LdC FL 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Arsenal FC, 16Out. Qui. 20h00 *RTP 1*

Ricardim19

Estava à espera de uma goleada mas afinal... Importante ganhar ao twente se ainda quisermos sonhar.

eduq

este jogo era dificil já se sabia
se este senhor é o treinador certo para a equipa, acho que não
a equipa precisava de alguem com muita experiência, que ensinasse a equipa, e não  alguem que vem aprender
é pessimo, mas com o ignorante do Tavares, é normal
enterrar o benfica com jogadas lunáticas é o que ele faz melhor

20Nico Gaitan20

A forma como se perde este jogo depois de ate darem uma boa replica...

Foda-se

Amadorismo

Ogrande

Os golos sofridos é de um amadorismo tremendo

Acho que este ano não ganhamos nada aqui com este "treinador"

Benfiquismo

Citação de: BlankFile em 16 de Outubro de 2025, 23:52As sensações que ficam deste jogo são duas, para mim. A primeira é parecida à sensação que senti no final do jogo contra a Juventus. Se tivéssemos algo mais a nível de plantel e treinador, dava para pontuar no mínimo dos mínimos, eu diria que dava para ganhar até. Mesmo contra o Arsenal que é o actual Campeão Europeu.

E a segunda sensação que fica, é que para muitos adeptos do Benfica que este projecto conquistou desde a sua fundação há 7 anos atrás, já atingiu o prazo de validade com a actual liderança do Benfica. Esses adeptos deixaram de acreditar e precisam de voltar a acreditar. Eu já tive em derbies internos no Feminino com 27K nas bancadas, hoje contra o actual Campeão Europeu nem 10K conseguimos meter.

É urgente salvar o Benfica das mãos desta corja. O clube está a morrer aos poucos.

Concordo com tudo o que dizes. 7000 nas bancadas contra o atual campeão europeu, diz muito do que é o atual futebol feminino do Benfica.

Limentaen

Apesar das duas derrotas, juventus e arsenal, o Benfica não esteve mal nos dois jogos, mas sofrer 3 golos de bola para e um para os apanhados pode ter custado pontos. O primeiro golo de ontem é a repetição do que aconteceu na supertaça, com um pontapé de baliza sempre da mesma maneira, com o adversário a meter duas jogadoras já prontas para pressionar as defesas e ninguém percebe que está da hora de variar e bater longo?

O onze na uwcl tem que ter a Chandra pela dimensão física que oferece nos duelos , Prieto porque não deixa a defesa adversária subir à vontade, podendo recuar a Moller para o meio campo, e também a Boeckmann que é muito mais agressiva do que a Cameirão

GoldenState

Citação de: Benfiquismo em 17 de Outubro de 2025, 09:49
Citação de: BlankFile em 16 de Outubro de 2025, 23:52As sensações que ficam deste jogo são duas, para mim. A primeira é parecida à sensação que senti no final do jogo contra a Juventus. Se tivéssemos algo mais a nível de plantel e treinador, dava para pontuar no mínimo dos mínimos, eu diria que dava para ganhar até. Mesmo contra o Arsenal que é o actual Campeão Europeu.

E a segunda sensação que fica, é que para muitos adeptos do Benfica que este projecto conquistou desde a sua fundação há 7 anos atrás, já atingiu o prazo de validade com a actual liderança do Benfica. Esses adeptos deixaram de acreditar e precisam de voltar a acreditar. Eu já tive em derbies internos no Feminino com 27K nas bancadas, hoje contra o actual Campeão Europeu nem 10K conseguimos meter.

É urgente salvar o Benfica das mãos desta corja. O clube está a morrer aos poucos.

Concordo com tudo o que dizes. 7000 nas bancadas contra o atual campeão europeu, diz muito do que é o atual futebol feminino do Benfica.
Projecto completamente descaracterizado.
Em vez de se capitalizar a campanha europeia de há 2 anos, fez-se precisamente o contrário.

A saída da Kika foi um ponto importante, pela qualidade e carisma, mas não explica tudo.

Gestão de autêntica mercearia.

Maldini

Não jogamos um caralho ...

A insistência em não colocar as melhores e as melhores nos seus devidos lugares é só estupido mas ok é Benfica 2003

Diogo_94

Citação de: burnvski em 16 de Outubro de 2025, 22:29Tanto pediram a prieto e ela tocou 6 vezes na bola e perdeu 4 vezes a bola em 20mins. Espero que tenham entendido porque é que não joga.
Fala o expert em futebol que diz que a jogadora do arsenal está em fora de jogo quando estão duas jogadoras do Benfica a coloca la em jogo, isto realmente há gente com uma moral e com uma falta de noção....