João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Cloughie

imightbewrong

Citação de: Bethinho em 17 de Outubro de 2025, 23:49sondagem CMTV:

Rui Costa - 58%
Vieira - 33
Noronha - 6
Manteigas - 3
Isso foi depois da comissão de censura porque inicialmente era
Ruie 101%
Ventoinha 100%
Noronha 0%
JDM -20%

SunRider

Rui Costa - 58%
Vieira - 33
Noronha - 6
Manteigas - 3
As sondagens mais fiáveis de sempre, nem vale apena ir votar  :2funny:  :2funny:

TFFS

Rui Costa - 58%
Vieira - 33
Noronha - 6
Manteigas - 3
Nem na Venezuela martelam tanto uma sondagem. Nem para aldrabar à descarada são bons

Mas eles querem uma 2 volta Rui vs Vieira e vão fazer tudo para martelar nesse sentido

Carton de Wiart

Rui Costa - 58%
Vieira - 33
Noronha - 6
Manteigas - 3

É completamente assustador.

Estou chocado.

Existem 9% de indivíduos decentes entre os que vêm CMTV e participam no Televoto?

Se me perguntassem eu diria que são 0%.

Estou passado. Noite de merda pela frente.

vermelhao_33

O Mauro que conseguiu ver 11 razões para votar no leao das furnas, atualmente nao consegue ver Uma para votar em alguem.

Infelizmente o unico candidato que o satisfazia, o proprio, nem competencia teve para SE candidatar.

Carrega Noronha !

SimpSLB

Parem de chamar televotos pagos de sondagens, sff...

Uma sondagem é um estudo feito seguindo uma metodologia para garantir que os seus resultados refletem uma amostra representativa dos votantes.

Um televoto é um scam da CMTV para sacar uns trocos a velhada do vinho de pacote que os vê e tem falta de sentido crítico, portanto doa esses trocos para mostrar o seu apoio pelo candidato acéfalo preferido deles.

Não são propriamente termos intercambiáveis ou sinónimos...

J.P.

Rui Costa - 58%
Vieira - 33
Noronha - 6
Manteigas - 3

Mais que ganho pelo noço ruie. Os seus apoiantes já nem precisam de sair de casa para votar... Fiquem em casa! 😏

vermelhao_33

Nao me admira que a historia da cedencia dos contactos 'a empresa de sondagem seja mesmo real.

Este gajo sao Uns imitadores rascas do leao das furnas e tem um grau de incompetencia

Nem me admirava que a auditoria a 10 anos mais depressa POIs Estes na cadeia que o Vieira.

Negan Schrute

Citação de: vermelhao_33 em 18 de Outubro de 2025, 00:25O Mauro que conseguiu ver 11 razões para votar no leao das furnas, atualmente nao consegue ver Uma para votar em alguem.

Infelizmente o unico candidato que o satisfazia, o proprio, nem competencia teve para SE candidatar.

Carrega Noronha !
O desenrolar dos últimos meses certamente não foi como o Maurinho esperava. Todo aquele trabalho que fez com os terroristas dos teclados a preparar a sua limpeza de imagem foi em vão. Acabou escarrado em todo o lado e já depois disso nenhuma lista acabou por lhe dar a mão. É um tipo que se achava mais do que realmente é no universo Benfica. No fundo ele é apenas aquele gajo que é convidado para as festas por ser o idiota útil, mas depois ninguém lhe passa cartão. Um Bruno Costa Carvalho em esteroides.

johnnybgood

Citação de: Carton de Wiart em 18 de Outubro de 2025, 00:23

Rui Costa - 58%
Vieira - 33
Noronha - 6
Manteigas - 3

É completamente assustador.

Estou chocado.

Existem 9% de indivíduos decentes entre os que vêm CMTV e participam no Televoto?

Se me perguntassem eu diria que são 0%.

Estou passado. Noite de merda pela frente.

televotos onde podes meter mil pessoas a ligar por ti para ficares bem cotado valem 0

crodrigues

Citação de: SimpSLB em 18 de Outubro de 2025, 00:26Parem de chamar televotos pagos de sondagens, sff...

Uma sondagem é um estudo feito seguindo uma metodologia para garantir que os seus resultados refletem uma amostra representativa dos votantes.

Um televoto é um scam da CMTV para sacar uns trocos a velhada do vinho de pacote que os vê e tem falta de sentido crítico, portanto doa esses trocos para mostrar o seu apoio pelo candidato acéfalo preferido deles.

Não são propriamente termos intercambiáveis ou sinónimos...

Obviamente. Seria o equivalente a fazer uma sondagem para a Presidencia da Republica Portuguesa e permitir a Espanhóis e Franceses votarem por telefone.

diabo maiato

Citação de: Purple Rain em 17 de Outubro de 2025, 21:02
Citação de: Faroleiro em 17 de Outubro de 2025, 21:00
Citação de: diabo maiato em 17 de Outubro de 2025, 20:59Amanhã vou à casa do Benfica do Porto apoiar o Noronha Lopes.
Queres mas é descontos nos amburgas seu garotão!

Ele quer é provar o frango aos paralelipipedos!
tudo isso mas também apoiar a mudanca!!!

Frusciante

Citação de: vcunhaa em 17 de Outubro de 2025, 12:02Ontem tive uma conversa muito interessante com alguém que vai votar no Vieira.

Os motivos dessa pessoa é que ao menos com ele se ganhava alguma coisa.

Estávamos a discutir saudavelmente até que ele vira-se e diz assim:"para tu veres que há tolos que querem ter um estádio de 120k. É só gajos que querem destruir o clube."

Eu respirei, pesquisei pela notícia e mostrei-lhe que a pessoa que quer fazer isso, é a pessoa que ele vai votar.

Ficou a olhar para mim com cara de tacho e desconversou.

Isto são mais ou menos 50% dos benfiquistas que eu conheço.

Malta mal informada e formatada para algo que nem sabem

Partilho exactamente a mesma opinião e irrita-me solenemente quem é capaz de jurar a pés juntos que as eleições de 2020 foram marteladas, só porque havia uma duzia de gatos pingados nas filas para votar que gritavam pelo Noronha.

Vocês não têm noção da quantidade de acéfalos, ignorantes, desinformados, desinteressados que existe por aí com 20 e 50 votos.

Tomara que nos ultimos anos tenha dado para virar a balança, nem que seja por 1%.

Daqui a 1 semana saberemos. Oremos.

Aka

Citação de: Frusciante em 18 de Outubro de 2025, 01:05
Citação de: vcunhaa em 17 de Outubro de 2025, 12:02Ontem tive uma conversa muito interessante com alguém que vai votar no Vieira.

Os motivos dessa pessoa é que ao menos com ele se ganhava alguma coisa.

Estávamos a discutir saudavelmente até que ele vira-se e diz assim:"para tu veres que há tolos que querem ter um estádio de 120k. É só gajos que querem destruir o clube."

Eu respirei, pesquisei pela notícia e mostrei-lhe que a pessoa que quer fazer isso, é a pessoa que ele vai votar.

Ficou a olhar para mim com cara de tacho e desconversou.

Isto são mais ou menos 50% dos benfiquistas que eu conheço.

Malta mal informada e formatada para algo que nem sabem

Partilho exactamente a mesma opinião e irrita-me solenemente quem é capaz de jurar a pés juntos que as eleições de 2020 foram marteladas, só porque havia uma duzia de gatos pingados nas filas para votar que gritavam pelo Noronha.

Vocês não têm noção da quantidade de acéfalos, ignorantes, desinformados, desinteressados que existe por aí com 20 e 50 votos.

Tomara que nos ultimos anos tenha dado para virar a balança, nem que seja por 1%.

Daqui a 1 semana saberemos. Oremos.

Se ganhaste as eleições de forma justa porque é que negaste à última da hora que os votos físicos fossem contados?

Se ganhaste as eleições de forma justa porque é que fizeste as urnas desaparecer?

Se ganhaste as eleições de forma justa e te acusam de as teres manipulado, não serias logo o primeiro a querer que os votos físicos fossem contados para provares que ganhaste limpinho?