Martim Mayer, candidato eleições 2025

Imortal10

Mzungo

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Outubro de 2025, 20:01https://x.com/pabloojas93/status/1978412454431383937?s=46&t=U7-5CY5Xpnng1zTFxhBxnQ

Nem sei o que dizer disto. Mas é embaraçoso.

É o que eu digo...

Tal como no vídeo, dizer aos chalupas para irem votar no domingo, nas eleições do Benfica.

imightbewrong

S-Line

Olho para esta personagem e só me lembro de uma coisa :
Sabes que não tem hipóteses , começas a ter discursos populistas, sempre que chamado , tens a destreza de uma manta morta e o teu objetivo foi dividir . Ou seja , não tenho eu os votos , mas quem ia votar em Noronha , vota em Vieira .

É isto o que tenho a dizer deste homenzinho.

S-Line

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Outubro de 2025, 20:01https://x.com/pabloojas93/status/1978412454431383937?s=46&t=U7-5CY5Xpnng1zTFxhBxnQ

Nem sei o que dizer disto. Mas é embaraçoso.
Esta é a imagem de marca : palhaçada . Um circo .

Só faltou : "eu votô nu cárálhô!"

Cloughie

Então andaste a informar o Presidiário Ladrão sobre o que o Manteigas te disse, ó palhaço?

sbremoved_57202

Citação de: Cloughie em 19 de Outubro de 2025, 13:56Então andaste a informar o Presidiário Ladrão sobre o que o Manteigas te disse, ó palhaço?

Parece aquele aluno bem comportado que vai contar tudo aos professores. É daqueles burgueses com o cabo de uma vassoura enfiado pelo cú acima e uma cara de hipócrita.

Adepto10

Trezanda a vale e Azevedo. Não pagou as quotas porque ter 6 filhos, fdx... Mas não tinha 12€ por mês?

Machadinho57

S-Line

Usou e abusou do escudo que tinha , ser neto de quem foi .
Abriu a boca e ainda bem , para mostrar ao mundo que nem tudo fica nos genes .

Fosse dos únicos candidatos e ainda enganava uns poucos .

lancadordedois

Citação de: Mercurio_10 em 17 de Outubro de 2025, 12:29
Citação de: IPASLB em 16 de Outubro de 2025, 16:52Gosto do que se pode ver sobre o Martim, parece educado, simpático, tem carisma e o mais importante, é sem dúvida, Benfiquista.

Gosto das ideias e de como as quer por em prática, se depois realmente as fará e se terá sucesso, são outros quinhentos.

Com isto não estou a dizer que é o que mais gosto para futuro presidente do SLB, mas é um dos.

E sei que vou contra a maioria dos membros deste "nosso" fórum.

Sinceramente, educado é coisa que ele não tem sido, basta ver os debates no Observador em que passa a vida a interromper de forma arrogante. E no debate com o Manteigas aquela tirada no fim a perguntar porque é que o comparam ao Bruno de Carvalho é de alguém muito pouco educado. Carisma é algo que também não lhe encontro mas isso cada um avalia como acha, há pessoas que uns podem achar muito carismáticas e outros não.

Cada um tem a sua opinião e é respeitável. Acho um candidato fraquíssimo mesmo. Não há ali nada. Ideias completamente loucas como ir buscar milhões em quotização a Angola e Moçambique ou o Kaizen como resposta para tudo. E o pior, um gestor que não quer fazer uma auditoria aos últimos anos. Contenta-se com a informação oficial, sabendo-se que o pouco que a auditoria a brincar do Rui já mostrou já é uma ponta de gelo grande o suficiente para se suspeitar que há icebergue ali. 

nem mais , longe de educado , e a parte do Kaizen , ele nem sabe se é preciso ou nao aplicar , alem de que promete nao fazer uma auditoria.... , como é que vai aplicar ou chegou a conclusao que precisa do Kaizen sem uma auditoria?

fpie

tem nome de beto, fala à beto, veste-se à beto, o varandas nao precisa de um assessor?

pevmac

Citação de: fpie em 20 de Outubro de 2025, 10:38tem nome de beto, fala à beto, veste-se à beto, o varandas nao precisa de um assessor?

Beto Martim...este a mim não me engana! Lobo com pele de cordeiro. Já se viu ao que vem.

reizy1904

que figura neste debate do Observador, nojento