LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Lima1399

BENFIKA

O nosso perigo veio todo do Lukebakio que hoje esteve mais inspirado

Glori88

Citação de: RicNasSLB em 21 de Outubro de 2025, 22:17
Citação de: Toronto_SLB em 21 de Outubro de 2025, 22:15A equipa esteve mal com lacunas obvias, mas diga-se, o Newcastle tem uma bela equipa.
Estão em 14º lugar na Premier League ò cromo! Não valem um crlh! O problema é o Benfica! É a qualidade do plantel e treinador.

tanta merda errada numa só frase.

estes gajos lutavam pelo campeonato no tugão. mais, eram favoritos ao título no tugao.

e o problema do Benfica, mais que jogadores ou treinadores, é PUTA DA DIREÇAO INCOMPETENTE E INTRUJONA QUE DESGOVERNA ESTA MERDA.

Glori88

Maytay

Sinto que estou a reviver um flashback dos anos 90 .. treinadores caros e conceituados .. jogadores caros e zero ... sem intensidade .. sem garra ... sem ritmo .. zero ... e mais uma vez perdemos por erros banais .

Temos certos jogadores são uns burros do crl.

|KOHAKU|

hlamar

Será hoje que vão dar mérito ao trabalho que o Lage fez no ano passado?

OrangeEagle

Pelas nossas hipóteses na Champions eu já não dava nada e não.
A grande merda desta derrota é que provavelmente vai fazer com que a transferência de votos do banana para a ladrão será maior do que seria tolerável pela minha saúde cardíaca.

Slbsuporter

O Benfica é o sonho de qualquer equipa da champions. Vai ficar na história!
Faz lembrar o ano dos 5x0 contra o Basileia. É vergonhoso

Sexta-Feira

Citação de: Boddicker em 21 de Outubro de 2025, 21:53Este Benfica do Encosta é uma mina

Tiveste sorte porque a bolinha que bateu no poste ou a defesa do GR do Newcastle, podia muito bem ter dado golo.

Agora, que eles marcavam pelo menos 2 golos e que ganhavam, era dinheiro fácil.