João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Semper Fidelis

Citação de: ABenficaC em 18 de Outubro de 2025, 19:30
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Outubro de 2025, 19:29
Citação de: Imortal10 em 18 de Outubro de 2025, 19:01Malta até o Mestre30 esteve presente.

Está ganho podemos estar descansados
até? porquê? era vieirista?
era vice-presidente para o departamento de Queijos e Enchidos
;D e atum

Given to Fly

Mudei a minha opinião no voto da Mag.

O gajo que o Noronha arranjou é brilhante .

Ederson1903

Ainda se espera mais alguma sondagem até as eleições?

ABenficaC

Citação de: Given to Fly em 18 de Outubro de 2025, 19:37Mudei a minha opinião no voto da Mag.

O gajo que o Noronha arranjou é brilhante .

por acaso a minha intenção era votar Leite como bom candidato que é e para premiar o SoB. Mas o nome do Noronha é muito forte

andre_diogo

Citação de: Ludwig van em 18 de Outubro de 2025, 18:30Surpreendido positivamente com a quantidade de pessoas na CB do Porto.

Casa a abarrotar num local sem almoço ou jantar é muito revelador.
no vídeos vejo poucos

Andreg86

Eu bem que tinha dito que o José Theotonio não ia estar a 100%.

Numa área tão sensível por mais competente que seja, não podemos ter pessoas em part time.

O Grupo Pestana já requer tanto tempo ao José Theotonio , que o Benfica vai ficar para segundo plano.
Para mim é um erro

Andris

Citação de: Ludwig van em 18 de Outubro de 2025, 18:30Surpreendido positivamente com a quantidade de pessoas na CB do Porto.

Pelo video que coloquei aí, não parece nada...

Napster

Citação de: Andris em 18 de Outubro de 2025, 19:45

Ia dizer o mesmo..nem 20 pessoas.. cum crl

Bela Guttmann

Citação de: DACOSTA97 em 18 de Outubro de 2025, 00:00Faltam Cardozo dias!

Nessa foto Takuara, Nuno Gomes, Aimar, Saviola, Devid Luiz e Luisão no auge da carreira. Éramos felizes e não sabíamos

Red_Wings

Citação de: Bela Guttmann em 18 de Outubro de 2025, 19:46
Citação de: DACOSTA97 em 18 de Outubro de 2025, 00:00Faltam Cardozo dias!

Nessa foto Takuara, Nuno Gomes, Aimar, Saviola, Devid Luiz e Luisão no auge da carreira. Éramos felizes e não sabíamos
Tacuara!

Manto Sagrado

Citação de: Andreg86 em 18 de Outubro de 2025, 19:45Eu bem que tinha dito que o José Theotonio não ia estar a 100%.

Numa área tão sensível por mais competente que seja, não podemos ter pessoas em part time.

O Grupo Pestana já requer tanto tempo ao José Theotonio , que o Benfica vai ficar para segundo plano.
Para mim é um erro

Para ser sincero, prefiro toda a equipa do JNL a part time, do que a de RC a full e over time...mas dito isso, para mim confesso que também foi uma desilusão e provavelmente a única que tive até agora com a candidatura, quando ouvi na entrevista que seria part time...pah, quando era o DSO com o orelhas estava a full time, e é isso que me parece normal para uma empresa que para todos os efeitos, é uma empresa que fatura milhões por ano.

Ludwig van

Citação de: Napster em 18 de Outubro de 2025, 19:46
Citação de: Andris em 18 de Outubro de 2025, 19:45

Ia dizer o mesmo..nem 20 pessoas.. cum crl
Não sei que imagem é essa mas garanto-vos que está a abarrotar, tanto que nem se consegue estar aqui dentro tal é o calor.
Garantidamente estarão mais de 100 pessoas.

A malta da Casa até me disse que queria que tivéssemos eleições todos os anos só para verem a casa assim.