Eleições 2025

Sousa_slb

Citação de: MaFd_R@_SLB em 20 de Outubro de 2025, 10:06Sinceramente pensei que um bicampeonato dos lagartos abrisse os olhos aos sócios do Benfica mas pelo que vejo nem isso serviu.

Muitos "Benfiquistas" estao tao habituados ás vergonhas que nao sabem nem imaginam o que pode ser um Benfica Vencedor.
A mediocriadade para eles serve, desde que tenham o seu reel para o instagram.

DVP_SLB

O Vieira não tem tópico? Ou ando destraido?

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Dandy em 20 de Outubro de 2025, 02:16
Citação de: Lebohang Mokoena em 19 de Outubro de 2025, 22:31

EYE OF THE TIGER!!!

Estas fotos foram tiradas na prisão de alta segurança onde o mafioso vai cumprir pena em breve, a bombar no ginásio da prisa com os amigos chunga que conhece cá de fora. É daqueles que domina o pátio da cadeia, fica sentado no meio dos pesos e halteres, rodeado de capangas o dia inteiro, e qualquer novato tem de lhe ir prestar vassalagem. Talvez se foda e entre lá um Jack Reacher que lhe desfaça a tromba toda. Filho da puta.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: DVP_SLB em 20 de Outubro de 2025, 11:24O Vieira não tem tópico? Ou ando destraido?

O tópico dele é este fórum todo a rebentar-lhe o cu. Queres mais?

DVP_SLB

Citação de: OMonarca em 20 de Outubro de 2025, 06:54benfiquistas em 2025: ah foda-se, não dá para votar a partir de casa enquanto jogo brawl stars, isto é pior coisa que já me aconteceu na vida

Benfiquista mais fraco do ano 2000:

O Humberto quer se dar bem com todos!! Nem revelou em quem votou!!

Dandy

Menos filmes e ide mas é pagar as quotas, suas burras.

Se querem a mudança, de facto, é preciso é votar.

Para isso, primeiro, há que ter as quotas PAGAS.

PAGAS.

DVP_SLB

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 20 de Outubro de 2025, 11:26
Citação de: DVP_SLB em 20 de Outubro de 2025, 11:24O Vieira não tem tópico? Ou ando destraido?

Ele é super importante para tirar votos ao encosta 🫡

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: DVP_SLB em 20 de Outubro de 2025, 11:27
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 20 de Outubro de 2025, 11:26

Ele é super importante para tirar votos ao encosta 🫡

Verdade. Isso não me impede de lhe chamar filho da puta sempre que posso. É o chamado filho da puta útil.

fpie

a minha esperança é que se houver uma segunda volta entre o Costa e o JNL, os chalupas deste, que não gostam do Rui, não vão ás urnas

ff77

Confesso que estou um pouco confuso com este tema dos cadernos eleitorais.
Pelo que entendo, até ao próximo dia 22 sócios com quotas em atraso ainda as podem regularizar de modo a estarem aptos a votar no dia 25. Se assim for, só é possível termos cadernos eleitorais fechados a partir de dia 23 certo?
Se assim for, como podem ser disponibilizados antes a quem quer que seja?

Dandy

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 20 de Outubro de 2025, 11:25

EYE OF THE TIGER!!!

Estas fotos foram tiradas na prisão de alta segurança onde o mafioso vai cumprir pena em breve, a bombar no ginásio da prisa com os amigos chunga que conhece cá de fora. É daqueles que domina o pátio da cadeia, fica sentado no meio dos pesos e halteres, rodeado de capangas o dia inteiro, e qualquer novato tem de lhe ir prestar vassalagem. Talvez se foda e entre lá um Jack Reacher que lhe desfaça a tromba toda. Filho da puta.

Nada disso. Wrong movie.

Estas fotos foram tiradas num esconderijo, em parte incerta, onde o nosso Herói se prepara (física, psicológica e emocionalmente) para o combate de uma vida. Após uma carreira inteira dedicada ao Amor da sua existência, assistiu de coração partido à total destruição do ideal pelo qual lutou anos a fio.

Destroçado mas não convencido, conseguiu (ainda) reunir umas últimas mas preciosas forças para encetar uma derradeira batalha: eliminar o verme parasitário e resgatar o Benfica das Trevas, de regresso à Luz que é (afinal!) o seu destino.

Preparem-se, incompetentes, Rocky "The Italian Stallion" Balboa está a chegar!

Dandy

Citação de: ff77 em 20 de Outubro de 2025, 11:34Confesso que estou um pouco confuso com este tema dos cadernos eleitorais.
Pelo que entendo, até ao próximo dia 22 sócios com quotas em atraso ainda as podem regularizar de modo a estarem aptos a votar no dia 25. Se assim for, só é possível termos cadernos eleitorais fechados a partir de dia 23 certo?
Se assim for, como podem ser disponibilizados antes a quem quer que seja?

Os cadernos eleitorais estão fechados desde o dia 25 de Setembro.

Os sócios com quotas em atraso, que constem nos cadernos eleitorais, ainda vão a tempo de poder votar (no dia 25 de Outubro) se regularizarem, até 23 de Outubro, as referidas quotas que tenham em atraso.

Se o fizerem, não passarão a integrar os cadernos eleitorais ... uma vez que já os integram desde o dia 25 de Setembro ... mas passarão a poder votar no dia 25 de Outubro.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Dandy em 20 de Outubro de 2025, 11:42

EYE OF THE TIGER!!!

Nada disso. Wrong movie.

Estas fotos foram tiradas num esconderijo, em parte incerta, onde o nosso Herói se prepara (física, psicológica e emocionalmente) para o combate de uma vida. Após uma carreira inteira dedicada ao Amor da sua existência, assistiu de coração partido à total destruição do ideal pelo qual lutou anos a fio.

Destroçado mas não convencido, conseguiu (ainda) reunir umas últimas mas preciosas forças para encetar uma derradeira batalha: eliminar o verme parasitário e resgatar o Benfica das Trevas, de regresso à Luz que é (afinal!) o seu destino.

Permito-me discordar por completo. A cena que procuramos é esta:

https://www.youtube.com/watch?v=6ZgYZUk-Kk4

Jack Reacher é o Noronha. O orelhas é o rapaz da camisola branca de alças. O oculinhos é o Costa. O tipo que dá os óculos de sol ao Noronha, no final, é o Mayer. Ao lado dele, com cara de palerma, é o Cristóvão. Não sei o que é feito do Manteigas.

Dandy

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 20 de Outubro de 2025, 11:49
Citação de: Dandy em 20 de Outubro de 2025, 11:42

EYE OF THE TIGER!!!

Nada disso. Wrong movie.

Permito-me discordar por completo. A cena que procuramos é esta:

https://www.youtube.com/watch?v=6ZgYZUk-Kk4

Jack Reacher é o Noronha. O orelhas é o rapaz da camisola branca de alças. O oculinhos é o Costa. O tipo que dá os óculos de sol ao Noronha, no final, é o Mayer. Ao lado dele, com cara de palerma, é o Cristóvão. Não sei o que é feito do Manteigas.

O Noronha precisaria de nascer 10 vezes para ser esse Reacher.

Dez.

Bailey

Completamente tranquilo . Estou confiante na vitória do Bem
Caso não aconteça não digo que deixe de ser do Benfica mas acompanharei isto de modo muito mais casual, como de certo modo já o tenho vindo a fazer nos últimos anos de qq modo
Se ganhar o ruim também estou convencido que não vai fazer os 4 anos ou ele próprio ganha vergonha na cara o que e improvável  e demite se mas com os novos estatutos dura 2 anos no máximo