Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Boxtobox

Nunca pensei ter tanto nojo a este individuo.

Um tipo que podia ser um "Deus" para o benfiquistas e ficar na historia como um dos grandes não passa de um incompetente que chula o clube.

Flirt4ever

Citação de: samarras em 17 de Outubro de 2025, 11:23Mais um entrevista vergonhosa, agora dada à renascença.

Tenho maior ódio a este gajo do que ao lfv
Eu também. E pensei que isso não era possível.

Tenho mesmo nojo profundo deste gajo.

B0SS

Neymar encaixa bem no Benfica do Rui Costa.
Calão, preguiçoso, só trabalha quando quer e vive dos louros do passado.

Stigmat

BENFIKA

Mas há gente a levar isso do Neymar a sério?!?  :huh:  ;D

lPhoenix

Citação de: BENFIKA em 17 de Outubro de 2025, 11:33Mas há gente a levar isso do Neymar a sério?!?  :huh:  ;D

Depois de um programa num powerpoint e cujas medidas são ganhar, tudo é possível.

sider

Citação de: BENFIKA em 17 de Outubro de 2025, 11:33Mas há gente a levar isso do Neymar a sério?!?  :huh:  ;D
Agora é que vai ser, só com esta noticia mudo já a minha intenção de voto :)

Smashin

Citação de: samarras em 17 de Outubro de 2025, 11:23Mais um entrevista vergonhosa, agora dada à renascença.

Tenho maior ódio a este gajo do que ao lfv
Está em modo desespero

Ginkgo

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Outubro de 2025, 01:37UISH

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/rui-costa-partilha-negocio-com-a-liga

A Footlab World, empresa detida em 50% pelo presidente do Benfica e os filhos, instalou o Liga Lab na sede do organismo no Porto. Acordo feito quando Pedro Proença era o presidente da Liga.

Ainda por cima essa merda é um scam. É uma tanga inútil  que com uns leds e aspecto xpto serve para chupar dinheiro aos paizinhos deslumbrados que vão ter o próximo cr7.

Xanghai

«O Benfica já esteve na lama há quatro anos e ninguém cá quis pôr os pés»

Ohhh meu filho de mil putas e quem meteu o Benfica na lama? Tu e o Vieira seus montes de merda e, ao contrário do que pensas, o Benfica continua na lama. Não salvaste nada, não melhoraste nada, não fizeste nada seu incompetente de meia tigela.

Cabrão, acha que nos anda a fazer algum favor... como é que alguém pode votar neste sonso, que nojo pá!!

Manto Sagrado

Citação de: Red2802 em 17 de Outubro de 2025, 10:08Noçuruie à là anos 80.

:rir:

O Hospital da Luz já é accionista do Benfica?

Diogo Brito

Que personagem ciníca.

À frente das camêras mostra-se um cordeirinho, com a mensagem que não entra em guerras com ninguem... bla bla bla.

Nas costas tem o Luis Bernardo (o amigo do Renato Sanches em 2016) a fazer campanha suja online. A atacar concorrentes, usar bots, prometer estrelas do futebol Mundial.

Também deve ter dito ao Rui Santos que o Neymar vinha no Verão para o burro de caracois andar a vender uma "BOMBA" que nunca apareceu.

Tudo isto é vergonhoso.

lucasslb1904

Smashin

Citação de: Xanghai em 17 de Outubro de 2025, 11:53«O Benfica já esteve na lama há quatro anos e ninguém cá quis pôr os pés»

Ohhh meu filho de mil putas e quem meteu o Benfica na lama? Tu e o Vieira seus montes de merda e, ao contrário do que pensas, o Benfica continua na lama. Não salvaste nada, não melhoraste nada, não fizeste nada seu incompetente de meia tigela.

Cabrão, acha que nos anda a fazer algum favor... como é que alguém pode votar neste sonso, que nojo pá!!
O que me causa mais espanto é nenhum entrevistador lhe perguntar: "Mas quem é que pôs o Benfica na lama? O Rui Costa está há quanto tempo no Benfica?"

Di_Maria

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Outubro de 2025, 11:53É o jogador da atualidade que mais simboliza a presidência do Rui Costa.

https://www.abola.pt/noticias/o-estranho-caso-de-neymar-e-as-epocas-festivas-2025031020282161570

:rir:

Eu tenho pena que seja mentira, porque em vez de ganhar votos, ia perder.