LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

cmenezes

Indiana Jonas

Como se previa, nos 3 jogos difíceis das últimas semanas, tivemos 2 derrotas e uma vitória moral contra os porcos. Vieiristão no seu esplendor.

skydevil

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Outubro de 2025, 21:30
Citação de: skydevil em 21 de Outubro de 2025, 21:29Araujo a fazer um joggingzinho.

Outro que não vale um real caralho.

"Ai, mas com os pés, ui, ai"

Pá, ide pó crl.
Mais estas estrelas.

Sempre que digo que é suavezinho caem-me em cima.

Aguiavareira

Citação de: arfm14 em 21 de Outubro de 2025, 21:29Este António Silva não tem categoria nenhuma.

É um junior que ali anda.
Estou a trabalhar não estou a ver
Mas o homem na TSF diz que o António parecia um passarinho

takediz

Este Antônio silva é ridículo, correr com este gajo á primeira oferta, miserável

jpcafe

Isto não é equipa de champions, não vale a pena andar ali.

Rios e Luke muito bem, de resto uma vergonha.

Slbstriker

Citação de: Roting em 21 de Outubro de 2025, 21:30Votem Rui, estamos a precisar de vender a equipa toda e foder mais uns milhões.
Ele já tem experiência

Se ele lá continuar, para o ano vende para aí metade e vai buscar outros tantos, e no início do campeonato despede o Mourinho. Isto é o nosso Rui, que percebe muito de futebol!

Slb04Sempre

Citação de: axiomas em 21 de Outubro de 2025, 21:30Vou criticar o treinador? Um cepo destes de todo o tamanho que é visto como um prodígio do Seixal por cada 9 em cada 10 adeptos

foda-se um acabado a ganhar milhões que só serve para fazer rir na CI...

lPhoenix

JUST4FUN

Citação de: Lúcio Gomes em 21 de Outubro de 2025, 21:30
Citação de: Lebohang Mokoena em 21 de Outubro de 2025, 21:29Ruí(na) Costa no debate de 5ª feira

É o que tem menos culpa disto tudo. Foi o plantel que herdou! Já muito fez ele! Vota que em 4 anos vamos ganhar tudo!
tenho a certeza que o palhaço nesse gif gosta mais do clube dele que o banana do Benfica.

AR11

Eles são muito melhores.

Os jogos com Nápoles, Levekusen, Ajax e Juventus são aqueles em que o Benfica tem de fazer 10 pontos. Talvez o Real rode a equipa no último jogo também.

Rui PT

Jonny-Venezuela

Para gastar todo esse dinheiro no Rios tinhamos ficado com Chiquinho, nao fazia pior. Nao estou em ironias.

*SLB*4EVER

Citação de: alex_ em 21 de Outubro de 2025, 21:31
Citação de: NunoMoreira em 21 de Outubro de 2025, 21:30António Silva? Vocês estão a ver bem.
2 gajos de costas para a bola a falar um com o outro e o homem é que tem de lá ir em velocidade. Óbvio que não chegava a bola.
E conseguem culpar o António?
Aursnes, otamendi, Tomás, dedic, Enzo.....tudo cepo
E culpam o António Silva

O António se vai àquela bola, tem que ter a certeza que a corta

Se não tem a certeza, tem que ir na contenção

Até um iniciado o sabe

E contenção mostrou perceber o tomas naquele lance... Tiveram todos mal. Estão todos mal