Eleições 2025

cacetadas

Citação de: +1benfiquista em 20 de Outubro de 2025, 21:09
Citação de: cacetadas em 20 de Outubro de 2025, 21:07Vieira vai combater a pirataria 😂

Vai matar o Inácio

O gajo que deve centenas de milhões a ir atrás dos tesos que não pagam 30 euros... que lol

Não quer concorrência na pirataria

Slbstriker

O Vieira teve sorte com o entrevistador, deve ser a entrevista onde se fala mais de medidas futuras, ao contrário de outros candidatos, como o Noronha, que tem que levar com perguntas da treta.

Slbstriker

Citação de: slb_0793 em 20 de Outubro de 2025, 21:09"Análise aos candidatos" - Rui Santos ""caracolinhos""

Na tabela do caracolinhos o Mayer e Rui Costa ficaram empatados com a melhor pontuação, seguido de JDM, depois Noronha, LFV e por último Cristóvão.

O Rui Santos disse que para ele continuava o Rui Costa como presidente.

Para ele e para qualquer outro lagarto.

mikedoom

A única vantagem do Bieira vir a votos é que vais roubar alguns ao encosta!
Mais nada!

divica

PaulinhoB

"Para mim era muito importante ter este treinador quatro anos..este ou outro qualquer"  :rir:

Notguilty

O Benfiquista sabendo que está a ajudar o clube não vai na sua larga maioria recorrer à Pirataria.
O Ideal era os Sócios do Benfica terem acesso à BTV de forma gratuíta.
Õ Vieira e outros não querem combater a pirataria, querem é que os adeptos do Benfica continuem a sustentar todos os outros clubes.

Purple Rain

Continua um ladrao demente !

Purple Rain

Bem o jornalista agora a confronta-lo com jogadores que nunca vestiram a camisola do Benfica!

Purple Rain

Muito agora o jornalista a confronta-lo com os processos em tribunal!
Muito bem, mesmo!

Ronald1nh0

Oh zé carlos, foda-se, então eu venho aqui para me fazerem perguntas a sério? :rir:

Purple Rain

Caracas !
E o jornalista ainda não lhe perguntou se ele vai mostrar as declarações de IRS como fez o Noronha !

Purple Rain

E agora a lembrar- lhe o dia em foi detido!

E ele a vitimizar-se, como sempre fez!!!

Só que agora salta muito a vista que está senil e parece cada vez mais um " irmão Metralha"!

Il trattore

Outra vez na CMTV? Fdx, estão a a dar demasiada cana no andor ao vigarista, fiquem com ele como residente.