João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Sequel

Citação de: xico17 em 19 de Outubro de 2025, 09:31Agora era rematar esta campanha com apoios mediáticos a sério nesta última semana.

E aqui estou a falar de atletas ainda em competição, e a cereja no topo do bolo seria o apoio de atletas atualmente no Benfica.

Haja coragem. Os atletas também são sócios e têm direito à sua opinião.

Duvido imenso que os jogadores todos vão votar Rui Costa quando não há voto electrónico. Não depois de comentários como o do Di Maria "ahora sí", ou do irmão do António Silva aquando da venda do João Neves. Eles não andam a dormir.

O meu sonho seria ver esta semana apoios públicos de Kika Nazareth, Bernardo Silva, João Neves e... António Silva.

Antes de dizerem que isto nunca deveria acontecer por serem profissionais em atividade, Rui Costa apoiou Vale e Azevedo. Lage e Conceição apoiaram os próprios presidentes. O que impede António Silva de fazer o mesmo?

Ficaria para sempre uma lenda do Benfica.

Deixem-me sonhar. Pode ser a minha última semana de Benfiquismo. Não estou bem.

Mais do que esses nomes todos, só pedia o de um senhor: Shéu.

Muito provavelmente, o Bernardo Silva também se manifestará. Aliás, parece quase uma inevitabilidade .

nikas

Citação de: Sequel em 19 de Outubro de 2025, 12:09
Citação de: S-Line em 19 de Outubro de 2025, 11:48
Citação de: Red2802 em 19 de Outubro de 2025, 11:28Estive ontem em Paredes e a tração da campanha é evidente.

Nota-se nos próprios candidatos uma enorme confiança e muita alegria no contacto com os sócio e adeptos.

Viveu-se ali muito Benfica e muito brilho nos olhos.

Resta a quem quer a mudança dar tudo até ao dia 25.

E dar tudo é falar com sócios, um a um, todos aqueles que conhecemos.

Falar, influenciar, convencer e arrastar para as filas no dia 25.

Todos os votos contam, amigos.

Estamos muito perto de ganhar a Champions da dignidade, da cultura benfiquista e do orgulho em sermos do maior clube do mundo.

Dar tudo como se não houvesse amanhã.
Gostava de partilhar da mesma opinião amigo.
Eu na casa do Benfica que partilhei durante anos , quem quer mudança é injuriado e ameaçado por olhares e bocas para o ar .
Em jogos , até se tratam mal .

Mas se for para o comes e bebes grátis , são os primeiros aparecer como se nada tivesse acontecido .

Isso a mim , cortou-me a ligação toda . Levei os meus filhos , absorver aquele ar tóxico .

Não será tão breve o meu regresso lá . Até porque o bar é explorado por um portista doente sem o mínimo de carisma e é um dos incendiários com poucas palavras .

Um bar explorado por um portista numa casa do Benfica... Foda-se, fico doente.

E deve haver bastantes pelo pais nas mesmas condições.

Jotenko

A brigada dos 50 votos depois diz vos uma história

elRey Jonas

24 de outubro. Sexta-feira. 21h.

O evento de encerramento de uma campanha que percorreu o país, ouviu os Sócios e apresentou um projeto de futuro para o nosso Clube. À Benfica.

Vai ser uma noite absolutamente memorável — daquelas que ficam gravadas na história do Benfica. Milhares de Sócios juntos, a celebrar a esperança, a união e a mudança que merecemos.

Conto com todos no Pavilhão do Fórum Luís de Camões, na Brandoa.
Pelo Benfica Acima de Tudo.

Inscreve-te e sabe mais informações, através do link: noronhalopes2025.pt/agenda/evento-...

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo 🔴⚪

Bora malta um último esforço esta sexta-feira! Não é preciso pagar, basta inscrever e estar presente num momento à Benfica!

Noisiv

Citação de: Jotenko em 19 de Outubro de 2025, 12:12A brigada dos 50 votos depois diz vos uma história

Anima-te, homem! Onde há Benfica, tem de de haver esperança.

CGUERREIRO_1904

O nível de escrutínio que têm feito a JNL e á sua equipa não tem paralelo. Daqui a nada sai cá para fora que o Filipe Gomes teve uma multa de estacionamento em 2004.
Até a vídeos feitos com IA já recorrem, é simplesmente degradante e mostra bem que esta gente está completamente borrada.

A nós cabe-nos continuar a combater esta desinformação mais 6 dias porque esta semana ainda vem mais lama de certeza.

+1benfiquista

Havendo um exercício eleitoral limpo e transparente, estou confiante que vamos ganhar. No caso contrário, sendo limpo e transparente mas a vontade dos sócios ser outra, resta-me seguir outro rumo porque é sinal que o Benfica atual já não é o meu. É simples qb.

Smashin

Citação de: Sequel em 19 de Outubro de 2025, 12:09
Citação de: S-Line em 19 de Outubro de 2025, 11:48
Citação de: Red2802 em 19 de Outubro de 2025, 11:28Estive ontem em Paredes e a tração da campanha é evidente.

Nota-se nos próprios candidatos uma enorme confiança e muita alegria no contacto com os sócio e adeptos.

Viveu-se ali muito Benfica e muito brilho nos olhos.

Resta a quem quer a mudança dar tudo até ao dia 25.

E dar tudo é falar com sócios, um a um, todos aqueles que conhecemos.

Falar, influenciar, convencer e arrastar para as filas no dia 25.

Todos os votos contam, amigos.

Estamos muito perto de ganhar a Champions da dignidade, da cultura benfiquista e do orgulho em sermos do maior clube do mundo.

Dar tudo como se não houvesse amanhã.
Gostava de partilhar da mesma opinião amigo.
Eu na casa do Benfica que partilhei durante anos , quem quer mudança é injuriado e ameaçado por olhares e bocas para o ar .
Em jogos , até se tratam mal .

Mas se for para o comes e bebes grátis , são os primeiros aparecer como se nada tivesse acontecido .

Isso a mim , cortou-me a ligação toda . Levei os meus filhos , absorver aquele ar tóxico .

Não será tão breve o meu regresso lá . Até porque o bar é explorado por um portista doente sem o mínimo de carisma e é um dos incendiários com poucas palavras .

Um bar explorado por um portista numa casa do Benfica... Foda-se, fico doente.
É uma casa do SLV. Não do Benfica

lPhoenix

Citação de: +1benfiquista em 19 de Outubro de 2025, 12:55Havendo um exercício eleitoral limpo e transparente, estou confiante que vamos ganhar. No caso contrário, sendo limpo e transparente mas a vontade dos sócios ser outra, resta-me seguir outro rumo porque é sinal que o Benfica atual já não é o meu. É simples qb.

Seria o fim da linha.

A única razão, única(!) para a minha lealdade a este nobre clube, entregue aos bichos, prendia-se com a falta de alternativas, aquela esperança que um dia, de 6 milhões, aparece-se 1 (E pluribus unum) que voltasse a agarrar no clube e lhe devolvesse o ideal de Cosme Damião.

Ele apareceu, está aí, com uma excelente equipa e merece esta oportunidade.

Se a vontade da maioria for continuar com uma ditadura, de mediocridade, eu é que ando a viver no engano.

alex_

Citação de: +1benfiquista em 19 de Outubro de 2025, 12:55Havendo um exercício eleitoral limpo e transparente, estou confiante que vamos ganhar. No caso contrário, sendo limpo e transparente mas a vontade dos sócios ser outra, resta-me seguir outro rumo porque é sinal que o Benfica atual já não é o meu. É simples qb.

Eu também acredito que vamos ganhar, mas teria bem mais certezas se a votação fosse verdadeiramente democrática (1 eleitor = 1 voto)

Tenho pouquíssima confiança na malta dos 50 votos.

+1benfiquista

Citação de: alex_ em 19 de Outubro de 2025, 13:06

Eu também acredito que vamos ganhar, mas teria bem mais certezas se a votação fosse verdadeiramente democrática (1 eleitor = 1 voto)

Tenho pouquíssima confiança na malta dos 50 votos.

Já lá vai o tempo em que os "garotões" não tinham 50 votos. O problema maior é a popularidade de RC, mesmo tendo sido um presidente fraquissimo. Muita malta nos 30s e 40s continua com ele apenas por serem fanboys. JNL tem carregado bastante na tecla de diferenciar o jogador do presidente mas para muitos isso é quase impossível, infelizmente.

Eu acho que vai dar e se não der... resta seguir em frente. JNL deu tudo o que tem, não fica nada no depósito. Se não der desta vez, vamos assim até o Benfica passar a ser de um Textor qualquer e nessa altura espero já não estar minimamente envolvido nisto.

DBdennisDB

Citação de: Savicevic em 19 de Outubro de 2025, 02:03(...)
Quanto ao teu apelo, veremos. Eu estou muito cansado e não sou o único. E não sei se vou ter resistência e ânimo para continuar caso o cenário não mude a partir de dia 25.

Acho que o sentimento não morre órfã e somos muitos os que prezam sempre teu contributo, mas sobretudo a tua eloquência e assertividade nos posts.

Cansaço estamos todos, mas se não for a tua/vossa persistência na busca de um Benfica1904 melhor, teremos de levar com os venfiqescorporates2003 por mais anos.

São HOMENS como tu e como o Sr. Francisco Benitez que tem a persistência de manter as hostes mobilizadas com espirito critico que nos move.

Glori88

Citação de: Savicevic em 19 de Outubro de 2025, 02:03Quanto ao teu apelo, veremos. Eu estou muito cansado e não sou o único. E não sei se vou ter resistência e ânimo para continuar caso o cenário não mude a partir de dia 25.

pode ser a minha ultima semana de Benfiquismo. 37 anos de sócio. já tenho ali uma caixa preparada para guardar todas as memórias. 25 de outubro será 1)um dos dias mais felizes da vida do clube 2)a morte do mesmo.

despachemos lá isto