João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

RGouveia.SLB

Citação de: Red_Wings em 18 de Outubro de 2025, 22:24
Citação de: Ft.johИИ em 18 de Outubro de 2025, 22:23
Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Outubro de 2025, 22:21
Citação de: Kinkolas em 18 de Outubro de 2025, 22:18

Outro gif que irá virar lenda, depois da famosa jogada
e aquele num away com o shoky?? Alguem ainda tem isso? Lembrei-me agora.

Com o Shoky e com o 23.

Esse é só o melhor gif da história deste fórum!

Com o Mestre a ver a queijaria no telele.

Jomoco

Este homem tem de ganhar, não me lixem...! E na primeira volta...

Smashin

Uma semana para acabar esta tortura de anos e anos

Kinkolas

Esse gif mítico foi em Moreira de Cornos.

Mas tem de ser a versão com legendas onde o Shoky explica ao 23 uma merda que aconteceu há 40 anos enquanto o Zabaleta tá a comentar um queijo no telefone.

Guardião Encarnado

Citação de: Given to Fly em 18 de Outubro de 2025, 20:07
Citação de: ABenficaC em 18 de Outubro de 2025, 19:40
Citação de: Given to Fly em 18 de Outubro de 2025, 19:37Mudei a minha opinião no voto da Mag.

O gajo que o Noronha arranjou é brilhante .

por acaso a minha intenção era votar Leite como bom candidato que é e para premiar o SoB. Mas o nome do Noronha é muito forte
Na minha visão das coisas, assim como odeio ouvir o argumento do Rui Costa de que deu a cara pelo Benfica e bla bla bla ... para mim " ter estado lá " não pode ser argumento nem para um lado nem para o outro. Com isto não estou a dizer que o único mérito da lista SOB seja "ter estado lá", apenas que, considero aquele que achei melhor para o cargo de forma fria.

Já tinha ficado com muito boa impressão dele, mas hoje ao falar com ele pessoalmente convenceu-me totalmente.

Comparar o leite ao rui costa pelo argumento "ter lá estado" é das maiores nojices q li aqui nos últimos tempos.

Que falta de respeito por todo o trabalho desenvolvido pelo Leite na revisão estatutária. Fds

Kinkolas

Outro gif mítico deste fórum para usarem para a semana.

Guardem sff.

ZizouTeles

Uma pergunta que gostava de ter feito mas depois não tive oportunidade seria se esta direção no dia 26/10 vai lançar um comunicado a reiterar que os comentadores que populam nas Tv's deste país não representam a instituição do SLB e que as suas posiçoes só os veiculam a eles próprios.

O Património

Citação de: GoldenState em 18 de Outubro de 2025, 11:47Penso que nesta fase praticamente todos os votantes já têm o sentido de voto definido.

O que há a fazer é tentar puxar alguns indecisos, ou desinformados, e a malta que nem se ia preocupar em votar.

Vou com mais 3 amigos, 2 deles nem iam votar, e convencemos a ir e fazer um dia de Benfica. Almoçar, votar, assistir ao jogo.

Almoçar no Vira

Golbergz

Citação de: LeGoat25 em 18 de Outubro de 2025, 22:00Foto que dá esperança

Não esquecer que isto é sábado antes da hora do jantar, ou seja em pleno horário laboral no Norte!

Given to Fly

Citação de: Guardião Encarnado em 18 de Outubro de 2025, 22:31
Citação de: Given to Fly em 18 de Outubro de 2025, 20:07
Citação de: ABenficaC em 18 de Outubro de 2025, 19:40
Citação de: Given to Fly em 18 de Outubro de 2025, 19:37Mudei a minha opinião no voto da Mag.

O gajo que o Noronha arranjou é brilhante .

por acaso a minha intenção era votar Leite como bom candidato que é e para premiar o SoB. Mas o nome do Noronha é muito forte
Na minha visão das coisas, assim como odeio ouvir o argumento do Rui Costa de que deu a cara pelo Benfica e bla bla bla ... para mim " ter estado lá " não pode ser argumento nem para um lado nem para o outro. Com isto não estou a dizer que o único mérito da lista SOB seja "ter estado lá", apenas que, considero aquele que achei melhor para o cargo de forma fria.

Já tinha ficado com muito boa impressão dele, mas hoje ao falar com ele pessoalmente convenceu-me totalmente.

Comparar o leite ao rui costa pelo argumento "ter lá estado" é das maiores nojices q li aqui nos últimos tempos.

Que falta de respeito por todo o trabalho desenvolvido pelo Leite na revisão estatutária. Fds
Outra vez tu com a mesma conversa ? Tens mesmo muita dificuldade em viver em democracia.

Eu não comparei o João Leite ao Rui Costa, que coisa mais ridícula de se dizer. Como demonstras uma desonestidade profunda, para além de seres completamente intolerante à opinião alheia, é a última vez que te irei responder.

Já na última vez foi das coisas "mais nojentas que leste por aqui", só porque disse que a lista do manteigas esteve fraca na campanha eleitoral na reta final. Curiosamente, dessa vez também tentaste manipular as minhas palavras e tentar passar que disse que as pessoas eram fracas e incompetentes.
tens uma relação muito difícil com a democracia e liberdade de expressão. E tentas aldrabar demasiado. Atitude muito triste.

Passa bem.

Aka