TdP. 3ª Elim. : GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 17Out. Sex. 19h30 *RTP 1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Chaves: Marko Gudžulić, Zach Muscat, Bruno Rodrigues, Ricardo Alves, Carraça, Kiko Pereira, Pedro Pinho, Ktatau, Paulo Victor, Henrique Pereira, Uroš Milovanović
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Fredrik Aursnes (Ivan Lima [89m]), Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [75m]), João Rêgo (Andreas Schjelderup [46m]), Heorhii Sudakov (João Veloso [89m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [82m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Vangelis Pavlidis (8), Vangelis Pavlidis (79)

Boxtobox

ShockWave

Schumpeter1

"Não é perceptível o pisão" oh dragarto tira as palas que já vês

superman_forever

Ginkgo

Citação de: afjb96 em 17 de Outubro de 2025, 18:18
Citação de: Tds 28 em 17 de Outubro de 2025, 18:12Porque anda o chefe da equipa de segurança do estádio da Luz na comitiva da equipa e equipado à Benfica?
Ou eu estou a ver mal? Ou eu desconheço a função do homem no clube?

Esse senhor é uma das pessoas que temos de ter em atenção nas eleições,certeza que vai andar na sombra dia 25 no Estádio da Luz
E tem de ser posto no caralho, de preferência dia 26 e contratar-se uma empresa de segurança a sério. O Benfica não é lugar para gangsters.

zizou

Alguns destes jogadores tem pouco brio profissional.
Parece que estão sempre em modo frete.

melanda72

Esta malta cada vez parece que joga pior.
Isto precisa mesmo de sangue novo na hierarquia.

luca22

Lurgee

Citação de: Limentaen em 17 de Outubro de 2025, 20:48Há duvidas na rtp sobre o penalty, eu também duvido da competência deles
SportTV dizem que era penalty 

paulomaia1972

MaFd_R@_SLB

RaGaZzO_RuY

Se fosse ao contrário apitava certinho. Este não engana ninguém.