para renovar com ele. E acho que negociei muito bem com a pessoa em questão. Lá satisfiz o empresário e o pai dele. Eles que façam contas."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/vieira-e-os-600-mil-euros-pagos-ao-agente-de-ronaldo-camara-e-so-seguir-o-rasto-do-dinheiro?ref=HP_Ultimas
[fechar]

E ainda fala assim com todo o desplante, o sentimento de impunidade é uma coisa linda...

Mikaeil

Manto Sagrado

Óbvio, eu já fiz unfollow... hoje no Spotify ia arrancar automático a entrevista do banana, parei logo...nunca mais ouço essa merda

Semper_SLB

Mas com estes meses e semanas de campanhas sujas e regulamentos eleitorais anti estatutos....existe alguma dúvida que vai haver trafulhice?

Quando for acusado da trafulhice da votação o RC vai fazer-se de vítima e acusar o JNL de instabilidade ao clube.

Um regime destes nunca aceitará eleicoes democráticas e abandonar o poder.

Há que votar em massa na mudança...mas não só... há que proclamar bem alto nas filas de votação em quem votamos, há que mostrar claro para a opinião pública e órgãos de CS que não há possibilidade do Rui Costa ganhar.

Temos de deixar claro que uma vitória do RC é sinónimo de fraude clara.

Não podemos mais, como em 2020, aceitar resultados  fraudulentas.

Dia 25 é o fim do Rui Costa... mas provavelmente Vai ser preciso a justiça para o arrancar de lá.