Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

crusader

Este não engana. É uma desgraça ainda pior que o trubin.

franciscoafonso

Claro que não está cagado. Já foi mandado para a lareira em jogos bem piores, ia agora estar cagado por jogar num nível de segunda liga.

Dito isto, fez dois erros bizarros que não são habituais nele. Parece que está com manteiga nas mãos.

vcunhaa

Esta a ver se faz publicidade a empresa do Noronha?

jmac_92

Citação de: jmac_92 em 17 de Outubro de 2025, 19:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Outubro de 2025, 16:06
Citação de: jmac_92 em 16 de Outubro de 2025, 13:22
Citação de: Granizo em 02 de Setembro de 2025, 23:19O facto de o lage o estar a usar mais vezes, ou mais do que usual nao deve ser por acaso.
Nao fosse o preco do Trubin e se calhar o Samuel ja estava como numero 1.
Número 1 e Samuel na mesma frase,é incompatível. O Trubin pode não ser o melhor gr do mundo, mas nunca na vida o Samuel pode ser o nosso numero 1
nao?entao porquê?

O Samuel tem uns 10 jogos na equipa titular já

E nao o vi ligado a resultados por erros dele.

Custa muito dizer que o Rapaz superou as expectativas?

Eu nao dava nada por ele...mas mudou claramente a minha ideia sobre ele nos ultimos anos
Nota-se a mudança, então não...
Passar de um Ederson ou Oblack pra um Samuel é só irrisório, mas mais grave é como ainda podem haver apoiantes disto

GGG

O Samuel é isto.
É desconcentrado e isso para um guarda redes de um clube como o Benfica não pode ser.

Utopia

Já está no assador SB, devem ser os mesmos que enxovalham o Trubin diariamente.

bazofio

Pior exibição que o estou a ver fazer.

Onac

Citação de: Utopia em 17 de Outubro de 2025, 20:01Já está no assador SB, devem ser os mesmos que enxovalham o Trubin diariamente.
Mas o que é suposto fazer, bater palmas a estes erros primários?

crusader

Citação de: jmac_92 em 17 de Outubro de 2025, 20:00
Citação de: jmac_92 em 17 de Outubro de 2025, 19:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Outubro de 2025, 16:06
Citação de: jmac_92 em 16 de Outubro de 2025, 13:22
Citação de: Granizo em 02 de Setembro de 2025, 23:19O facto de o lage o estar a usar mais vezes, ou mais do que usual nao deve ser por acaso.
Nao fosse o preco do Trubin e se calhar o Samuel ja estava como numero 1.
Número 1 e Samuel na mesma frase,é incompatível. O Trubin pode não ser o melhor gr do mundo, mas nunca na vida o Samuel pode ser o nosso numero 1
nao?entao porquê?

O Samuel tem uns 10 jogos na equipa titular já

E nao o vi ligado a resultados por erros dele.

Custa muito dizer que o Rapaz superou as expectativas?

Eu nao dava nada por ele...mas mudou claramente a minha ideia sobre ele nos ultimos anos
Nota-se a mudança, então não...
Passar de um Ederson ou Oblack pra um Samuel é só irrisório, mas mais grave é como ainda podem haver apoiantes disto

Ederson e Oblak já eram muito bons quando estavam a jogar por nós. Mas este Samuel e o Trubin não enganam, são redes de equipas medianas. Vamos ver em quem enfiamos a barrete quando vendermos o trubin.

Utopia

Citação de: Onac em 17 de Outubro de 2025, 20:03
Citação de: Utopia em 17 de Outubro de 2025, 20:01Já está no assador SB, devem ser os mesmos que enxovalham o Trubin diariamente.
Mas o que é suposto fazer, bater palmas a estes erros primários?

Não.

jmac_92

Citação de: crusader em 17 de Outubro de 2025, 20:00Este não engana. É uma desgraça ainda pior que o trubin.
Mal por mal se não fosse o Trubin nem sei como estaríamos.. basta ir ver os expatable goals evitados

Dos_Anjos

Outro frangueiro, mas este já não é novidade

lanceiro

Tem de trocar de luvas ao intervalo

RGouveia.SLB

jmac_92

Só me dá vontade de rir, pra não chorar 😂😂😭😭😭

Tanta formação que temos e como é possível apresentar isto como gr da equipa principal