Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

futeboldelite

Citação de: OMonarca em 17 de Outubro de 2025, 18:383 sócios foram contactados para uma sondagem da Aximage.
O Sócio questinou a empresa como teria obtido o nº de telemovel dele ao que a empresa disse que os numeros foram gerados de forma aleatoria.
O Sócio defende que a probabilidade disso acontecer é basicamente nula e levanta suspeitas que a Aximage esteja a usar uma base de dados contente nºs de telefones de sócios do Benfica sem concentimento e base legal.

* contendo

* consentimento

RedIt

Citação de: fpie em 17 de Outubro de 2025, 21:40
Citação de: RedIt em 17 de Outubro de 2025, 21:39Já pensaste onde vais ganhar meio milhão por ano a partir do mês que vem?!!

vende 4 ou 5 putos
Mês que vem só se for do Damaia FC...

fpie

Citação de: RedIt em 17 de Outubro de 2025, 21:42
Citação de: fpie em 17 de Outubro de 2025, 21:40
Citação de: RedIt em 17 de Outubro de 2025, 21:39Já pensaste onde vaihttps://x.com/i/status/1978862405233865156https://x.com/i/status/1978862405233865156heis ganhar meio milhão por ano a partir do mês que vem?!!

vende 4 ou 5 putos
Mês que vem só se for do Damaia FC...

ele desenrasca-se, o Benfica está cheio de manhosos e ou eu me engano muito ou vamos levar com ele mais 4 anos
muito gente burra neste Benfica

Vianense

Citação de: OMonarca em 17 de Outubro de 2025, 18:383 sócios foram contactados para uma sondagem da Aximage.
O Sócio questinou a empresa como teria obtido o nº de telemovel dele ao que a empresa disse que os numeros foram gerados de forma aleatoria.
O Sócio defende que a probabilidade disso acontecer é basicamente nula e levanta suspeitas que a Aximage esteja a usar uma base de dados contente nºs de telefones de sócios do Benfica sem concentimento e base legal.

Kampz

Andamos sempre nisto:

"Estou no Benfica desde os 8 anos"

"Sei bem o estado em que recebi o clube em 2021"

"Tenho quase duas décadas de dirigente"

"Assinei mas não tinha tempo para ler"

"Foi comigo que fomos tetra"

"O plantel que recebi em 2021 estava envelhecido"

Um merd@s.

kino

Citação de: Vianense em 17 de Outubro de 2025, 22:09

Não há máfia onde o porco batráquio filho de mil putas bernardo não ande envolvido.

Este tipo só tem que ser escorraçado a pedrada da luz.

Supporter1904

A quantidade de bots e anormais que saíram do buraco nestes últimos dias, é surreal.
Pior é que me metem nojo e já me controlo para não prejudicar quem o pode meter a andar pra bem longe.
Urge mudar, fazer uma auditoria bem profunda e responsabilizar criminalmente por qualquer euro que não seja bem justificado no Benfica!

redfox1904

Anos a fio caladinho em relação ao Proença e sem se perceber bem porque.
Agora já sabemos.
Este animal é capaz de prejudicar o Benfica para não colocar em risco as negociatas pessoais.
Ai tal não posso ter empresas com os meus filhos? Podes, mas empresas que não entrem em conflito de interesses com o cargo que este animal ocupa.
Cambada de corruptos.

Pleasure_+_Pain

Citação de: kino em 17 de Outubro de 2025, 22:34
Citação de: Vianense em 17 de Outubro de 2025, 22:09

Não há máfia onde o porco batráquio filho de mil putas bernardo não ande envolvido.

Este tipo só tem que ser escorraçado a pedrada da luz.

Um gajo contratado para tratar da comunicação do Benfica na altura do Vieira...depois de ter sido o responsável (direto ou indireto) da campanha difamatória sobre a idade do Renato Sanches.
É a empresa desse "menino" que faz a comunicação da candidatura do Rui Costa.
Tudo gente boa e honesta.

DBdennisDB

Citação de: Kampz em 17 de Outubro de 2025, 22:33Andamos sempre nisto:

"Estou no Benfica desde os 8 anos"

"Sei bem o estado em que recebi o clube em 2021"

"Tenho quase duas décadas de dirigente"

"Assinei mas não tinha tempo para ler"

"Foi comigo que fomos tetra"

"O plantel que recebi em 2021 estava envelhecido"

Um merd@s.

Modo roller-coaster.
Umas vezes estava no venfiquescorporates-..... outras nem estava.
Umas assinava , outras nao.
Umas vezes recebia um plantel envelhecido, que por sua vez tinha sido escolhido ....por ele.

xeriff

Citação de: redfox1904 em 17 de Outubro de 2025, 22:59Anos a fio caladinho em relação ao Proença e sem se perceber bem porque.
Agora já sabemos.
Este animal é capaz de prejudicar o Benfica para não colocar em risco as negociatas pessoais.
Ai tal não posso ter empresas com os meus filhos? Podes, mas empresas que não entrem em conflito de interesses com o cargo que este animal ocupa.
Cambada de corruptos.
é crime

NOSIDE

5 anos sem salário, que grande benfiquista, amor ao clube 😂

https://x.com/CabineSport/status/1979219146211537017?t=6BY3Qg6pMtFB1g-Tx1FYHg&s=19

kingvata

Portanto, o Rui salvou o Benfica da lama há 4 anos

Isto é igual a eleger um vice do Salazar ou do Ceausescu e pensar com isso se resolve a democracia

Com a agravante que foram buscar um boneco que esteve lá 14 anos apenas a chular o Benfica! fez zero!

Mas ainda não vi ninguém nesta campanha perguntar que merda o Rui fazia no Benfica!!! não percebo

Diogo20

Aximage que é do Marco Galinha 🐔

RAFL