João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

diabo maiato

Citação de: netphobic em 21 de Outubro de 2025, 11:00
Citação de: diabo maiato em 21 de Outubro de 2025, 10:57
Citação de: Eagle 0nE em 21 de Outubro de 2025, 10:15
Citação de: diabo maiato em 20 de Outubro de 2025, 17:30A minha imagem na campanha. Na verdade  o fotógrafo garantiu-me que ia colocar na campanha. Foi no sábado na casa do Porto.

Vais-me desculpar mas ainda não sei se és o velho ou o novo 🙏
sou o velho

Não és velho.

És novo há mais anos.
verdade, obrigado. O Mestre 30 disse-me há pouco que apareço no jornal "A Bola" hoje, numa foto perto do JNL.

Phantaminum

Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Outubro de 2025, 11:00Ainda não decidi se voto numa Casa do Benfica no Oeste ou se no estádio da Luz.

Vou ver o Benfica-Arouca no estádio mas vou estar ocupado até ao inicio da tarde com jogos da formação.

Quanto mais cedo melhor, o estádio vai ficar um caos. Estou a pensar estar na casa de Viseu mesmo ao abrir das urnas, pessoalmente.

fdpdc666

Vítor Paneira: «Vamos recuperar rapidamente os valores do Benfica».
Diretor técnico para o futebol da candidatura de Noronha Lopes traça o projeto para o futebol das águias, com maior foco no mercado nacional.

Vítor Paneira assumirá a direção técnica do futebol do Benfica caso Noronha Lopes ganhe as eleições encarnadas. E ao acompanhar o seu candidato à casa do Benfica no Porto, falou com A BOLA sobre o que pretende oferecer ao Benfica.

«Vamos tentar trazer mais exigência, mais vontade de ganhar, não significa que o Benfica não tenha isso, muito pelo contrário, mas queremos trazer mística, queremos trazer vontade de ganhar, não há impossíveis, vamos lutar até o fim, vamos recuperar rapidamente aquilo que são os valores do Benfica e jogar sem medo. Acho que será importante nós transmitirmos essa mensagem nos primeiros momentos», definiu.

O antigo número 7 das águias também disse a estratégia que quer implementar: «Vai haver um investimento sem precedentes na formação e vamos estar claramente atentos àquilo que é o mercado português. Sabemos o talento que há, os jogadores já estão identificados, já estão completamente integrados no futebol português e é aí que vamos apostar também. Vamos estar muito atentos ao mercado português porque sentimos que há talento e há a possibilidade de recrutarmos mais cedo do que os outros clubes.»

Nuno Gomes: «Vamos criar estabilidade para Mourinho e para a equipa».
Vice-presidente para o futebol de Noronha Lopes, falou com A BOLA na casa do Benfica do Porto onde explicou as primeiras medidas a tomar, em caso de eleição, e deixou reparos à gestão da formação.

A menos de dois quilómetros do Estádio do Dragão encontra-se a Casa do Benfica do Porto. Com alguma dificuldade, porque não há qualquer menção à casa no exterior, mas por dentro está toda pintada de vermelho e, no último sábado, foi uma paragem da campanha de João Noronha Lopes, que se fez acompanhar dos nomes fortes da sua candidatura, incluindo o de Nuno Gomes.

Proposto para o cargo de vice-presidente para o futebol, o antigo goleador do Benfica falou com A BOLA sobre os primeiros passos que vai tomar, caso a Lista F vença as eleições encarnadas.

«A nossa primeira medida será sentarmo-nos com José Mourinho, como é óbvio, e perceber como é que o podemos ajudar e como é que o vamos ajudar, para garantir as condições para lutar pelo título, porque o Benfica está neste momento a quatro pontos [do líder FC Porto], ainda falta muito campeonato e considero que o Benfica ainda está em plenas condições de poder ganhar e discutir o título.»

Essa reunião com o treinador das águias terá então dois objetivos: «Perceber quais são as necessidades, quais são também as nossas linhas orientadoras e criar, acima de tudo, estabilidade para José Mourinho e para a equipa.»

Aposta na formação

Na sessão de esclarecimentos promovida por Noronha Lopes na casa da Cidade Invicta, o aproveitamento de jogadores provenientes da Academia do Seixal foi um dos temas discutidos. Com uma qualidade inegável para formar jogadores, segundo Nuno Gomes, o ex-jogador considera que não se está a tirar o melhor proveito da mesma: «Nos últimos anos, a formação do Benfica sempre foi muito boa a formar jogadores, com muita gente competente que trabalha na formação e a quem, se calhar, não é reconhecido o devido valor.»

Entre cumprimentos com outros benfiquistas e muitos pedidos para fotografias, aos quais Nuno Gomes sempre anuiu, com um sorriso na cara, é impossível escapar à popularidade e ao peso que este nome tem para os adeptos benfiquistas. Que, segundo o nativo de Amarante, querem essa aposta mais sustentada em jogadores formados na Academia.

«É a nossa ideia dar cada vez mais ênfase àquilo que será uma prioridade para nós: criarmos condições para que as apostas [na formação] sejam reais e constantes e dar valor àquilo que é, na minha opinião, em relação ao que os adeptos mais consideram e mais gostam de ver, que é uma equipa principal com jogadores formados no Seixal», complementou.

Afonso Santos in A Bola

https://www.abola.pt/noticias/vitor-paneira-vamos-recuperar-rapidamente-os-valores-do-benfica-2025102019302382293

AnotherDoom 2.1

Citação de: ramasr em 21 de Outubro de 2025, 07:26É impressão minha ou o desespero já se tornou generalizado também na comunicação social.

É ir apontando nomes.

Estão a dar tudo para não haver mudança de regime.

Rosado
Aguilar
Gobern
Diamantino
Garcia
Vítor Pinto
Rui Santos
Janela

Toda essa gente deixaria de ter freepass para as nossas instalações.

Il trattore

Citação de: parreira 96 em 21 de Outubro de 2025, 10:12Acham seguro ir votar na casa do Benfica do Seixal? Da malta daqui da zona, aconselham ir antes a Almada?
Também tenho essa dúvida. A da charneca também é perto mas depois um gajo olha para os presidentes das casas e tira logo a pinta sobre quem é costista/vieirista .

Kolchak

Citação de: netphobic em 21 de Outubro de 2025, 10:59Vão aumentar os bots a dizer que votam JDM.

Eles sabem que quem vota JNL não vai mudar o voto para RC ou LFV, logo, o objectivo é tirar votos ao JNL, tentando convencer as pessoas a votarem no JDM.

É básico.
Nesta altura não há um único sócio que tivesse intenção de votar Noronha que o vá deixar de fazer em detrimento de outro candidato. E depois Manteigas tem é perdido votos com a sua postura no último mês

andre_diogo

Citação de: Kolchak em 20 de Outubro de 2025, 21:44Hoje no Now o Pedro sousa deu entender que sera o fim do banana
Nada disso. Disse que ele ou o Vieira ou ambos iriam perder as eleições.

No sentido de que os dois não podem ganhar.

Kolchak

Citação de: Il trattore em 21 de Outubro de 2025, 11:06
Citação de: parreira 96 em 21 de Outubro de 2025, 10:12Acham seguro ir votar na casa do Benfica do Seixal? Da malta daqui da zona, aconselham ir antes a Almada?
Também tenho essa dúvida. A da charneca também é perto mas depois um gajo olha para os presidentes das casas e tira logo a pinta sobre quem é costista/vieirista .
É o presidente da casa que vota por vocês?

L1968

Citação de: diabo maiato em 21 de Outubro de 2025, 10:57
Citação de: Eagle 0nE em 21 de Outubro de 2025, 10:15
Citação de: diabo maiato em 20 de Outubro de 2025, 17:30A minha imagem na campanha. Na verdade  o fotógrafo garantiu-me que ia colocar na campanha. Foi no sábado na casa do Porto.

Vais-me desculpar mas ainda não sei se és o velho ou o novo 🙏
sou o velho

Velhos são os trapos.

CGUERREIRO_1904

Incrível a quantidade de bots/comentadores/contas pagas que estão a aparecer esta semana a dizer mal de JNL. O dinheiro do clube a ser usado de maneira vergonhosa.

fpie

Citação de: andre_diogo em 21 de Outubro de 2025, 11:07
Citação de: Kolchak em 20 de Outubro de 2025, 21:44Hoje no Now o Pedro sousa deu entender que sera o fim do banana
Nada disso. Disse que ele ou o Vieira iriam perder as eleições.

No sentido de que os dois não podem ganhar.

se ganhar um deles a merda é a mesma, aliás, se tivesse de escolher o menos mau, teria que pensar bastante

imightbewrong

imightbewrong

Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2025, 09:03
Citação de: imightbewrong em 21 de Outubro de 2025, 08:59
Citação de: ramasr em 21 de Outubro de 2025, 07:26É impressão minha ou o desespero já se tornou generalizado também na comunicação social.

João Rosado é um lagartao fanático.

Para além de ser das pessoas mais burras (das que falam).

Oh primo, estás mal disposto?

Nem sabia que usavas esse palavreado.

Il trattore

Citação de: Kolchak em 21 de Outubro de 2025, 11:08
Citação de: Il trattore em 21 de Outubro de 2025, 11:06
É o presidente da casa que vota por vocês?
Não. Mas a confiança é quem é cego pelo Rui é zero.

GloriosoSLB1904

Citação de: Phantaminum em 21 de Outubro de 2025, 11:05
Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Outubro de 2025, 11:00Ainda não decidi se voto numa Casa do Benfica no Oeste ou se no estádio da Luz.

Vou ver o Benfica-Arouca no estádio mas vou estar ocupado até ao inicio da tarde com jogos da formação.

Quanto mais cedo melhor, o estádio vai ficar um caos. Estou a pensar estar na casa de Viseu mesmo ao abrir das urnas, pessoalmente.

Pois. Devo conseguir votar logo na abertura das urnas cá pelo Oeste. Devo optar por essa opção.