João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Since1904

Completamente saturado desta merda.
Sábado depois de almoço,saio de casa mais a Maria rumo à Luz já que Ela não vai desde que nasceu o Nosso 2° Filho.
Mas desta vez falei com a minha Sogra para ficar com os Pequenos e lá lhe comprei o bilhete mal começou a venda.
Vamos directos votar em JNL e na sua extraordinária equipa,50 votos meus mais 20 dela e depois aproveitar muito bem o jogo com o Arouca pois pode ser a última vez que lá metemos os pés nos próximos 4 Anos...
Espero ao final da noite ou início da Madrugada podermos estar a festejar esta Eleição,ou no limite no próximo dia 8 de Novembro,mas se pudermos evitar mais 15 dias de luta com porcos na lama,melhor...

Se o indivíduo que lá está,continuar como Presidente do Benfica,vou ter que me afastar disto pois isto já não é o Clube que Amo.
A vida já me deu muita "porrada", já perdi os meus Pais, já perdi 2 Irmãos,mas já me estou a preparar mentalmente para fazer mais um Luto por perder pelo menos durante 4 Anos um dos grandes amores da minha Vida,o Sport Lisboa e Benfica!

Jotenko

Estou a ver a entrevista.

Portanto, para o Paulo Garcia, não renovar um contrato com um fornecedor, significa desrespeitar um contrato.

Muito bom. ;D

Jotenko

Outra coisa é que reparei que andam bots no YouTube a dizer que o JNL ficou a dever a pessoas em França em negócios relacionados com venda de imobiliário.

ZICKLER

As idas á TV em termos de esclarecimento é uma perda de tempo

Preparação medonha do jornalista

Lugares comuns.

Notguilty

https://www.youtube.com/watch?v=_a_I3B6jS4E&t=4s
Ainda não tinha visto esta participação. Obrigado a quem partilhou em outro tópico

GTtdi_SLB

Citação de: alguem[60666] em 19 de Outubro de 2025, 23:44Disse o rui na entrevista da CMTV. Que o programa do Noronha tinha muitas páginas para iludir os sócios
Leu?

OMonarca

K9Pitbull

Machadinho57

Albertini

Citação de: zizou em 20 de Outubro de 2025, 01:31Gostei quando o Paulo Garcia questionava a competência das pessoas do Noronha Lopes para área do futebol,  e o Noronha disse que o anterior director desportivo do Rui Costa era comentador desportivo.
O Paulo Garcia ate engoliu em seco.

Eu estava quase a gritar para ele o dizer, e quando o disse até me vieram as lágrimas. Só faltava dizer mais claramente que quem quer ganhar dinheiro à custa to clube não é seguramente pelos salários que o faz, como se viu num passado recente no Benfica com dois ex presidentes.

Di_Maria

O Vilas Boas durante a campanha eleitoral teve uma entrevista na SIC em que foi atacado do primeiro ao último minuto (era um entrevistador que tinha sotaque do norte e que já tinha, nesse mesmo programa, chupado o velho todo de elogios). Nesse momento eu percebi que Vilas Boas seria o próximo presidente do porto.

Ontem eu percebi que João Noronha Lopes será o próximo presidente do Benfica.

A forma como foi atacado e se defendeu rebentou completamente com este pseudo jornalista. Era mais uma entrevista para queimar e acabou por limpar a imagem de alguns temas quentes, como o do Vale e Azevedo. Muito bem a mandar a tacada que o Banana foi promessa eleitoral do Vale e que o Noronha foi oposição!

Eu se fosse o Noronha não dava mais entrevistas até às eleições. Foco total no debate de quinta feira. Em todas as entrevistas a agenda é clara: procurar erros.

O Noronha de há uns meses teria patinado e teria perdido votos com algumas falhas de expressão. O Noronha de hoje é um rolo compressor à espera de chegar à presidência e tornar este clube grande, finalmente.

Phantaminum

Citação de: Di_Maria em 20 de Outubro de 2025, 08:18O Vilas Boas durante a campanha eleitoral teve uma entrevista na SIC em que foi atacado do primeiro ao último minuto (era um entrevistador que tinha sotaque do norte e que já tinha, nesse mesmo programa, chupado o velho todo de elogios). Nesse momento eu percebi que Vilas Boas seria o próximo presidente do porto.

Ontem eu percebi que João Noronha Lopes será o próximo presidente do Benfica.

A forma como foi atacado e se defendeu rebentou completamente com este pseudo jornalista. Era mais uma entrevista para queimar e acabou por limpar a imagem de alguns temas quentes, como o do Vale e Azevedo. Muito bem a mandar a tacada que o Banana foi promessa eleitoral do Vale e que o Noronha foi oposição!

Eu se fosse o Noronha não dava mais entrevistas até às eleições. Foco total no debate de quinta feira. Em todas as entrevistas a agenda é clara: procurar erros.

O Noronha de há uns meses teria patinado e teria perdido votos com algumas falhas de expressão. O Noronha de hoje é um rolo compressor à espera de chegar à presidência e tornar este clube grande, finalmente.

Talvez o que eu vá dizer me torne herege, mas o votante comum do Porto mostrou uma capacidade que neste momento não consigo dizer ser propriedade de uma boa parte dos Benfiquistas.

A rábula da assembleia geral deles parece ter significado o fim do Pinto da Costa, e ainda mostraram ter a capacidade de separar o peidoso como ele era nos últimos tempos, rodeado de abutres, do que aquilo que tinha conseguido no passado.

No entanto, no Benfica não tivémos nada disso. Não tivemos adeptos (ênfase no plural) contra a atual direção a serem alvo de coação violenta, nem existe a percepção geral de que os últimos dois presidentes estavam rodeados de abutres, pois eles também são abutres.

Isto para não falar de que o fantasma do Vale e Azevedo ainda paira na cabeça de muitos, o Porto não tem uma figura semelhante na sua memória mais recente.

Devido a isto tudo, devido às diferenças de situação, não consigo ter a tua esperança, nem consigo entender quem terá semelhante visão.

melanda72

Citação de: abar85 em 20 de Outubro de 2025, 01:37
Citação de: alguem[60666] em 19 de Outubro de 2025, 23:44Disse o rui na entrevista da CMTV. Que o programa do Noronha tinha muitas páginas para iludir os sócios

E ao mesmo tempo que tinha muita coisa copiada do programa dele... se fosse verdade até fazia sentido.

Já agora, quem lançou primeiro o programa? O Rui ou o Noronha?
Noronha.