LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Rivero

Não há um único jogador normal na hora de finalizar. Só temos cepos de milhões. É inacreditável.

Spiritvs

Lux Rubra

Cheguei ao ponto em que, estando a ver o Benfica, me apetece fazer outra. Ver um filme, um documentário, ler um livro, dar um passeio. Nunca senti igual.

BENFIKA

Como se vê, estão perfeitamente ao nosso alcance.

Estão longe de ser uma grande equipa

lPhoenix

Podia ter puxado, quanto mais se aproximou da baliza mais fechou o ângulo.

Notguilty

O Benfica vai continuar a jogar redondo até vir o proximo craque da formação que será vendido para manter mais jogadores redondos.

Majin Buu

Phantaminum

Citação de: francisco em 21 de Outubro de 2025, 20:16
Citação de: Phantaminum em 21 de Outubro de 2025, 20:15
Citação de: Smashin em 21 de Outubro de 2025, 20:13A qualidade de passe e ideia de jogo desta equipa é das piores coisas que me lembro de ver no Benfica.

Nem quando o Rui Vitória batia o bombo era tão mau

O Rui Vitória merece mais respeito no nome dele, aqueles jogos contra o Atlético do Simeone e contra o Bayern do Guardiola... Estivemos a um poste e uma defesona do Neuer de passar.
:rir: sim, íamos passando

Deixa-me acreditar pá, eu fui de joelhos ao chão com o remate do Jovic nos descontos :rir:

Fear Factory

A diferença para a época anterior é que este ano é bola no Lukebakio e que se foda. Antes era no Di Maria e que se foda.

S-Line

Ia ligar a tv , pelo que leio já nem vale a pena.
Siga para dia 25 .

Berna®