Eleições 2025

Diogo_94

Ganhe quem ganhar acredito que será apenas na 2.ª volta e com muito equilibro por isso literalmente todos os votos contam desta vez

Diogo20

Dandy

Citação de: Lebohang Mokoena em 18 de Outubro de 2025, 15:20
Citação de: 30min à Benfica em 18 de Outubro de 2025, 13:01

Atenção a isto.

Responderam-me a isto agora depois de eu ter feito um post no Facebook do JNL.

Se isto é verdade, é muito grave.

Isso só poderá acontecer com a anuência do funcionário da Multicert.

Já para não falar dos fiscais das listas.

Anuência ... conivente ou negligente.

Stigmat

Ainda bem que não sou delegado, vendia-me por uma sandes de leitão.

Spoiler
Este post foi feito para o efeito de comicidade, não correspondendo à realidade.
[fechar]

sandra madeira

Citação de: Patchon97 em 18 de Outubro de 2025, 15:19
Citação de: vieirah1904 em 18 de Outubro de 2025, 15:17
Citação de: Patchon97 em 18 de Outubro de 2025, 12:38Passei pela casa de Barcelos, há muito apoio ao RC. Incompreensível esta merda mas é o que é. Espero que não votem

Muitos só foram almoçar à borla. Nem sócios são.
Espero bem que sim. Vi alguma malta que conheço lá que desconfio não serem sócios, mas ainda assim.
O Rui costa jogador não desaparece da mente
O que é logo um problema. Porque isso significa que o Benfica Glorioso já desapareceu nas suas mentes. Privilegiar um fulano absolutamente incapaz e incompetente em comparação com a possibilidade de se fazer algo diferente é algo que me recuso a aceitar. A provar-se isto nas próximas eleições é porque o coração deste clube que sempre serão os adeptos, é quase irrecuperável. Não há sucesso onde quem mais deveria lutar aceita as derrotas com passividade.

vieirah1904

Citação de: Diogo20 em 18 de Outubro de 2025, 15:22
Citação de: vieirah1904 em 18 de Outubro de 2025, 15:11
Citação de: matadu em 18 de Outubro de 2025, 13:18

Atenção a isto.

É óbvio que vai haver tentativa de marosca.

A questão é como o irão fazer e se serão apanhados.

Já o fizeram em 2020 de igual maneira. O serem apanhados? Fácil, metem uns gorilas como delegados de voto a ameaçar porrada a todos da oposição. Mesmo que sejam apanhados, todos vão ficar caladinhos, caso contrário recebem uma 'visita' em casa.

Espero que o Noronha tenha aprendido alguma coisa com 2020.
O tanas, mal fosse ameaçado chamava a polícia e a CS. É um evento enorme para não se poder denunciar.

Amigo, em primeiro lugar a polícia só faz alguma coisa se apanhar alguém em flagrante delito.

Depois, em 2020 os próprios polícias eram amigos dos gorilas da PM, portanto nem quiseram saber.

Dandy

Citação de: Leonzo em 18 de Outubro de 2025, 15:14O mais importante é abrirem todas as urnas antes do processo. E depois é 20 olhos nestes tipos. Nunca deixar estes caramelos sozinhos, nem que metam uma algália.

Certo ... mas isso só eliminaria a possibilidade de uma fraude física.

Ou seja, da introdução/subtracção irregular de boletins na/da urna.

Falta o mais importante:

A fraude administrativa. Ou seja, os cadernos.

Para tal:

1- Todos os delegados/fiscais/representantes das listas de Noronha/Manteigas deverão estar conectados, digitalmente, ao seu QG central (durante TODO o processo eleitoral). Seja por computador ou por telemóvel.

2- No momento da votação, o delegado/fiscal/representante da lista deverá enviar (para o seu QG central) a identificação do associado. Ou seja, o seu número e o seu nome.

3- Nesse momento, o QG deverá registar a informação e concluir (em breves segundos) se esse associado já votou ou não.

4- Em caso afirmativo, deverá ser enviado (de volta) um alerta ao delegado/fiscal/representante da lista para que intervenha e interrompa o acto.

5- Tudo isto, obviamente, deverá estar optimizado para que ocorra de modo quase instantâneo e sem falhas de comunicação.

força Benfica

O debate entre os seis candidatos à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, da próxima quinta-feira, será em canal aberto na BTV a partir das 21h.

força Benfica

Citação de: Noisiv em 18 de Outubro de 2025, 15:06Alguém me pode recordar qual o dia do debate entre todos os candidatos na BTV? Obrigado.

Quinta,21h.

vieirah1904

Citação de: Lebohang Mokoena em 18 de Outubro de 2025, 15:20

Atenção a isto.

Isso só poderá acontecer com a anuência do funcionário da Multicert.

Se o funcionário da Multicert receber 2 dias antes no seu WhatsApp fotos dos filhos na escola, ameaças de porrada ou de visitas aos filhos, fotos da casa onde mora, etc, acredita que ele vai deixar acontecer tudo.

Cloughie

Muito bem o Presidiário Ladrão a converter os radicais que fazem desacatos nas AGs.

PattyBrooks

Estivesse eu em causa nas eleições e não tinha misericórdia. Dizia logo para que todos percebessem bem a mensagem: quem fosse apanhado a praticar qualquer ilegalidade, ou a agir contra os estatutos, nas eleições seria expulso imediatamente de sócio e impedido de se propor novamente a sócio no espaço de 5 anos.

MBACANO

Citação de: MBACANO em 18 de Outubro de 2025, 14:40
Citação de: matadu em 18 de Outubro de 2025, 13:18

Atenção a isto.

É óbvio que vai haver tentativa de marosca.

A questão é como o irão fazer e se serão apanhados.
terem os sócios identificados e os respectivos boletins preenchidos com os votos no RC.
E alguém remotamente a ter acesso ao caderno eleitoral na nuvem a ir lá dar esses sócios como votantes nas respectivas mesas de votos.
E nessas mesas de voto alguém enfiar o respetivo molho de votos nas urnas.
Tipo na mesa das casa do Benfica de cascos de rolha ter identificados 100 sócios juntamente com a casa do Benfica de lá para marcarem como votantes. E depois a malta na casa do Benfica de lá espetar 100 boletins nas urnas.
Repetir em 100 secções de voto e são 10000 "sócios a votar".
Como podem os delegados controlar quem votou e onde se não há cadernos eleitorais físicos onde apontar isso?

Os delegados tem que ver a urna vazia no início do acto eleitoral, e ver os votos a serem introduzidos um de cada vez pela pessoa que se identifica antes de votar.
Obviamente ninguém pode meter 100 votos na urna de uma vez só por interposta pessoa.
Só se não houver 1 delegado (idealmente 2) do JNL em cada mesa de voto!
OK ? Obrigado e bom trabalho!
[/quote]uma pequena manobra de diversão e já está, é uma questão de segundos.
Sempre se aldrabaram eleições com voto físico, lembram-se das primeiras eleições do Bruno Carvalho na lagartos e que segundo consta um saco de votos do BC terá sido substituído por uma saco de votos no Godinho e pimba, estava feito
Eles andam há muito tempo a planear isto.
Quem anda a contar com eleições limpas está muito enganado.
Quem disse que as urnas têm de estar abertas antes? Está no Regulamento eleitoral?
Se estiverem fechadas e seladas, o que acontece? Não há eleições? Ninguém vota?

Noisiv

Citação de: força Benfica em 18 de Outubro de 2025, 15:38
Citação de: Noisiv em 18 de Outubro de 2025, 15:06Alguém me pode recordar qual o dia do debate entre todos os candidatos na BTV? Obrigado.

Quinta,21h.

Obrigado!

MBACANO

Citação de: PattyBrooks em 18 de Outubro de 2025, 15:45Estivesse eu em causa nas eleições e não tinha misericórdia. Dizia logo para que todos percebessem bem a mensagem: quem fosse apanhado a praticar qualquer ilegalidade, ou a agir contra os estatutos, nas eleições seria expulso imediatamente de sócio e impedido de se propor novamente a sócio no espaço de 5 anos.
alem de acusação criminal formal em tribunal