João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

divica

Citação de: Glorioso2025 em 19 de Outubro de 2025, 22:50
Citação de: divica em 19 de Outubro de 2025, 22:47
Citação de: Manto Sagrado em 19 de Outubro de 2025, 22:38
Citação de: Glorioso2025 em 19 de Outubro de 2025, 22:26
Citação de: Manto Sagrado em 19 de Outubro de 2025, 22:23
Citação de: Glorioso2025 em 19 de Outubro de 2025, 18:56
Citação de: divica em 19 de Outubro de 2025, 18:23
Citação de: MBACANO em 19 de Outubro de 2025, 17:13Não aceita? E então? O que pensa fazer caso isso aconteça?

Num dos podcasts dele foi bem claro a dizer que nunca iria entrar pela vida judicial e por impugnações para não paralisar o Benfica.
Não consigo deixar de pensar num paralelismo com a questão do VE, deixar serem outros a ter de fazer o trabalho sujo.

Era necessário que explicasse exactamente até onde estará disposto a ir.
Para mim um dos problemas do manteigas está aqui.

Ele é falso e faz as coisas que acha que lhe vao dar mais votos em vez daquilo que acredita.

O manteigas diz que nunca vai impugnar as eleicoes, as pessoas nao gostam, o manteigas agora diz o contrario.

O manteigas acha que os socios se deviam levantar quando o vieira falar na AG, as coisas correm mal, o manteigas muda.

O manteigas nao exige o voto electronico, as pessoas nao gostam, o manteigas volta atras.

Uns mudam de opinião mostra crescimento e coragem, outros mudam e sao falsos.

Fdx amigo, mostrar mudança de opinião em semanas em temas fundamentais mostra tudo menos coragem. Achas normal um primeiro ministro numa semana ser contra o aumento de impostos, na seguinte ser a favor?

A analogia não se aplica. Mas compreendo que as pessoas mudem, o candidato favorito a ganhar disse quando concorreu anteriormente que se perdesse não voltava a concorrer, não vejo problema.

Lá está, o que tu dizes é que não se aplica. Eu hoje posso não estar disponível para eleições daqui a 4 anos, e daqui a 4 estar...mas não posso ser contra o voto eletronico uma semana, ser a favor na seguinte e novamente contra depois. Não percebes isso não há nada que possa fazer por ti. Há coisas que são fundamentais na nossa forma de pensar, que são vincadas, traçam a nossa personalidade, não as podemos mudar semana sim, semana não.
desde a noite das eleiçoes de 2020 que toda a gente que quer eleições serias para o Benfica tem uma opiniao definida sobre o voto electronico. E tendo em conta o que se passou toda a gente tambem tem uma opiniao forte sobre se impugnava as eleicoes ou nao.

O problema aqui é que dá muito mais jeito ao manteigas que o rui ganhe estas eleicoes do que o noronha. Porque assim daqui a 4 anos o manteigas é a grande oposiçao ao vieirismo. Se ganhar o noronha o manteigas vai apenas ser mais uma opcao. Por isso nao convem ao manteigas meter-se em confusoes com o voto electronico para nao perder votos e para ver se roubam mais umas eleicoes ao noronha. Infelizmente os apoiantes dele nao gostaram dessa postura...

Houve um momento formal em que os candidatos se podiam manifestar a favor ou contra o voto electrónico. JDM foi contra, esse é o facto.
E tambem é um facto que quando foi confrontado pela primeira vez com o voto electronico se calou para nao ser atacado pelos vieiristas. Só se manifestou contra o voto electronico depois do noronha ter respondido aos ataques e de toda a gente saber que o noronha ia ser contra o voto electronico. Por isso o voto do manteigas neste assunto nao ia ter efeito nenhum...

Glorioso2025

Citação de: Shōtarō Kaneda em 19 de Outubro de 2025, 22:41Vai ficar no lugar que lhe compete, que é o 4°. E desengane-se quem acha que, na segunda volta, vai lutar pela mudança.

Cá está, até querem que fique atrás do LFV mas depois são todos moralistas por ele não apoiar o JNL 😂

Manto Sagrado

Citação de: divica em 19 de Outubro de 2025, 22:47
Citação de: Manto Sagrado em 19 de Outubro de 2025, 22:38
Citação de: Glorioso2025 em 19 de Outubro de 2025, 22:26
Citação de: Manto Sagrado em 19 de Outubro de 2025, 22:23
Citação de: Glorioso2025 em 19 de Outubro de 2025, 18:56
Citação de: divica em 19 de Outubro de 2025, 18:23
Citação de: MBACANO em 19 de Outubro de 2025, 17:13Não aceita? E então? O que pensa fazer caso isso aconteça?

Num dos podcasts dele foi bem claro a dizer que nunca iria entrar pela vida judicial e por impugnações para não paralisar o Benfica.
Não consigo deixar de pensar num paralelismo com a questão do VE, deixar serem outros a ter de fazer o trabalho sujo.

Era necessário que explicasse exactamente até onde estará disposto a ir.
Para mim um dos problemas do manteigas está aqui.

Ele é falso e faz as coisas que acha que lhe vao dar mais votos em vez daquilo que acredita.

O manteigas diz que nunca vai impugnar as eleicoes, as pessoas nao gostam, o manteigas agora diz o contrario.

O manteigas acha que os socios se deviam levantar quando o vieira falar na AG, as coisas correm mal, o manteigas muda.

O manteigas nao exige o voto electronico, as pessoas nao gostam, o manteigas volta atras.

Uns mudam de opinião mostra crescimento e coragem, outros mudam e sao falsos.

Fdx amigo, mostrar mudança de opinião em semanas em temas fundamentais mostra tudo menos coragem. Achas normal um primeiro ministro numa semana ser contra o aumento de impostos, na seguinte ser a favor?

A analogia não se aplica. Mas compreendo que as pessoas mudem, o candidato favorito a ganhar disse quando concorreu anteriormente que se perdesse não voltava a concorrer, não vejo problema.

Lá está, o que tu dizes é que não se aplica. Eu hoje posso não estar disponível para eleições daqui a 4 anos, e daqui a 4 estar...mas não posso ser contra o voto eletronico uma semana, ser a favor na seguinte e novamente contra depois. Não percebes isso não há nada que possa fazer por ti. Há coisas que são fundamentais na nossa forma de pensar, que são vincadas, traçam a nossa personalidade, não as podemos mudar semana sim, semana não.
desde a noite das eleiçoes de 2020 que toda a gente que quer eleições serias para o Benfica tem uma opiniao definida sobre o voto electronico. E tendo em conta o que se passou toda a gente tambem tem uma opiniao forte sobre se impugnava as eleicoes ou nao.

O problema aqui é que dá muito mais jeito ao manteigas que o rui ganhe estas eleicoes do que o noronha. Porque assim daqui a 4 anos o manteigas é a grande oposiçao ao vieirismo. Se ganhar o noronha o manteigas vai apenas ser mais uma opcao. Por isso nao convem ao manteigas meter-se em confusoes com o voto electronico para nao perder votos e para ver se roubam mais umas eleicoes ao noronha. Infelizmente os apoiantes dele nao gostaram dessa postura...

Isso eu sei, mas já o disse, se JNL não ganhar este ano, daqui a 4 anos não há eleições, poderá haver "eleições", já disse que JDM está a ser estúpido

LeGoat25

Citação de: MiguelRibeiro em 19 de Outubro de 2025, 22:27
Citação de: LeGoat25 em 19 de Outubro de 2025, 22:22Próxima mensagem peço-te autorização, desculpa

Citação de: MiguelRibeiro em 19 de Outubro de 2025, 22:21
Citação de: LeGoat25 em 19 de Outubro de 2025, 22:20Está mais focado em ser presidente, do que no bem do clube (acabar com o Vieirismo).
Podia fazer o papel sujo de criticar o Vieirismo a torto e a direito e assim ajudava bem mais a mudança

Mas só porque tu queres?

Ele é livre de fazer a campanha que quiser. Ele tem como objetivo de vida ser presidente do Benfica. Anda há mais de um ano a fazer campanha, seja nas vitórias ou nas derrotas, sempre em crescendo. Porque ia abdicar de um ano de trabalho, planeamento e suor para atacar o Vieirismo a torto e a direito como tu queres e ficar com a imagem completamente queimada? Pelo que se vê pelo JNL, não é fácil andar na lama contra a máquina de propaganda dos estarolas vieiristas.

Objetivo de vida de ser presidente do Benfica não pode estar acima do próprio Benfica.
Pelo menos para um grande benfiquista, isto é

samarras

Citação de: jpcafe em 19 de Outubro de 2025, 22:44Iludiu. Fodasse que ofensa realmente 😂
Não é ofensivo afirmar que o candidato X anda a enganar os benfiquistas?

jpcafe

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 19 de Outubro de 2025, 22:47
Citação de: MiguelRibeiro em 19 de Outubro de 2025, 22:45
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 19 de Outubro de 2025, 22:39
Citação de: MiguelRibeiro em 19 de Outubro de 2025, 22:37So virgens ofendidas por o Manteigas dar uma "bicadinha" no intocável Noronha.

Isto é uma competição e não vejo nada de especial nessa afirmação.

Eu próprio estou iludido com a lista do JNL de tão boa que parece ser.

O mesmo que a semana passada andou a pedir que os candidatos se deixassem de atacar e se focassem em ideias e projetos?

Ele atacou alguém? Dizer que a campanha Do Noronha anda a criar uma ilusão muito grande nos benfiquistas? É mentira?

Iludir no quê? Podes desenvolver?

E quando falo destas últimas semanas da candidatura de JDM não é só do próprio. Tenho visto muitas boquinhas no Twitter de apoiantes, vice-presidentes e membros da lista.

A mim tem-me desiludido porque inicialmente estava a gostar muito da sua postura.

As bocas são dos dois lados. Deixa lá que o jnl tem pouca malta tóxica no Twitter tem 😂

Guilherme20

Citação de: Glorioso2025 em 19 de Outubro de 2025, 22:53
Citação de: Shōtarō Kaneda em 19 de Outubro de 2025, 22:41Vai ficar no lugar que lhe compete, que é o 4°. E desengane-se quem acha que, na segunda volta, vai lutar pela mudança.

Cá está, até querem que fique atrás do LFV mas depois são todos moralistas por ele não apoiar o JNL 😂

Ninguém quer saber quem fica em 3º, 4º ou 5º, só mesmo vocês.

jpcafe

Citação de: samarras em 19 de Outubro de 2025, 22:55
Citação de: jpcafe em 19 de Outubro de 2025, 22:44Iludiu. Fodasse que ofensa realmente 😂
Não é ofensivo afirmar que o candidato X anda a enganar os benfiquistas?

Há muito show off no jnl, se é a isso que se refere concordo.

sbremoved_57202

Citação de: jpcafe em 19 de Outubro de 2025, 22:56
Citação de: MiguelRibeiro em 19 de Outubro de 2025, 22:37So virgens ofendidas por o Manteigas dar uma "bicadinha" no intocável Noronha.

O mesmo que a semana passada andou a pedir que os candidatos se deixassem de atacar e se focassem em ideias e projetos?

Ele atacou alguém? Dizer que a campanha Do Noronha anda a criar uma ilusão muito grande nos benfiquistas? É mentira?

E quando falo destas últimas semanas da candidatura de JDM não é só do próprio. Tenho visto muitas boquinhas no Twitter de apoiantes, vice-presidentes e membros da lista.

A mim tem-me desiludido porque inicialmente estava a gostar muito da sua postura.

As bocas são dos dois lados. Deixa lá que o jnl tem pouca malta tóxica no Twitter tem 😂

Não me lembro o JNL ter atacado o JDM, mas posso estar enganado.

Glorioso2025

Citação de: Guilherme20 em 19 de Outubro de 2025, 22:57
Citação de: Glorioso2025 em 19 de Outubro de 2025, 22:53

Ninguém quer saber quem fica em 3º, 4º ou 5º, só mesmo vocês.

O user que fez o comentário pelos vistos quer saber.

jpcafe

Citação de: LeGoat25 em 19 de Outubro de 2025, 22:55
Citação de: MiguelRibeiro em 19 de Outubro de 2025, 22:27
Citação de: LeGoat25 em 19 de Outubro de 2025, 22:22Próxima mensagem peço-te autorização, desculpa

Citação de: MiguelRibeiro em 19 de Outubro de 2025, 22:21
Citação de: LeGoat25 em 19 de Outubro de 2025, 22:20Está mais focado em ser presidente, do que no bem do clube (acabar com o Vieirismo).
Podia fazer o papel sujo de criticar o Vieirismo a torto e a direito e assim ajudava bem mais a mudança

Mas só porque tu queres?

Ele é livre de fazer a campanha que quiser. Ele tem como objetivo de vida ser presidente do Benfica. Anda há mais de um ano a fazer campanha, seja nas vitórias ou nas derrotas, sempre em crescendo. Porque ia abdicar de um ano de trabalho, planeamento e suor para atacar o Vieirismo a torto e a direito como tu queres e ficar com a imagem completamente queimada? Pelo que se vê pelo JNL, não é fácil andar na lama contra a máquina de propaganda dos estarolas vieiristas.

Objetivo de vida de ser presidente do Benfica não pode estar acima do próprio Benfica.
Pelo menos para um grande benfiquista, isto é

O jnl que tivesse aparecido nas últimas eleições se não queriam chegar a este ponto.

Agora é este que tem de abdicar porque sim.

Nem anda nisto deste setembro de 2024 nem nada.

jpcafe

Citação de: Woland em 19 de Outubro de 2025, 22:57

Mandou boca por haver candidatos sem equipa apresentada, no contexto era para o JDM

divica

Citação de: jpcafe em 19 de Outubro de 2025, 22:59
Citação de: Woland em 19 de Outubro de 2025, 22:57

Mandou boca por haver candidatos sem equipa apresentada, no contexto era para o JDM
no contexto era para o vieira por acaso

MiguelRibeiro

Da mesma maneira que eu vejo elementos/apoiantes do Noronha a mandar boquinhas ou tecer reparos como neste momento a candidatura do Manteigas. Isto é campanha eleitoral. Por muito que eu gostasse que o Manteigas e o Noronha estivessem juntos, ou que o Manteigas fizesse o trabalho de sapa para o Noronha garantir a mudança definitiva no clube, a verdade é que a realidade não é esta.

Eu gosto das duas candidaturas, todas tem as suas virtudes e defeitos. Há que desvalorizar as picardias, analisar as propostas e votar no que nos apetecer, desde que seja numa destas duas.

melanda72

Citação de: MiguelRibeiro em 19 de Outubro de 2025, 22:51
Citação de: melanda72 em 19 de Outubro de 2025, 22:45
Citação de: jpcafe em 19 de Outubro de 2025, 22:43
Citação de: melanda72 em 19 de Outubro de 2025, 22:40Bela encomenda que me saíste.
No final são todos iguais, atacam todos o mesmo.
Atitude vergonhosa.

Que eu tenha visto atacou todos
Têm que atacar é quem anda a foder o Benfica há 20 anos.
Mas pelos vistos vale tudo pelo poder.

E criticado por não atacar o Vieirismo e é criticado pelo comportamento na AG. Ele na AG foi exatamente isso k fez, tentou ridicularizar o Vieira, acusou o de ser o responsável dos desacatos e defendeu os sócios que decidiram sair da sala e pasme se, é criticado na msm.

Manda um bicada ao Noronha e já é o "vale tudo pelo poder"

Realmente Os benfiquistas são mesmo caso de estudo.
Desculpa lá mas dizer que o Noronha anda a iludir os sócios é mais que uma bicada mas siga.
Na minha terra iludir é enganar.
Não lhe fica bem.
Mas são opiniões.