Basquetebol Internacional

lancadordedois

que aconteceu com o Sassari , foram jogar com os juniores?

Croissant

Citação de: lancadordedois em 16 de Outubro de 2025, 08:53que aconteceu com o Sassari , foram jogar com os juniores?

Estão em processo de restruturação de médio-long prazo, mas diria que a curto prazo não está a correr bem. Acho que trocaram para aí uns 9 ou 10 jogadores em relação à época passada. O plantel estava todo podre de lesões.

É pena porque era uma equipa com alma e com um grande público, e que lutava sempre por altos objectivos.

lancadordedois

Citação de: Croissant em 16 de Outubro de 2025, 09:48
Citação de: lancadordedois em 16 de Outubro de 2025, 08:53que aconteceu com o Sassari , foram jogar com os juniores?

Estão em processo de restruturação de médio-long prazo, mas diria que a curto prazo não está a correr bem. Acho que trocaram para aí uns 9 ou 10 jogadores em relação à época passada. O plantel estava todo podre de lesões.

É pena porque era uma equipa com alma e com um grande público, e que lutava sempre por altos objectivos.

perder contra um largato horrivel é obra e caso de preocupaçao.

xungaria

Citação de: Jorge Calha García em 16 de Outubro de 2025, 07:42Lyles, do Real Madrid, pode vir a ser o melhor jogador da competição.

O Kendrick Nunn e o Vezenkov julgo serem os claros favoritmos.
Sendo o Pana para mim o favorito a ganhar isto, se tivesse que apostar, diria o Nunn

xungaria

Não se percebe a Sporttv....

Com quinhentos canais onde a maioria do tempo estão fora de emissão e a transmitir merdas que não interessam a rigorosamente ninguém ou a transmitir jogos de Ténis entre gajos abaixo do top100...

Ganham direitos de transmissão da Euroliga e....

Para além de mal passarem jogos, passam-nos em diferido!

Ah...e para juntar á festa, a NBA Tv foi com o carago este ano

PreSeason da NBA... passaram 2 jogos entre os Sixers e os Knicks em Abu Dhabi e mais nada.

Hoje há um Dubai Basket x Barcelona...
Lá vou eu ter que andar á cata de canais de países dos confins do mundo para ver jogos

PP00

Sassari não vale um peido este ano.

E o melhor jogador deles nem jogou ontem...o Nate Johnson.
Com ele teriam ganho o jogo, mas eles estão fraquissimos este ano, trocaram mal os estrangeiros.

Benfica na Luz ganhava-lhes com alguma tranquilidade.

João Cardoso55

Citação de: xungaria em 16 de Outubro de 2025, 10:28Não se percebe a Sporttv....

Com quinhentos canais onde a maioria do tempo estão fora de emissão e a transmitir merdas que não interessam a rigorosamente ninguém ou a transmitir jogos de Ténis entre gajos abaixo do top100...

Ganham direitos de transmissão da Euroliga e....

Para além de mal passarem jogos, passam-nos em diferido!

Ah...e para juntar á festa, a NBA Tv foi com o carago este ano

PreSeason da NBA... passaram 2 jogos entre os Sixers e os Knicks em Abu Dhabi e mais nada.

Hoje há um Dubai Basket x Barcelona...
Lá vou eu ter que andar á cata de canais de países dos confins do mundo para ver jogos
A dazn devia ter os direitos pela Euroliga

Croissant

Citação de: PP00 em 16 de Outubro de 2025, 13:06

Sassari não vale um peido este ano.

E o melhor jogador deles nem jogou ontem...o Nate Johnson.
Com ele teriam ganho o jogo, mas eles estão fraquissimos este ano, trocaram mal os estrangeiros.

Benfica na Luz ganhava-lhes com alguma tranquilidade.

O Nate acho que está a recuperar de uma lesão.

Pelo que percebi a ideia era fazer uma equipa à volta do Luca Vincini, que apesar do potencial, ainda não é propriamente uma estrela. Eles chegaram a ter para aí uns 6 jogadores lesionados a longo prazo a época passada, penso que foi essa a razão das decisões radicais. Aliás, acho que alguns dos "dispensados" ainda estão a recuperar das lesões nos clubes atuais.

Ter de contratar tanta gente numa só época geralmente dá bosta. Se num mercado normal 30% das contratações darem certo já é bem bom, imaginem o Sassari que precisa que basicamente todas as contratações funcionem, fica muito complicado a nível de probabilidades de dar certo.

João Cardoso55

Mais uma vitória do Dubai novamente sem o musa

PP00

Citação de: João Cardoso55 em 17 de Outubro de 2025, 02:37Mais uma vitória do Dubai novamente sem o musa

E já tiveram um calendário complicadissimo para começar: Mónaco, Fenerbahçe, Barcelona e Olympiakos.

Não sei porquê, acho que vão perder em França na próxima ronda.

PP00

Alguém sabe para quando o regresso do Caboclo?

xungaria

Citação de: PP00 em 17 de Outubro de 2025, 23:30Alguém sabe para quando o regresso do Caboclo?

Nem sei se volta esta temporada

PP00

Citação de: xungaria em 17 de Outubro de 2025, 23:51
Citação de: PP00 em 17 de Outubro de 2025, 23:30Alguém sabe para quando o regresso do Caboclo?

Ui, não pensei que fosse tão grave.

Sei que foi uma lesão nas costas e que foi submetido a uma cirurgia, mas pensei que não fosse tão longa a paragem.

É uma grande baixa para o Hapoel.

xungaria

Citação de: PP00 em 18 de Outubro de 2025, 00:16

Sei que foi uma lesão nas costas e que foi submetido a uma cirurgia, mas pensei que não fosse tão longa a paragem.

Uma operação a uma hérnia discal é sempre bastante complicada.

Vai depender de como evolui a recuperação.
Baixa para vários meses é garantida

PP00

Citação de: xungaria em 18 de Outubro de 2025, 01:45
Citação de: PP00 em 18 de Outubro de 2025, 00:16

Uma operação a uma hérnia discal é sempre bastante complicada.

Vai depender de como evolui a recuperação.
Baixa para vários meses é garantida

Não sabia que era um hérnia discal...assim sendo vai ficar de molho no mínimo 5 meses.