Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

xico17

Citação de: Silveralho em 17 de Outubro de 2025, 11:05
Citação de: AndreGon em 17 de Outubro de 2025, 11:01
Citação de: Red2802 em 17 de Outubro de 2025, 10:08Noçuruie à là anos 80.

:rir:

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Por acaso é mesmo esse que precisamos. Neymar aka bosta

Só vi isto agora, não é uma conta troll ?

Claro que é uma conta troll, e nem é subtil.

Não sei como continuam a trazer esse lixo para aqui.

Phantaminum

Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Outubro de 2025, 11:07
Citação de: DeSousa em 17 de Outubro de 2025, 10:25

Acho honestamente que esta notícia vai fazer mais estragos na votação do Ruím do que os prejuízos da V!Frangos na base eleitoral do Noronha.

Vai, vai, nem vai ter tração. Se conheceres costistas, pergunta-lhes sobre o assunto daqui a 1 ou 2 dias. Não hão-de saber ponta de piço.

lPhoenix

Citação de: Red2802 em 17 de Outubro de 2025, 10:08Noçuruie à là anos 80.

:rir:

:o

Depois disto, o que se segue? O Lar do Jogador?

Isto é chalupice em níveis máximos: o Neymar é uma das maiores chacotas futebolísticas no Brasil, regressou ao Santos para virar um meme.

https://www.atribuna.com.br/esportes/santos-fc/neymar-completa-100-dias-sem-jogar-pelo-santos-por-causa-de-tres-les-es-veja-possivel-data-de-retorno-do-craque-1.483110

Colocar esta hipótese já era uma vergonha, nem tenho palavras para qualificar uma negociação com um jogador destes.

L1968

O Neymar era a bomba do dr.notavel?

RedJohn

Citação de: DeSousa em 17 de Outubro de 2025, 10:25

Quem quiser um presidente vendido e submisso que coloca os seus interesses à frente do Benfica, vote Rui Costa.

Ogrande

Se essa merda no Neymar for verdade só se enterra o Neymar não é ninguém a uns 3 ou 4 anos

Gajos sempre em festas,lesionado ou a simular lesões e a mamar dinheiro a grande

IloveSLB2014

Neymar seria um reforço bomba para o Carnaval de Torres Vedras

fmb

Tenho de deixar de ir às redes sociais. Fico logo deprimido, pqp!

BENFIKA

https://x.com/manueltrr/status/1978961913984741843

E é isto....um era incompetente, não fazia nada e continuava lá porque o salário era muito bom.
O outro mantinha-o lá apesar de não fazer nada e ser incompetente com medo de destabilizar o Benfica e perder eleições, e porque "a mim não me custa nada"  :crazy2:

Vieira a assumir que os seus interesses estavam acima dos do Benfica.

Ao dia de hoje só vota Vieira ou Rui quem é muito desatento e não tem o mínimo de exigencia.

pevmac

Citação de: Partouze em 17 de Outubro de 2025, 10:18
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Outubro de 2025, 01:37UISH

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/rui-costa-partilha-negocio-com-a-liga

A Footlab World, empresa detida em 50% pelo presidente do Benfica e os filhos, instalou o Liga Lab na sede do organismo no Porto. Acordo feito quando Pedro Proença era o presidente da Liga.

já tinha avisado aqui n vezes...

isto não é o mais escandaloso.

o dinheiro q ele usa do benfica para os seus negocios de imobiliario mais escandaloso é...

Afinal aprendeu alguma coisa com o "padrinho" orelhudo...
Sei bem o que esses dois tramaram por Cabanas de Tavira e Benagil.
De onde veio o capital? Não sei... BES, investidores...Benfica...

samarras

Mais um entrevista vergonhosa, agora dada à renascença.

Tenho maior ódio a este gajo do que ao lfv

BENFIKA

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Outubro de 2025, 11:21Neymar seria um reforço bomba para o Carnaval de Torres Vedras

É gozo obviamente, nunca o Rui ia por aí. Se lhe perguntarem irá desmentir claramente.

lPhoenix

Citação de: BENFIKA em 17 de Outubro de 2025, 11:23https://x.com/manueltrr/status/1978961913984741843

E é isto....um era incompetente, não fazia nada e continuava lá porque o salário era muito bom.
O outro mantinha-o lá apesar de não fazer nada e ser incompetente com medo de destabilizar o Benfica e perder eleições, e porque "a mim não me custa nada"  :crazy2:

Vieira a assumir que os seus interesses estavam acima dos do Benfica.

Ao dia de hoje só vota Vieira ou Rui quem é muito desatento e não tem o mínimo de exigencia.

Ignorante, sobretudo.

Vieri

Neymar é a cara do Rui Costa: sem ambição, preguiçoso, gosta da boa vida e muito pouco de trabalhar,...
Casamento perfeito.

Aka

Finalmente o Ruie a contratar com critério: o Neymar encaixa perfeitamente num circo.