João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Adepto10

Citação de: AleKx em 20 de Outubro de 2025, 14:09
Citação de: Adepto10 em 20 de Outubro de 2025, 14:07"Noronha veio para iludir"

O que é esta merda???

Até simpatizo com o Manteigas, foi corajoso em avançar, mas estas tiradas são ridículas.

Já a pergunta que fez ao Martim é de criança, tal como a pergunta que o Martim lhe fez.

Pede-se maturidade a todos, ou arriscamos levar com o Rui ou Vieira.

O manteigas veio para quê?

Os candidatos devem apresentar as suas propostas aos sócios e terem urbanidade.

Já me esquecia que JNL é filho directo de deus, portanto...

Basicamente o Manteigas diz que ele é um aldrabão.

Mas que merda de conversa é essa.

Uma coisa é dizer que não concorda com as ideias do Noronha, outra é rasgar uma pessoa que tem um passado imaculado.

O manteigas veio para ser o mauzão?

Ele que ganhe juízo e ajude a combater quem tão mal fez ao Benfica nos últimos

Sylphs

Citação de: joaoreis em 20 de Outubro de 2025, 18:17
Citação de: Sylphs em 20 de Outubro de 2025, 18:07
Citação de: joaoreis em 20 de Outubro de 2025, 18:05
Citação de: Sylphs em 20 de Outubro de 2025, 18:04
Citação de: joaoreis em 20 de Outubro de 2025, 18:02
Citação de: Sylphs em 20 de Outubro de 2025, 18:00
Citação de: joaoreis em 20 de Outubro de 2025, 16:50
Citação de: Pilot-the1 em 20 de Outubro de 2025, 11:41Acho que este fórum está contaminado pelos infiltrados das listas a puxar a brasa à sua sardinha.

Faço vários disclaimers:

- Frequento o site há décadas (desde o tempo em que as usernews eram actualizadas às 3h da manhã para mostrar as capas dos jornais desportivos e por vezes pôr alguma notícia que os subscritores dos jornais em formato digital tinham acesso...outros tempos;

- Tenho quotas em atraso e não vou votar;

- Desde o acto eleitoral de Outubro de 2020 que não pago quotas, e na altura fui pagá-las para votar Rui Gomes da Silva (5h30 na fila);

- Sou anti-Vieira desde que o Bernardo Silva foi vendido, e esse espírito saiu muito reforçado após o regresso do Judas, bem como das muitas outras vilanias do Vieira, que tem obra feita, mas que deixou o Benfiquismo de rastos em muitas situações, através de acções ou omissões;

- Entrei neste tópico do fórum (e já tinha entrado ontem) para "medir o pulso à candidatura", porque se fosse votar, votaria em JDManteigas, e encontrei muitos posts que só visam influenciar a opinião pública, tentando trar votos a JDManteigas...tretas como a teoria do voto útil,ou a censura a qualquer (fake?)notícia com comentários muito depreciativos tipo "Tiro nos pés da candidatura";

- Eu seria incapaz de ir ao fórum do Noronha, pessoa que abomino por imensos motivos desde 2020, e sobre o qual me informei à data, corroborados pelo que o mesmo e o seu "exército de malfeitores" tem andado a fazer pelas redes sociais e no resto da campanha em si mesma (sem ideias próprias, sem adn benfiquista, levado ao colo pela CS e pelas redes sociais dos bots e haters...um Sócrates, com tudo o de mau que isso implica, NÃO querendo eu com isto dizer que se tal Senhor for eleito, que vai roubar o Benfica);

- Votaria JDManteigas porque considero que é o candidato que realmente representa a mudança (A trupe do Noronha está cheia de ex-Vieiristas, muitos deles que considero perigosos para o GLORIOSÍSSIMO);

- O meu maior receio nestas eleições é que o povo benfiquista, enganado por sondagens sem qualquer credibilidade ou mérito e por muita intoxicação da CS e das redes sociais, vá votar num outro candidato;

- Acho que o JDManteigas, sendo jovem (42 anos), tem muita genica e o coração no sítio certo;

- JDM pode ser inexperiente na função à qual que se candidata (como 99,9999...% da população benfiquista), mas mostra-se bem preparado...tem ideias, que são DELE, e um projecto que está pensado, que é complexo, mas tem empreendedorismo e realismo em doses suficientes;

- Desde a A.G. em que o Vieira só pôde falar à tarde que as máquinas de propaganda e a CS (incluindo comentadores comprometidos com outras candidaturas) têm tentado "queimar" o JDManteigas, permitindo a repetição de mentiras/equívocos já desfeitas/esclarecidos pelo JDManteigas... mesmo as poucas mudanças de posição que tem tido, têm uma explicação práctica e do contexto que justificam a mudança de posição (se não há tecnologicamente uma fórmula que garanta a segurança e total fiabilidade dos resultados eleitorais, infelizmente não pode haver voto electrónico...que teria que ser preparado pelo Rui Costa muito mais cedo...sendo certo que a mudança dos estatutos que permite o voto electrónico é bastante recente e, em abono da verdade e por muita mentira que queiram difundir, FOI O NORONHA LOPES, E SÓ ELE, QUE IMPEDIU O VOTO ELECTRÓNICO;

- Só espero que o debate sirva para aclarar muitas das mentes intoxicadas pelas máquinas de propaganda das listas;

(PS: Haters do JDManteigas, toca a dislikar :D)

Curiosamente a malta do RGS é toda apoiante do Manteigas. Não esquecem a votação de 2020.
E curiosamente essa malta veio a ter razão com a não impugnação das eleições por parte do candidato vencedor... é o que é...
E porque é que ele não impugnou?
alegadamente porque não queria criar "animosidades" no Benfica...
Eu estou a falar do RGS.
Porque não lhe cabia a ele impugnar as mesmas. Ele sabia que não tinha ganho, ia impugnar porquê? Para dar a vitória a quem não a queria?
Já que não tinha hipóteses de ganhar ficava ele nos cornos do touro. Mas como ele e quase todos os seus ex-apoiantes NGB preferem o Encosta ao Noronha, vá se lá saber porquê. Infelizmente o Noronha foi passarinho, é o que é, não quis ficar mal visto.
Sim, preferem o enconsta.

Fonte: vozes da tua cabeça

Sylphs

Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 18:30
Citação de: AlexandreFernandes em 20 de Outubro de 2025, 18:17Acho que o JDM fez uma campanha de mais a menos.

Começou bem, posicionou-se primeiro e demonstrou um conhecimento invulgar do universo Benfica em todas as suas vertentes.

Também apresentou boas ideias, mas com o tempo veio ao de cima alguma impreparação para exercer um cargo desta magnitude, sobretudo devido ao ego desmedido, à arrogância e à assunção de que sabe tudo ou quase tudo.

A escolha de Julen Guerrero para um dos cargos mais importantes é mais um erro para juntar à lista.

O maior elogio que posso fazer ao JDM é que me sinto verdadeiramente representado como benfiquista, mas, para mim, João Noronha Lopes é a escolha óbvia. Por tudo o que representa.

A hora do JDM vai chegar.

Precisa de fazer o seu caminho até lá.

E sobretudo aprender com os erros.

Porque é que Guerrero é um erro?
Porque não está na lista do novo rei sol

DMSG

Eu não conseguiria dormir de consciência tranquila caso votasse JDM e depois descobrisse que o meu voto faltou a JNL para ganhar fazendo com que Rui Costa continuasse como presidente.

Ia-me perseguir durante anos, pensem bem no que vão fazer no sábado, pensem no Benfica e no seu futuro.

xeriff

Citação de: Boddicker em 20 de Outubro de 2025, 17:55
Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 17:53
Citação de: Boddicker em 20 de Outubro de 2025, 17:50
Citação de: Cob92 em 20 de Outubro de 2025, 17:46
Citação de: Boddicker em 20 de Outubro de 2025, 17:41
Citação de: ruicouto10 em 20 de Outubro de 2025, 17:37
Citação de: Cob92 em 20 de Outubro de 2025, 17:32
Citação de: ruicouto10 em 20 de Outubro de 2025, 17:26
Citação de: Cob92 em 20 de Outubro de 2025, 17:18
Citação de: ruicouto10 em 20 de Outubro de 2025, 17:11
Citação de: Cob92 em 20 de Outubro de 2025, 17:04
Citação de: ruicouto10 em 20 de Outubro de 2025, 16:56
Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 15:26
Citação de: ruicouto10 em 20 de Outubro de 2025, 15:09esta campanha a receber reforços dos amigos do vieiristão!!

na ultima tentativa de roubar votos ao JNL... e estão a cair na esparrela!!

5 feira cai a ultima mascara do JDM... vai atacar mais o JNL que o RC ou Vieira...
estamos numa campanha que parece que o JNL é que é o atual presidente do clube!!
já que as outras listas apenas falam dele..

Tal como tu só falas do JDM, parece que ele é que é o atual Presidente do Benfica.

ahaha nem o futuro vai ser...

narcisista puro!
este sim trazia um vietname puro e duro para o clube...

já tentou entalar por 2 xs o Noronha... mas os gajos do BEM do SoB juntaram se a ele e sabem como manipular os fracos...

Falou em Noronha Lopes apenas duas vezes ontem para dizer que uma ideia  que o Noronha falou e disse que Era dele afinal Nao Era dele mas sim do Manteigas e Tambem disse outra coisa qualquer num outro canal sobre illudir ou uma coisa do genero.

- Entretanto o Manteigas foi o unico a defender o Noronha Lopes no caso das empresas

- Entretanto o Manteigas NAO aproveitou-se do caso da Assembleia Geral para queimar o Noronha ao contrario de quase todos os outros candidatos.

- Entretanto o Manteigas no caso dos debates mais uma vez NAO aproveitou-se disto para picar o Noronha mas sim todos os outros candidatos com quem ainda Nao teve debate individual

E vejo pessoal aqui a querer fazer do Manteigas um BCC ou um infiltrado.

Se existe um gajo nestas eleicoes que fez o necessario para nao fazer do Noronha o alvo a eliminar è o Manteigas.

Agora Nao podem exigir a um candidato de ter uma postura de braço direito de outro candidato, isso ja Nao faz sentido nenhum.

Na AG tentou entalar o Noronha.. pensava que ele ia abandonar a AG e foi lá transmitir lhe uma ideia parva de uns socios...

dps la teve de se retratar..

Smp que o JNL lançava um nome, a sua trupe andava nas redes sociais a instalar o caos e a tentar descredibilizar a pessoa em questão...

no voto eletronico, tentou um NIM porque pensava que lhe dava mais apoiantes..

ontem com essa da " campanha para iludir " é mais uma bicada..

mas continuem a assobiar para o lado e a fazer-se de vitimas...

Entalar o Noronha ? O Manteigas foi falar com Noronha e Meyer sobre aquilo que ia acontecer.

Retratar ? O Manteigas podia perfeitamente meter as culpas no Noronha e inventar uma merda qualquer, foi aquilo que Vieira e Meyer fizeram para querer queimar os dois candidatos e o proprio rui Costa fez igual ao fazer entender ontem que o Vieira foi uma vitima.

Em vez disso, o Manteigas disse a Verdade.

Numa eleiçoes destas, dizer a Verdade tem sido difficil sobretudo para ganhar votos.

então um HOMEM recebe uma ideia para causar confusão numa AG e precisa de ir falar com outro HOMEM para ver se a ideia é boa?!?

Acabava logo ali a discussão.. não ia alimentar a ideia.. ou estava de acordo com ela?!?

claro que foi tentar entalar...

o que fez dps foi uma tentativa de "damage control "

Aquilo que aconteceu foi adeptos a falar com o Manteigas a avisar sobre aquilo que iria acontecer e tambem para pedir apoio ao Manteigas para ele sair com eles e Nao ouvir o Vieira.

Se o Noronha tivesse saido, Nao iria ter qualquer problema.

E ja agora a tua postura è um bocado estranha porque sim, os Benfiquistas Nao tem obrigaçao nenhuma em querer ouvir o Vieira e se Estás a tentar fazer entender o contrario è porque se calhar Nao es assim tao neutro.

A tal 'vergonha' sobre a AG è a confusao que houve com os Boy's do Vieira e Nao o facto dos adeptos sair da AG para Nao ouvir o Vieira.

o Noronha nunca iria sair..
estranho é o JDM dizer que não ia sair e dps tentar ir levar a ideia aos outros candidatos... a rateira estava aí...

claro que cada um é livre de fazer o que quiser... têm é de ser responsabilizado pelos seus atos..

Ai se vê que nao tem personalidade.

Foi perguntar ao Noronha para saber o que ia fazer. Se o Noronha saisse, ele também saia.

'Nao tem personalidade'

Afinal voces enganam bem.

Tanta merda 'ah Nao podemos nos atacar entre nos, JDM e JNL è o mesmo Barco e tal'

A postura que muito pessoal Está a ter aqui è idolatrar o Noronha Lopes e queimar tudo que existe à volta dele, mesmo quando se trata de algo positivo para O Benfica.

E nesse sentido eu digo e Nao tenho problema nenhum em assumir isto, voce Nao valem mais do que os Vieiristas e o pessoal que defendeu o Vale e Azevedo com unhas e dentes.

Eu pensava que o Benfica estava acima de tudo mas afinal, vale tudo.

Mas alguma vez me viste a dizer que nao se podia atacar candidato X ou Y?

Se quiseres vai ver as minhas mensagens quando foi ao Mata-Mata

Agora como a campanha se tem desenrolado tenho uma opinião mais fundamentada.

E tenho todo o direito a achar que quem vota Manteigas está-se a por a jeito de levar com mais 4 anos de merda.

Claro que tens, tal como eu tenho todo o direito de achar que quem quer converter votos do JDM para JNL não quer uma mudança qualquer (que aconteceria com uma 2a volta JNl/JDM) mas sim apenas uma mudança para JNL porque para esses não é Benfica acima de tudo mas sim Noronha acima de tudo. E que esses mesmos têm a personalidade de Vieiristas e vão perseguir todos os que não apoiam JNl mal ele seja Presidente.

Estás enganado.

Eu se visse que o Manteigas era o candidato melhor posicionado para ganhar ao Encosta, por mais que achasse o JNL o melhor candidato sabia bem onde metia a cruz.

É o contrário do que dizes, há é muito pessoal que mete o seu orgulho acima do Benfica.
se pensas assim Problema teu , eu não voto em posicionamentos mas sim em projetos e em quem eu acho que tem mais capacidade para ser Presidente
. Eu acho que é o Manteigas , tu achas que é o Noronha, que seja um dos 2

Pilot-the1

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Glorioso2025

Citação de: DMSG em 20 de Outubro de 2025, 19:01Eu não conseguiria dormir de consciência tranquila caso votasse JDM e depois descobrisse que o meu voto faltou a JNL para ganhar fazendo com que Rui Costa continuasse como presidente.

Ia-me perseguir durante anos, pensem bem no que vão fazer no sábado, pensem no Benfica e no seu futuro.

Se RC for eleito no sábado é porque mais de 50% votaram nele e nesse caso votar no JNL, no JDM ou nos outros estarolas dá igual. Fácil de perceber para quem esteja de boa fé e saiba como funciona a democracia.

xeriff

Citação de: joaoreis em 20 de Outubro de 2025, 18:02
Citação de: Sylphs em 20 de Outubro de 2025, 18:00
Citação de: joaoreis em 20 de Outubro de 2025, 16:50
Citação de: Pilot-the1 em 20 de Outubro de 2025, 11:41Acho que este fórum está contaminado pelos infiltrados das listas a puxar a brasa à sua sardinha.

Faço vários disclaimers:

- Frequento o site há décadas (desde o tempo em que as usernews eram actualizadas às 3h da manhã para mostrar as capas dos jornais desportivos e por vezes pôr alguma notícia que os subscritores dos jornais em formato digital tinham acesso...outros tempos;

- Tenho quotas em atraso e não vou votar;

- Desde o acto eleitoral de Outubro de 2020 que não pago quotas, e na altura fui pagá-las para votar Rui Gomes da Silva (5h30 na fila);

- Sou anti-Vieira desde que o Bernardo Silva foi vendido, e esse espírito saiu muito reforçado após o regresso do Judas, bem como das muitas outras vilanias do Vieira, que tem obra feita, mas que deixou o Benfiquismo de rastos em muitas situações, através de acções ou omissões;

- Entrei neste tópico do fórum (e já tinha entrado ontem) para "medir o pulso à candidatura", porque se fosse votar, votaria em JDManteigas, e encontrei muitos posts que só visam influenciar a opinião pública, tentando trar votos a JDManteigas...tretas como a teoria do voto útil,ou a censura a qualquer (fake?)notícia com comentários muito depreciativos tipo "Tiro nos pés da candidatura";

- Eu seria incapaz de ir ao fórum do Noronha, pessoa que abomino por imensos motivos desde 2020, e sobre o qual me informei à data, corroborados pelo que o mesmo e o seu "exército de malfeitores" tem andado a fazer pelas redes sociais e no resto da campanha em si mesma (sem ideias próprias, sem adn benfiquista, levado ao colo pela CS e pelas redes sociais dos bots e haters...um Sócrates, com tudo o de mau que isso implica, NÃO querendo eu com isto dizer que se tal Senhor for eleito, que vai roubar o Benfica);

- Votaria JDManteigas porque considero que é o candidato que realmente representa a mudança (A trupe do Noronha está cheia de ex-Vieiristas, muitos deles que considero perigosos para o GLORIOSÍSSIMO);

- O meu maior receio nestas eleições é que o povo benfiquista, enganado por sondagens sem qualquer credibilidade ou mérito e por muita intoxicação da CS e das redes sociais, vá votar num outro candidato;

- Acho que o JDManteigas, sendo jovem (42 anos), tem muita genica e o coração no sítio certo;

- JDM pode ser inexperiente na função à qual que se candidata (como 99,9999...% da população benfiquista), mas mostra-se bem preparado...tem ideias, que são DELE, e um projecto que está pensado, que é complexo, mas tem empreendedorismo e realismo em doses suficientes;

- Desde a A.G. em que o Vieira só pôde falar à tarde que as máquinas de propaganda e a CS (incluindo comentadores comprometidos com outras candidaturas) têm tentado "queimar" o JDManteigas, permitindo a repetição de mentiras/equívocos já desfeitas/esclarecidos pelo JDManteigas... mesmo as poucas mudanças de posição que tem tido, têm uma explicação práctica e do contexto que justificam a mudança de posição (se não há tecnologicamente uma fórmula que garanta a segurança e total fiabilidade dos resultados eleitorais, infelizmente não pode haver voto electrónico...que teria que ser preparado pelo Rui Costa muito mais cedo...sendo certo que a mudança dos estatutos que permite o voto electrónico é bastante recente e, em abono da verdade e por muita mentira que queiram difundir, FOI O NORONHA LOPES, E SÓ ELE, QUE IMPEDIU O VOTO ELECTRÓNICO;

- Só espero que o debate sirva para aclarar muitas das mentes intoxicadas pelas máquinas de propaganda das listas;

(PS: Haters do JDManteigas, toca a dislikar :D)

Curiosamente a malta do RGS é toda apoiante do Manteigas. Não esquecem a votação de 2020.
E curiosamente essa malta veio a ter razão com a não impugnação das eleições por parte do candidato vencedor... é o que é...
E porque é que ele não impugnou?
quem ?

xeriff

Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 18:07Nesse episódio da AG também é curioso que JnL primeiro disse que JDM o "desafiou" a sair e depois já disse que "questionou". Estou certo que foi apenas um lapsus lingue sem qualquer intenção.
claro que teve intenção, de sonsinho não tem nada , tanto assim é que o Manteigas ficou sempre como o causador do que se passou na AG. São factos

DMSG

Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 19:06
Citação de: DMSG em 20 de Outubro de 2025, 19:01Eu não conseguiria dormir de consciência tranquila caso votasse JDM e depois descobrisse que o meu voto faltou a JNL para ganhar fazendo com que Rui Costa continuasse como presidente.

Se RC for eleito no sábado é porque mais de 50% votaram nele e nesse caso votar no JNL, no JDM ou nos outros estarolas dá igual. Fácil de perceber para quem esteja de boa fé e saiba como funciona a democracia.

Mas podemos ter uma 2ª volta com RC e JNL, e será sempre um risco porque não sabemos como a distribuição de quem não votou neles na primeira volta será feita.

O facto é que podemos resolver já no sábado isto, votando com consciência.

xeriff

Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 18:30
Citação de: AlexandreFernandes em 20 de Outubro de 2025, 18:17Acho que o JDM fez uma campanha de mais a menos.

Começou bem, posicionou-se primeiro e demonstrou um conhecimento invulgar do universo Benfica em todas as suas vertentes.

Também apresentou boas ideias, mas com o tempo veio ao de cima alguma impreparação para exercer um cargo desta magnitude, sobretudo devido ao ego desmedido, à arrogância e à assunção de que sabe tudo ou quase tudo.

A escolha de Julen Guerrero para um dos cargos mais importantes é mais um erro para juntar à lista.

O maior elogio que posso fazer ao JDM é que me sinto verdadeiramente representado como benfiquista, mas, para mim, João Noronha Lopes é a escolha óbvia. Por tudo o que representa.

A hora do JDM vai chegar.

Precisa de fazer o seu caminho até lá.

E sobretudo aprender com os erros.

Porque é que Guerrero é um erro?
porque não foi escolhido pelo Noronha . Já agora quem é o do Noronha ?

Glorioso2025

Citação de: DMSG em 20 de Outubro de 2025, 19:13

Mas podemos ter uma 2ª volta com RC e JNL, e será sempre um risco porque não sabemos como a distribuição de quem não votou neles na primeira volta será feita.

Eu voto JdM no sábado com a mesma consciência que tu.

xeriff

Citação de: DMSG em 20 de Outubro de 2025, 19:13

na 1 volta nunca ficaria resolvido, se o JDM só vai ter 5 %

Amaro1904

Hoje às 23.30, na Sportv+, não percas a entrevista sobre o nosso projeto para o Benfica.

#BenficaVencerá #JoãoDiogoManteigas

jccb

Citação de: Cob92 em 20 de Outubro de 2025, 17:21
Citação de: jccb em 20 de Outubro de 2025, 17:19Este senhor se realmente quisesse o melhor pro Benfica desistia e apoiava o Noronha

Sim, vai cagar no dinheiro investido ao longo destes meses so para agradar a malta do SB.

Que raio de lógica

Probabilidade de ganhar? Quase 0

Os dinheiro tá gasto e está, custos afundados

Agora é desistir e apoiar aquele que realmente tem hipótese de mudar o Benfica