João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

30min à Benfica

Di_Maria

Citação de: Petrov_Carmovich em 18 de Outubro de 2025, 10:12
Citação de: PontapeDoIsaias em 18 de Outubro de 2025, 09:54Realisticamente ha 0 hipotese de ganhar a primeira , certo?
Se eu fosse sócio, eu faria um esforço para que se conseguisse fazer do Noronha presidente à primeira. Já são muitos anos no pântano. Mais duas semanas dá cabo da sanidade de mais uns quantos daqui.

Entre a primeira volta e a segunda há 3 jogos...

Se calha ganharmos os 3, na segunda volta o banana limpa isto.

"Tão mas com a equipa a ganhar assim vamos mudar tudo?"

É um perigo ENORME a segunda volta.

Golden_Adler

Citação de: PontapeDoIsaias em 18 de Outubro de 2025, 09:54Realisticamente ha 0 hipotese de ganhar a primeira , certo?
Se eu fosse sócio, eu faria um esforço para que se conseguisse fazer do Noronha presidente à primeira. Já são muitos anos no pântano. Mais duas semanas dá cabo da sanidade de mais uns quantos daqui.
nao es socio  :bah2:  :disgust:

zerocool

Citação de: GoldenState em 17 de Outubro de 2025, 09:57Confesso que tenho bastante curiosidade para perceber como esta direcção vai desenvolver as redes sociais e a nossa marca a nível nacional e internacional. Gostei bastante da intervenção do Vice-Presidente para a Estratégia, e parecem-me ser áreas onde a intervenção pode ser maior logo no primeiro ano de mandato, ao contrário de outras onde será necessário um trabalho mais estrutural.

Somos uma absoluta lástima em termos de comunicação e produção de conteúdos face à dimensão do clube, e acho sinceramente, que estamos tão habituados a mediocridade que nem temos a real noção do potencial do nome e marca Benfica. Que deve obviamente estar associada às maiores marcas a nível mundial.

Isto é uma coisa absolutamente simples e até "ridicula", mas no outro dia a brincar com os meus sobrinhos (nerds da LEGO), pensava mas porque não o Benfica ter uma parceria com a LEGO, uma marca global e icónica, com capacidade de alcançar um público jovem (potenciais adeptos/sócios), envolver as famílias, e que proporciona inúmeras possibilidades de parceria e ativação:

Edições especiais/comemorativas
Integração na "Fan Zone" em dia de jogo
Ativações em loja com os atletas
Construção do plantel/Onze
Workshops no Museu
Conteúdo digital com os atletas
Etc

O clube tem tanto potencial e parece que somos nós próprios que nos esquecemos. Tenho esperança que uma nova direcção, mais jovem e com novas ideias, finalmente eleve o clube para o patamar onde deve estar. A todos os níveis.
Posdo dar a ideia ao meu primo...
Trabalha na LEGO, em Copenhaga e foi atleta do Benfica😁😁

Benfiquismo

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Outubro de 2025, 23:29
Citação de: Benfiquismo em 17 de Outubro de 2025, 22:42https://x.com/DefesaBenfica/status/1979268941546463373?t=8v7oTTuidCsOHlUV17lOOg&s=19

Isto é verdade?
A voz do gajo da cmtv em IA, não se deixem enganar.

Desinformação é o que esses gajos tão a tentar fazer.
Eu desconfiei pela voz. Mas quem estão a tentar associar quem é?

Benfiquismo

Citação de: Bethinho em 17 de Outubro de 2025, 23:49sondagem CMTV:

Rui Costa - 58%
Vieira - 33
Noronha - 6
Manteigas - 3
Eh pá digam me lá sinceramente, estas sondagens valem o quê? Qualquer rival pode votar, qualquer adepto pode votar e as vezes que quiser. Isso vale 0.

Benfiquismo

Tenho uma dúvida, o Noronha já se pronunciou acerca das claques, o que pretende ou não fazer?

Petrov_Carmovich

Citação de: Golden_Adler em 18 de Outubro de 2025, 10:32
nao es socio  :bah2:  :disgust:
Uish, então vais ter que te enervar com muita gente daqui, colega de fórum. 

Mercurio_10

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Outubro de 2025, 19:08
Citação de: RML em 17 de Outubro de 2025, 19:05
Citação de: schmusli em 17 de Outubro de 2025, 18:38
Citação de: xico17 em 17 de Outubro de 2025, 18:36Mauro Xavier não está impressionado com o gestor Noronha Lopes.

Quer mudança mas não está convencido da lista da lista F
é um autêntico burro, por ele a mudança é para o Vieira

"Quero mudança mas nenhum candidato me agrada"

Típico... :rir:

Não posso dizer o que penso desse personagem senão levo amarelo.

É um sonso, sempre com falinhas mansas, cobardemente diz que não apoia ninguém (numa eleição destas não toma partido???) mas só critica quem representa mudança. Saiu-lhe ao lado a questão do IRS do JNL, pensou que ele nunca iria apresentar as declarações, então siga mais uma fuga para a frente. Escroque!

pete92

Ulrich Haberland

Imortal10

Estou desanimado.

Redes sociais cheias de costistas

Afluência as casas muito abaixo do que queria ver nesta fase

Infelizmente acho que não há força para Noronha ganhar

Espero estar enganado

GoldenState

Citação de: zerocool em 18 de Outubro de 2025, 10:36
Citação de: GoldenState em 17 de Outubro de 2025, 09:57Confesso que tenho bastante curiosidade para perceber como esta direcção vai desenvolver as redes sociais e a nossa marca a nível nacional e internacional. Gostei bastante da intervenção do Vice-Presidente para a Estratégia, e parecem-me ser áreas onde a intervenção pode ser maior logo no primeiro ano de mandato, ao contrário de outras onde será necessário um trabalho mais estrutural.

Somos uma absoluta lástima em termos de comunicação e produção de conteúdos face à dimensão do clube, e acho sinceramente, que estamos tão habituados a mediocridade que nem temos a real noção do potencial do nome e marca Benfica. Que deve obviamente estar associada às maiores marcas a nível mundial.

Isto é uma coisa absolutamente simples e até "ridicula", mas no outro dia a brincar com os meus sobrinhos (nerds da LEGO), pensava mas porque não o Benfica ter uma parceria com a LEGO, uma marca global e icónica, com capacidade de alcançar um público jovem (potenciais adeptos/sócios), envolver as famílias, e que proporciona inúmeras possibilidades de parceria e ativação:

Edições especiais/comemorativas
Integração na "Fan Zone" em dia de jogo
Ativações em loja com os atletas
Construção do plantel/Onze
Workshops no Museu
Conteúdo digital com os atletas
Etc

O clube tem tanto potencial e parece que somos nós próprios que nos esquecemos. Tenho esperança que uma nova direcção, mais jovem e com novas ideias, finalmente eleve o clube para o patamar onde deve estar. A todos os níveis.
Posdo dar a ideia ao meu primo...
Trabalha na LEGO, em Copenhaga e foi atleta do Benfica😁😁
Sou suspeito. Como fã da LEGO seria juntar 2 paixões  ;D

Foi uma ideia que surgiu naquele momento de brincadeira com os miúdos, mas que depois parece tão "óbvia"... são marcas com tantos pontos comuns, ambas alicerçadas num forte sentido de comunidade, de ligação entre gerações, etc.

Fico louco a pensar na quantidade de iniciativas / produtos / momentos que se poderiam gerar ao longo de uma época.
Quem sabe com uma nova direcção... desculpem o spam.