João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

BC

Citação de: helderrocha em 18 de Outubro de 2025, 20:00
Citação de: CaCo em 18 de Outubro de 2025, 19:52Preparem-se para a recepção em Paredes. Bom ambiente a esta hora.
Grande maioria malta que não frequenta a casa
O que é bom. Vão aí dar mais força ao homem.

Mercurio_10

Citação de: CaCo em 18 de Outubro de 2025, 19:52Preparem-se para a recepção em Paredes. Bom ambiente a esta hora.

Isso é óptimo. Mobilização. Uma maioria que se começa a expressar em público.

Boxtobox

Citação de: LECN em 18 de Outubro de 2025, 18:50A quantidade de comentários e likes que apoiam ruie sao assustadoras.
E nao venham com as balelas dos bots.
Basta olhar para a ultima publicação da TVI sobre o comentário do Rui Santos.
Cada vez tenho menos fé na mudança.
Nojo desta merda de socios.

Vi no Instagram um vídeo dele hoje com 3k de likes quando tem 10k de seguidores.

O JNL tem 22k e raramente passa dos 1000 likes.

Algo de errado não está certo

ricardofslp

Está aí alguma TV?

CaCo

Andreg86

Citação de: Manto Sagrado em 18 de Outubro de 2025, 19:49
Citação de: Andreg86 em 18 de Outubro de 2025, 19:45Eu bem que tinha dito que o José Theotonio não ia estar a 100%.

Numa área tão sensível por mais competente que seja, não podemos ter pessoas em part time.

O Grupo Pestana já requer tanto tempo ao José Theotonio , que o Benfica vai ficar para segundo plano.
Para mim é um erro

Para ser sincero, prefiro toda a equipa do JNL a part time, do que a de RC a full e over time...mas dito isso, para mim confesso que também foi uma desilusão e provavelmente a única que tive até agora com a candidatura, quando ouvi na entrevista que seria part time...pah, quando era o DSO com o orelhas estava a full time, e é isso que me parece normal para uma empresa que para todos os efeitos, é uma empresa que fatura milhões por ano.

É sinal que para a SAD vai entrar alguém para a área financeira. Vamos lá ver quem é.

Savicevic

Citação de: Andreg86 em 18 de Outubro de 2025, 19:45Eu bem que tinha dito que o José Theotonio não ia estar a 100%.

Numa área tão sensível por mais competente que seja, não podemos ter pessoas em part time.

O Grupo Pestana já requer tanto tempo ao José Theotonio , que o Benfica vai ficar para segundo plano.
Para mim é um erro

Isso está onde?

Tacuara_7

Citação de: Savicevic em 18 de Outubro de 2025, 20:36

Para mim é um erro

Isso está onde?

Disse na entrevista ao Visão Vermelha

SuburbanRebel

Citação de: DACOSTA97 em 18 de Outubro de 2025, 00:00Faltam Cardozo dias!

Fdx, quero essa foto como wallpaper do meu desktop!

Onde é que arranja isso em tamanho decente?

helderrocha

Citação de: Noisiv em 18 de Outubro de 2025, 20:07

Obviamente que foram figurantes pagos, em vales no V!FRANGOS, por Noronha Lopes.
não tem cara disso. Apenas constatei um facto

lucasslb1904

Este Gonçalo candidato a PMAG da lista do Noronha tem muita classe, é um nome muito forte.