Eleições 2025

VivaoBenfica

Já me ligaram duas vezes a perguntar se tenho recebido as comunicações do clube via e-mail e SMS.

Devíamos ter eleições todos os anos.

paulomaia1972

Citação de: djsc23 em 16 de Outubro de 2025, 19:16Onde acham que será mais rapido o voto? No estádio ou em alguma casa na zona de Lisboa?

se fores às 8.30, numa casa do Benfica, definitivamente
se fores à hora do jogo, creio que no estádio será rápido tb

VivaoBenfica

Citação de: Since1904 em 16 de Outubro de 2025, 19:02Esta rábula dos Cadernos Eleitorais cheira demasiado mal e normalmente com esta malta,onde há fumo há um incêndio de proporções bíblicas por trás.

Eu imagino a quantidade de Sócios /1 que nasceram por geração espontânea e a respectiva quantidade de figurantes que vai aparecer a votar!
Que os olhos andem bem abertos e que tenha existido o cuidado de ter listas de Sócios de Anos anteriores...

Queiram perdoar-me a ignorância, mas já há uns tempos me questionei relativamente a isso.

O que são esses sócios que têm "/1" à frente do número?

paulomaia1972

Citação de: VivaoBenfica em 16 de Outubro de 2025, 19:19
Citação de: Since1904 em 16 de Outubro de 2025, 19:02Esta rábula dos Cadernos Eleitorais cheira demasiado mal e normalmente com esta malta,onde há fumo há um incêndio de proporções bíblicas por trás.

Eu imagino a quantidade de Sócios /1 que nasceram por geração espontânea e a respectiva quantidade de figurantes que vai aparecer a votar!
Que os olhos andem bem abertos e que tenha existido o cuidado de ter listas de Sócios de Anos anteriores...

Queiram perdoar-me a ignorância, mas já há uns tempos me questionei relativamente a isso.

alguém que deixou de pagar quotas tipo 5 ou 10 anos e depois resolve pagar tudo, fica com esse número provisoriamente até uma nova recontagem

VivaoBenfica

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Outubro de 2025, 19:20
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Outubro de 2025, 19:19

alguém que deixou de pagar quotas tipo 5 ou 10 anos e depois resolve pagar tudo, fica com esse número provisoriamente até uma nova recontagem

Grato pelo esclarecimento.

Kinkolas

Citação de: VivaoBenfica em 16 de Outubro de 2025, 19:18Já me ligaram duas vezes a perguntar se tenho recebido as comunicações do clube via e-mail e SMS.

Se o Noronha Lopes ganhar agora, por mim só havia eleições daqui a 12 anos.

Diogo20

Citação de: Dandy em 16 de Outubro de 2025, 17:59
Citação de: Diogo20 em 16 de Outubro de 2025, 17:49Quando a botaria falar nos 50 votos que têm, espetem isto:

Não é peso que tanta gente pensa. Só os que têm 20 votos são o triplo.

Tentar vincular os escalões de sócio com determinado sentido de voto é só triste.

Não o estou a fazer, estou é a dizer que os bots gostam muito de dizer que têm 50 votos quando é a categoria de associado que é menor em quantidade.

ff77

Citação de: Kinkolas em 16 de Outubro de 2025, 19:21
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Outubro de 2025, 19:18Já me ligaram duas vezes a perguntar se tenho recebido as comunicações do clube via e-mail e SMS.

Se o Noronha Lopes ganhar agora, por mim só havia eleições daqui a 12 anos.

Fdx.

Phantaminum

Ah, então se calhar foi por isso que me ligaram hoje à tarde. Pensei que fosse scam, portanto meti em mute e deixei-os a falar sozinhos :rir:

Petrov_Carmovich

Eleições políticas em Portugal: das 8h às 20h.

Eleições no Benfica:das 8h30 às 22h.

Eu sei que existem varias mesas de voto pelo Mundo todo, mas é por causa disso e dos fusos horários que vai acabar mais tarde aqui no rectângulo?

Sequel

Citação de: Diogo20 em 16 de Outubro de 2025, 17:49Quando a botaria falar nos 50 votos que têm, espetem isto:

Muita gente nova (3 votos), como eu, nas AGs.

Não conheço absolutamente nenhum que vá votar no Gandarruie ou no Ex Bigode Soviético

Diogo20

Citação de: Sequel em 16 de Outubro de 2025, 19:37

Muita gente nova (3 votos), como eu, nas AGs.

Não conheço absolutamente nenhum que vá votar no Gandarruie ou no Ex Bigode Soviético

Nunca tinha ido a uma AG, fui agora à última. Fiquei surpreendido com tanta gente jovem. E esses claramente não votam no Vieirismo.

Ferguson

Noronha 50.1%
Rui Costa 26.8%
JD Manteigas 12.3%
LF Vieira 7.4%
M. Mayer 1.9%
C. Carvalho 0.4%
Brancos/Nulos 1.1%

Il Capitano

Ate que horas se pode votar ?

Eu só chego de avião as 21h35.

Il Capitano