João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: Purple Rain em 19 de Outubro de 2025, 21:39Olha este palhaço a achar que prometer o Bernardo Silva causa desconfiança!
Vai-te foder o raivoso !

Esta semana essa "desconfiança" cai por terra... cheira-me.

Ogrande

Citação de: Baron_Davis em 19 de Outubro de 2025, 21:38Bom teste para o debate na vtv, a diferença é que não vai ser apenas um cão raivoso e dissimulado a atacar

Sempre com postura e elevação, com sorriso no rosto a tourear o telhado de neve lagartixa da sic

Vamos Presidente!
aí vai ser 4 vs 2

imightbewrong

Luis Aguilar está todo ofendido.

TÃO TODOS CAGADOS!

VSantos

Citação de: Smashin em 19 de Outubro de 2025, 21:40Fatela e David Borges bem.

Aguilar completamente comprado.
Atentem ao que vai dizer

O Aguilar é engraçado. Já apagou os seus vídeos onde rasgava o Rui Costa?

DD

Citação de: Boddicker em 19 de Outubro de 2025, 21:39A postura do Paulo Garcia nesta entrevista foi do mais nojento a que já assisti.

Que autêntico filho da puta.
Como ja estava a espera disso, nem quis assistir a entrevista

lPhoenix

Citação de: Red2802 em 19 de Outubro de 2025, 21:41A sua aura tem vindo a perder-se.

Fala-se dentro do Benfica que Nuno Gomes não tem competência para gerir o futebol do Benfica.

Dizem-me que há pessoas que só podem dar um dia ao Benfica.

Será que o senhor tem estofo psicológico para ser presidente?

É este o nível de jornalismo em Portugal e a marca de água de um eterno filho da puta chamado Paulo Garcia.

O que se assistiu foi inqualificável. Isto ultrapassou todos os limites.

DACOSTA97

David Borges... Nunca te ouvi falar tão bem

Purple Rain

Citação de: Rui PT em 19 de Outubro de 2025, 21:42Para o Lagarto do Borges ser o mais sensato, vê-se ao que isto chegou. Tudo vendidos.

O David Borges é benfiquista!

Lebohang Mokoena

+1benfiquista

Citação de: Rui PT em 19 de Outubro de 2025, 21:42Para o Lagarto do Borges ser o mais sensato, vê-se ao que isto chegou. Tudo vendidos.

O Borges é benfiquista.

Baron_Davis

Quase não se notou que o parolo do jornalista é lagartixa barata e vulgar

Perguntas surreais, felizmente respondidas com decoro e elevação

Foi autenticamente dar pérolas a porcos

cacetadas

JJ SLB

Esta entrevista teve um objetivo: impedir que adeptos do costa ou indecisos equacionem Noronha Lopes.

E conseguiu porque esses fixam as perguntas e não querem saber das respostas.

Apesar do Noronha ter sido brilhante a todos os níveis.

Estou a gostar dos comentários (podendo eu discordar ou não), tirando o facioso aguilar.

Noisiv

Citação de: axiomas em 19 de Outubro de 2025, 21:42
Citação de: arfm14 em 19 de Outubro de 2025, 21:41O Nuno Gomes deveria processar o Paulo Garcia por difamação.
Isso seria tipo os Anjos.

Pelo menos borbulhas na cara do Nuno iam machucar muito mais que na cara dos outros dois feios.

Ogrande

Citação de: Purple Rain em 19 de Outubro de 2025, 21:39Olha este palhaço a achar que prometer o Bernardo Silva causa desconfiança!
Vai-te foder o raivoso !
era lindo o Bernardo falar nos próximos dias estes cabrões ficavam com uma cabeça maior do que já estão