João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Golden_Mean

Citação de: Matique21 em 18 de Outubro de 2025, 20:50
Citação de: Savicevic em 18 de Outubro de 2025, 20:36
Citação de: Andreg86 em 18 de Outubro de 2025, 19:45Eu bem que tinha dito que o José Theotonio não ia estar a 100%.

Numa área tão sensível por mais competente que seja, não podemos ter pessoas em part time.

O Grupo Pestana já requer tanto tempo ao José Theotonio , que o Benfica vai ficar para segundo plano.
Para mim é um erro

Isso está onde?
O Noronha disse-o na entrevista do Visão Vermelha
O mais complicado vai ser organizar toda a parte financeira e equipa nesta fase inicial, não tenho dúvidas que estará a 100%. Depois é perfeitamente possível administrar em paralelo com outras responsabilidades que tenha no Grupo Pestana, onde aquilo já deve seguir em piloto automatico. Não é um cargo que obrigue a 8h/dia, 7 dias por semana, depois de as coisas estarem organizadas.

samarras

Tenho um ligeiro feeling que Red2802, Shoky e Mestre30 estão sentados numa mesa na casa do Benfica de Paredes.

Shoky a comer camarões, Red na sapateira, Mestre nos tremoços. 

(Podem não ser eles)

Noisiv

Citação de: Boxtobox em 18 de Outubro de 2025, 20:22
Citação de: LECN em 18 de Outubro de 2025, 18:50A quantidade de comentários e likes que apoiam ruie sao assustadoras.
E nao venham com as balelas dos bots.
Basta olhar para a ultima publicação da TVI sobre o comentário do Rui Santos.
Cada vez tenho menos fé na mudança.
Nojo desta merda de socios.

Vi no Instagram um vídeo dele hoje com 3k de likes quando tem 10k de seguidores.

O JNL tem 22k e raramente passa dos 1000 likes.

Algo de errado não está certo

Obviamente que Noronha Lopes pagou por followers, com vales no V!FRANGOS. Pediu ajuda ao SirKazzio.

ASMor

Hoje larguei 50 paus no v!ra Frangos  :smitten:

CaCo

cacetadas

Citação de: ASMor em 18 de Outubro de 2025, 21:05Hoje larguei 50 paus no v!ra Frangos  :smitten:

Fds devia ter aberto aqui uma vaquinha online para pagar as cotas em atrasos. Com o que se gasta aqui em V!frangos já as tinha liquidado e eram mais 50 no noronha 😂.

Noisiv

Citação de: cacetadas em 18 de Outubro de 2025, 21:08
Citação de: ASMor em 18 de Outubro de 2025, 21:05Hoje larguei 50 paus no v!ra Frangos  :smitten:

Fds devia ter aberto aqui uma vaquinha online para pagar as cotas em atrasos. Com o que se gasta aqui em V!frangos já as tinha liquidado e eram mais 50 no noronha 😂.

Tens dívidas numa casa de meninas?

cacetadas

Citação de: Noisiv em 18 de Outubro de 2025, 21:10
Citação de: cacetadas em 18 de Outubro de 2025, 21:08

Tens dívidas numa casa de meninas?

Cotas. Já não são meninas