Eleições 2025

ff77

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Outubro de 2025, 14:53
Citação de: ff77 em 20 de Outubro de 2025, 12:40
Citação de: Dandy em 20 de Outubro de 2025, 11:49
Citação de: ff77 em 20 de Outubro de 2025, 11:34Confesso que estou um pouco confuso com este tema dos cadernos eleitorais.
Pelo que entendo, até ao próximo dia 22 sócios com quotas em atraso ainda as podem regularizar de modo a estarem aptos a votar no dia 25. Se assim for, só é possível termos cadernos eleitorais fechados a partir de dia 23 certo?
Se assim for, como podem ser disponibilizados antes a quem quer que seja?






   Os cadernos eleitorais estão fechados desde o dia 25 de Setembro.

   Os sócios com quotas em atraso, que constem nos cadernos eleitorais, ainda vão a tempo de poder votar (no dia 25 de Outubro) se regularizarem, até 23 de Outubro, as referidas quotas que tenham em atraso.

   Se o fizerem, não passarão a integrar os cadernos eleitorais ... uma vez que já os integram desde o dia 25 de Setembro ... mas passarão a poder votar no dia 25 de Outubro.





Então nos cadernos eleitorais não verás se eles estão regularizados ou não?


Como são digitais, nesse dia só constarão os sócios tiverem as quotas pagas até agosto de 2025.
Então porquê tanta conversa em volta das listas não terem acesso a cadernos eleitorais provisórios?

Sickness:SLB

Alguém tem ideia da % de sócios que costuma votar no estádio? uns 60, 70 não ?

Baron_Davis

O "debate" na vtv vai ser o JNL contra o resto basicamente

Vai ser atacado e escrutinado como se fosse ele o presidente... quer dizer provavelmente ganhou as eleições em 2020

Vamos Presidente!

Sickness:SLB

Citação de: Baron_Davis em 20 de Outubro de 2025, 16:23O "debate" na vtv vai ser o JNL contra o resto basicamente

Vai ser atacado e escrutinado como se fosse ele o presidente... quer dizer provavelmente ganhou as eleições em 2020

Vamos Presidente!

Acredito que vá com a lição estudada. Não se pode dar à morte a 2 dias das eleições.

Por outro lado o Vieira não vai largar o Rui Costa, é mais forte que ele.

Chris Cornell

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Outubro de 2025, 16:22Alguém tem ideia da % de sócios que costuma votar no estádio? uns 60, 70 não ?
Em 2021 votaram 16 mil de um total de 40 mil.

Sickness:SLB

Citação de: Chris Cornell em 20 de Outubro de 2025, 16:24
Citação de: Sickness:SLB em 20 de Outubro de 2025, 16:22Alguém tem ideia da % de sócios que costuma votar no estádio? uns 60, 70 não ?
Em 2021 votaram 16 mil de um total de 40 mil.

Nem metade então. Pensva que votava muito mais gente. Se bem que desta vez é em dia de jogo, vai subir. E eu cá para mim isso não é bom para o regime.

Negan Schrute

Citação de: Baron_Davis em 20 de Outubro de 2025, 16:23O "debate" na vtv vai ser o JNL contra o resto basicamente

Vai ser atacado e escrutinado como se fosse ele o presidente... quer dizer provavelmente ganhou as eleições em 2020

Vamos Presidente!
O Manteigas vai ficar à parte enquanto vê esse triste espetáculo. Tal como fez quando o JNL era atacado por todos os lados sobre a questão do voto eletrónico.

força Benfica

A Bola a fazer uma sondagem no seu site.

xico17

Os cadernos eleitorais estão a demorar porque faltam tinteiros a cores na impressora da Luz.

O PMAG vai criar uma comissão para discutir a possibilidade de imprimir os cadernos a preto e branco.

krak

Não metam grandes expectativas no debate...
Vai ser provavelmente o ponto mais baixo de toda a campanha e já há muita merda até ao momento.
Serão horas de ofensas, demagogia e nada de produtivo dali sairá.
Por mim saltava já para Sábado.

Baron_Davis

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Outubro de 2025, 16:24
Citação de: Baron_Davis em 20 de Outubro de 2025, 16:23O "debate" na vtv vai ser o JNL contra o resto basicamente

Vai ser atacado e escrutinado como se fosse ele o presidente... quer dizer provavelmente ganhou as eleições em 2020

Vamos Presidente!

Acredito que vá com a lição estudada. Não se pode dar à morte a 2 dias das eleições.

Por outro lado o Vieira não vai largar o Rui Costa, é mais forte que ele.

A "entrevista" de ontem foi um bom ensaio

Só que em vez de um sabujo, vão ser mais

Terá de ter sentido de estado, responsabilidade, uma enorme paciência e colocar um sorriso sempre que possível para tourear a corja comissionista

fdpdc666

MAG do Benfica faz esclarecimento sobre cadernos eleitorais para eleições de sábado.
São 255.117 os sócios com possibilidade de votarem.



Foto: Paulo Calado

A Mesa da Assembleia Geral (MAG) divulgou um comunicado esta segunda-feira sobre os cadernos eleitorais para as eleições dos encarnados do próximo sábado, dia 25. Sublinhando que no Benfica "há um caderno central e único", a MAG sublinha que "a operação de descarregamento do voto é operada e monitorizada pela empresa contratada para assegurar, formal e materialmente, a integridade do processo".

E esclarece: "as candidaturas foram convidadas a apresentarem um mandatário suplementar para, no dia das eleições, acompanharem a evolução eleitoral, no âmbito do caderno – e verificarem o estado de cada sócio com capacidade eleitoral ativa; e poderão, também, consultar o caderno, na secretaria geral, mediante solicitação, não sendo passível, naturalmente, a sua reprodução".

Leia o comunicado na íntegra:

"A MAG esclarece o seguinte:

1. É totalmente falso que existam cadernos eleitorais diversos ou que os mesmos não sejam consultáveis pelas candidaturas;

2. Como tem sido referido pela MAG, no Sport Lisboa e Benfica há um caderno central e único, onde constam, para efeitos de identificação eleitoral, o número de sócio, nome e número de votos a que cada sócio tem direito – o que é essencial para permitir que qualquer sócio possa votar numa das 108 secções à sua escolha;

3. Mais, a operação de descarregamento do voto é operada e monitorizada pela empresa contratada para assegurar, formal e materialmente, a integridade do processo;

4. Neste quadro, na passada semana realizou-se uma reunião com os mandatários das candidaturas, onde foram referidos, entre outros, dois aspetos essenciais:

A) as candidaturas foram convidadas a apresentarem um mandatário suplementar para, no dia das eleições, acompanharem a evolução eleitoral, no âmbito do caderno – e verificarem o estado de cada sócio com capacidade eleitoral ativa;

B) as candidaturas poderão, também, consultar o caderno, na secretaria geral, mediante solicitação, não sendo passível, naturalmente, a sua reprodução;

5. Torna-se necessário, ainda, relembrar o seguinte: o caderno eleitoral encontra-se fechado desde 25 de setembro, com os números que foram comunicados aos sócios – 255 117 sócios – com possibilidade de votarem, desde que a sua situação, no dia 25/10, seja regular, isto é, com, pelo menos, as quotas do mês de agosto de 2025 pagas".

in Record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/mag-do-benfica-faz-esclarecimento-sobre-cadernos-eleitorais-para-eleicoes-de-sabado?ref=Elei%C3%A7%C3%B5es%20Benfica_DestaquesPrincipais

Partouze


Partouze

abrem a que horas no sábado as eleições ?

fpie

Citação de: força Benfica em 20 de Outubro de 2025, 16:28A Bola a fazer uma sondagem no seu site.


os dragartos votam em força no Costa, pudera, os lagartos já ganharam 3 campeonatos em 6 e os dragartos 2