João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Purple Rain

Citação de: Kinkolas em 19 de Outubro de 2025, 20:36Já está sentado no estúdio.

Parece que tem um postal de Natal em fundo, por trás dele.

arfm14

Ele vai ganhar as eleições.

Com esta entrevista, vai ganhá-las à primeira.

Beshine

Citação de: Lurgee em 19 de Outubro de 2025, 20:37Será que ele está a ouvir aqueles 4 bananas?

Esta, tal como esteve o Rui Costa a ouvi los e com cara de poucos amigos

Purple Rain

Citação de: Lurgee em 19 de Outubro de 2025, 20:37Será que ele está a ouvir aqueles 4 bananas?

Se calhar está e é por isso  que se está a rir.

Kinkolas

ABenficaC

Estes tipos não têm voto electrónico em lado nenhum. Mas querem à força toda no Benfica

Noisiv

Keiroxes

Citação de: Lebohang Mokoena em 19 de Outubro de 2025, 20:35
Citação de: JPSilva em 19 de Outubro de 2025, 20:33Já vai ficar agarrado à ideia de não se recandidatar se ganhar 1 campeonato

O Rui Costa prometeu ganhar 2 nos próximos 4 anos de mandato btw

Mas o Rui Costa já preparou esta época, o Noronha não

Se ganhar as eleições, só vai conseguir preparar as próximas 3 épocas, era campeão em duas, será quase impossível, declarações desnecessárias

Tds 28

diabo maiato

Na SIC penso que os jornalistas estão a laborar num erro, JNL em 2020 teve 14 000 votos?!?! Eu  penso que querem dizer 14 000 sócios!! Alguém pode esclarecer?!?

Noisiv

20:40 é horário demasiado nobre!

Purple Rain

Citação de: diabo maiato em 19 de Outubro de 2025, 20:40Na SIC penso que os jornalistas estão a laborar num erro, JNL em 2020 teve 14 000 votos?!?! Eu  penso que querem dizer 14 000 sócios!! Alguém pode esclarecer?!?

14000 sócios

axiomas

Desde Manuel Damásio é o tipo com o ar mais presidencial a aparecer. Falo do ar. Do aspeto mesmo.

Kinkolas

"Acho que lentamente perdeu essa áureola"

Mas este gajo é imbecil?