José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Archie Bunker

Citação de: Faroleiro em 19 de Outubro de 2025, 07:27
Citação de: Il trattore em 17 de Outubro de 2025, 22:10
Citação de: HB em 17 de Outubro de 2025, 21:44Mourinho "a nossa equipa não é muito intensa".
Como não? O encosta diz que foi o melhor mercado dos últimos anos com o plantel a ficar muito equilibrado.
Até o seu pau-mandado Burro Não-Lage elogiou o plantel, dizendo que pela primeira vez teve o plantel que queria e no Mundial de Clubes pediu para apoiarmos a pseudo-direcção.

Há uns dois meses atrás o Mourinho disse que este Benfica era um grande plantel,um plantel Champions.
E ainda não havia Sudakov e Luke.

iloy

Citação de: Trapattoni em 19 de Outubro de 2025, 09:50Felizmente JNL não pensa como a maior parte de vocês.
É importante neste momento dar todo o apoio possível ao treinador e, já em Janeiro arma-lo com os devidos jogadores para atacar o que sobra da época.
JNL + JM serão a simbiose para os próximos anos.

Felizmente há benfiquistas menos ingênuos que tu!
Achas que o JNL numa campanha eleitoral ia já pedir a cabeça do treinador?
Armá-lo com os devidos jogadores? Pois este treinador acabado precisa de mais 100 milhões para poder ganhar a um rio ave!
O Mourinho será naturalmente despedido no fim da época porque a época vai ser um fracasso total e toda a gente sabe disso.

Trapattoni

Citação de: iloy em 19 de Outubro de 2025, 11:14
Citação de: Trapattoni em 19 de Outubro de 2025, 09:50Felizmente JNL não pensa como a maior parte de vocês.
É importante neste momento dar todo o apoio possível ao treinador e, já em Janeiro arma-lo com os devidos jogadores para atacar o que sobra da época.
JNL + JM serão a simbiose para os próximos anos.

Felizmente há benfiquistas menos ingênuos que tu!
Achas que o JNL numa campanha eleitoral ia já pedir a cabeça do treinador?
Armá-lo com os devidos jogadores? Pois este treinador acabado precisa de mais 100 milhões para poder ganhar a um rio ave!
O Mourinho será naturalmente despedido no fim da época porque a época vai ser um fracasso total e toda a gente sabe disso.
Não será. Ingênuo é pensar que vai correr tão mal como se apregoa.
Mourinho é a solução neste momento, não o problema.

Trapattoni

"É bom para o Benfica ter um dos melhores treinadores do mundo. Vou sentar-me com o José Mourinho, apresentar-lhe o meu projeto e dizer-lhe que quero ser campeão com ele este ano. O que eu quero neste momento é ganhar, jogar bem e o Mourinho é o treinador certo para isso. Tenho a convicção profunda de que, com a estrutura que eu vou pôr à disposição do Mourinho, nós vamos ser campeões este ano", referiu.

Sempre Fiél SLB

Será que neste fórum existem muitos lagartos armados em Benfiquistas? Por alguns comentários que se lêem por aqui.....

ricardoslb1988

Citação de: Archie Bunker em 19 de Outubro de 2025, 10:50
Citação de: HB em 17 de Outubro de 2025, 21:44Mourinho "a nossa equipa não é muito intensa".
Como não? O encosta diz que foi o melhor mercado dos últimos anos com o plantel a ficar muito equilibrado.
Até o seu pau-mandado Burro Não-Lage elogiou o plantel, dizendo que pela primeira vez teve o plantel que queria e no Mundial de Clubes pediu para apoiarmos a pseudo-direcção.

Há uns dois meses atrás o Mourinho disse que este Benfica era um grande plantel,um plantel Champions.
Aktur, Tino...

SG Ventil

Citação de: Trapattoni em 19 de Outubro de 2025, 11:27"É bom para o Benfica ter um dos melhores treinadores do mundo. Vou sentar-me com o José Mourinho, apresentar-lhe o meu projeto e dizer-lhe que quero ser campeão com ele este ano. O que eu quero neste momento é ganhar, jogar bem e o Mourinho é o treinador certo para isso. Tenho a convicção profunda de que, com a estrutura que eu vou pôr à disposição do Mourinho, nós vamos ser campeões este ano", referiu.

Simples.

Bethinho

coitado,está cá á um mês,pouco espaço entre jogos,plantel cheio de preguiçosos e cepos....realmente com este plantel era impossivel não passar vergonhas contra Gil Vicente,Santa Claras e afins.

RicNasSLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 19 de Outubro de 2025, 12:40Será que neste fórum existem muitos lagartos armados em Benfiquistas? Por alguns comentários que se lêem por aqui.....
Se são lagartos não sei mas que querem mal ao Benfica não tenho dúvidas. É só ler os comentários dos defensores do Mauzinho. Quase 150M gastos e não se ganha a um Rio Ave. Celebram-se empates com os Porcos, "ah e tal o contexto". Afinal somos um PAOK de Salónica ao contrário do que o treinador apregoou.

E o pior é que já lá vai um mês e o futebol continua ao nível do Lagiola. Não se joga um pentelho.

Trapattoni

Citação de: ricardoslb1988 em 19 de Outubro de 2025, 12:44

Aktur, Tino...
Pois... O Aktur que ironicamente tinha sido pedido do próprio ao Fener chega lá dias após o seu despedimento.

Archie Bunker

Aktur, Tino...

Gouveia...
Agora são todos craques.
Já os que custam 20m não prestam.

ajnogueira

Aktur, Tino...

🤣

Jose zhengQ

Olá a todos, sou um torcedor do Benfica da China. Por amar o técnico Mourinho, segui-o para o Benfica e espero poder ter uma comunicação amigável com todos. Não conheço muito sobre o time do Benfica, e espero poder discutir amigavelmente com todos no futuro.

Nos últimos dez anos, assisti a 99% dos jogos de Mourinho e acredito que nesta temporada também celebrarei as vitórias do Benfica com todos.

Jose zhengQ

As táticas de Mourinho exigem muito dos jogadores, mas com o treinamento, eles se tornam mentalmente mais fortes e encontram mais autoconfiança. No início, se não forem jogadores de ponta com muita experiência, pode haver uma falta de adaptação tática, mas acredito que isso é temporário. À medida que os jogadores se entrosam, a coordenação se torna mais tácita e o ritmo se acelera.

Trapattoni

Citação de: Jose zhengQ em 19 de Outubro de 2025, 14:39Olá a todos, sou um torcedor do Benfica da China. Por amar o técnico Mourinho, segui-o para o Benfica e espero poder ter uma comunicação amigável com todos. Não conheço muito sobre o time do Benfica, e espero poder discutir amigavelmente com todos no futuro.

Nos últimos dez anos, assisti a 99% dos jogos de Mourinho e acredito que nesta temporada também celebrarei as vitórias do Benfica com todos.
Bem vindo á família.
Que tenhas muitas vitórias para celebrar nos próximos meses, estamos juntos camarada! 💪