LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Caixadeoculos

Nos meus jogos de veteranos, a marcação é mais apertada do que a destes anjinhos

EuVi

O nosso campeonato é contra Aroucas desta vida e mesmo assim já começa a ser taco a taco!

kramxel²

Não entra por milagre.

3-0 + 3 ou 4 ocasiões flagrantes + penalty por assinalar

Que seja um jogo para não ser esquecido.

Boxtobox

arodrigues84

Goldenangel

Boddicker

slb_0793

Citação de: Ricardim19 em 21 de Outubro de 2025, 21:47A culpa era do Neres.
A culpa era do Rafa.
A culpa era do Schimdt.
A culpa era do Di Maria.
A culpa era dos turcos.
A culpa era do Lage.

A CULPA DISSO TUDO É SÓ UMA

RUI COSTA!!!

POR AMOR DE DEUS NO DIA 25 MANDEM ESSE GAJO IR PARA A RUA SENÃO O BENFICA VAI POR ÁGUA ABAIXO!!

Essa época vai ser uma porcaria e se ele continua... Eu paro mesmo de ver o Benfica.

Mandem esse gajo para a rua, mas não é para meter lá o Vieira.

É bom relembrar isso, porque parece que existe ainda umas alminhas que é eleições a dois, Rui ou Vieira.

HB

Citação de: Rui PT em 21 de Outubro de 2025, 21:472.ª parte aterradora.

A 1ª não foi muito melhor, tirando um ou outro rasgo do Lukebakio.

No segundo tempo tem-se notado mais é o défice físico entre os jogadores do Benfica e do Newcastle.

Slb04Sempre

Citação de: Manto Sagrado em 21 de Outubro de 2025, 21:46Até o Mourinho precisa de um abanão fdx...eu não esperava muito, mas vê-se o homem sempre tão relaxado...depois dá nisto

tem demasiado dinheiro, veio para aqui para gozar com isto, aliás já disse que se tivesse parado ganhava mais dinheiro