TdP. 3ª Elim. : GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 17Out. Sex. 19h30 *RTP 1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Chaves: Marko Gudžulić, Zach Muscat, Bruno Rodrigues, Ricardo Alves, Carraça, Kiko Pereira, Pedro Pinho, Ktatau, Paulo Victor, Henrique Pereira, Uroš Milovanović
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Fredrik Aursnes (Ivan Lima [89m]), Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [75m]), João Rêgo (Andreas Schjelderup [46m]), Heorhii Sudakov (João Veloso [89m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [82m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Vangelis Pavlidis (8), Vangelis Pavlidis (79)

S-Line

Muito preocupado mesmo para o que aí vem .

O jogo a passo e sem ideias parece estar mesmo enraizado em qualquer plantel do Benfica , desde a formação á equipa A.

Parece que forma-se equipas há volta de 2-3 promessas e já está .

Chutar de longe ? Arriscar ? Carregar ?
Esquece

MrCobb

Citação de: futeboldelite em 18 de Outubro de 2025, 08:30
Citação de: ajnogueira em 18 de Outubro de 2025, 08:28
Citação de: futeboldelite em 18 de Outubro de 2025, 01:11
Citação de: ajnogueira em 18 de Outubro de 2025, 00:29
Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Outubro de 2025, 22:10Dahl Dedič Rios Enzo sudakov Luke

60% da nossa equipa titular é malta com meses de clube. Sejam honestos, que esperam? O Einstein consegue explicar o projeto desportivo do voz de bagaço.

Se o problema é serem novos, pode ir ao banco buscar os que já cá estavam...

quem? Barreiro e?

Qualquer um.

Como eu disse, se o problema é serem novos, podemos usar os velhos.

Agora se o problema for qualidade, então é diferente.

Só se forem ao Fenerbahce, Burnley ou Nice, buscá-los.

No banco estão mais recentes ainda
Porque pedem sempres esses? Preferia ir a Paris, Nápoles...

futeboldelite

Citação de: MrCobb em 18 de Outubro de 2025, 09:00
Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Outubro de 2025, 22:10Dahl Dedič Rios Enzo sudakov Luke

60% da nossa equipa titular é malta com meses de clube. Sejam honestos, que esperam? O Einstein consegue explicar o projeto desportivo do voz de bagaço.

quem? Barreiro e?

Qualquer um.

Porque pedem sempres esses? Preferia ir a Paris, Nápoles...

Foram os que saíram neste defeso, só isso

diabinho99

Pavlidis decide sozinho e o resto foi mais uma vez fraco, mais uma vez adivinha se o descalabro a qualquer momento.

twixslb

O fdp do jornalol o nojo nem sequer fala da arbitragem tá bem que era para a taça mas nem fala do pênalti vou esperar para ver se com os outros é igual.

Utopia

Citação de: twixslb em 18 de Outubro de 2025, 09:11O fdp do jornalol o nojo nem sequer fala da arbitragem tá bem que era para a taça mas nem fala do pênalti vou esperar para ver se com os outros é igual.

No ONOJO apenas existem penaltis unânimes se forem contra o Benfica, já devias saber...

mi mi miccoli

Quando vejo jogos desta equipa parece que estou a ver um jogo de andebol. Passes e mais passes para trás, para o lado. Ninguém arrisca não se vê nada ofensivamente.

SLBenfica1904

Parece que tudo é um frete. Uma cultura instalada neste clube há anos e anos, que parece que nos estão fazer um favor por correr e jogarem à bola.

futeboldelite

Citação de: ajnogueira em 18 de Outubro de 2025, 08:46

quem? Barreiro e?

Qualquer um.

Barreiro, Araújo, Schjelderup, já cá estão há algum tempo...

edit

Kinodo_1983

Citação de: afjb96 em 17 de Outubro de 2025, 18:18
Citação de: Tds 28 em 17 de Outubro de 2025, 18:12Porque anda o chefe da equipa de segurança do estádio da Luz na comitiva da equipa e equipado à Benfica?
Ou eu estou a ver mal? Ou eu desconheço a função do homem no clube?

Esse senhor é uma das pessoas que temos de ter em atenção nas eleições,certeza que vai andar na sombra dia 25 no Estádio da Luz

Alguém que o conheça bem e que lhe dê algo para comer que lhe provoque uma gastro

Tapion

Citação de: twixslb em 18 de Outubro de 2025, 09:11O fdp do jornalol o nojo nem sequer fala da arbitragem tá bem que era para a taça mas nem fala do pênalti vou esperar para ver se com os outros é igual.

para isso, os outros tinham de ser prejudicados. Não me parece que vá acontecer

fdpdc666

lucasslb1904

Citação de: Tds 28 em 17 de Outubro de 2025, 18:12Porque anda o chefe da equipa de segurança do estádio da Luz na comitiva da equipa e equipado à Benfica?
Ou eu estou a ver mal? Ou eu desconheço a função do homem no clube?

Tenho muito muito receio do que esse pessoa e as restantes da sua equipa vão fazer no dia das eleições, vale tudo para não se ir preso, não acredito num dia transparente, democrático e sem sobressaltos, acho que vai haver merda e isso preocupa me bastante.