Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

_Huji_Slb

Citação de: Leonzo em 21 de Outubro de 2025, 22:24Muito Costista vai passar para o Vieirão, é disto que estamos a falar.

Menos mau, e da maneira que podem dividir votos.

força Benfica

Citação de: Leonzo em 21 de Outubro de 2025, 22:24Muito Costista vai passar para o Vieirão, é disto que estamos a falar.

E novidades?

pete92

Citação de: Mendes96 em 21 de Outubro de 2025, 22:22
Citação de: Leonzo em 21 de Outubro de 2025, 22:21Calado está forte a rasgar a estrutura. Grande soldado.
Outro chulo

Vai ter azar com o Noronha não vai haver tacho

Azar? Tu por acaso sabias que o Calado vai votar Noronha ou Manteigas?

Ele pode ser o que for mas não tem tachos dentro do Benfica como muitos

Não digas asneiras ..

Smashin

Citação de: Ronald1nh0 em 21 de Outubro de 2025, 22:17Se ganhar as eleições vai ser uma época completamente insuportável.
Se ganhar as eleições é o fim do Benfica. Ponham isso na cabeça.

Vamos vender a equipa toda e ficar sem dinheiro para construir um plantel. Algo que este inapto é incapaz de fazer, mesmo com muito dinheiro.

Se ganha, acabou

sbremoved_57202

Citação de: Kinkolas em 21 de Outubro de 2025, 22:25Não estou preparado psicologicamente para este burro ganhar as eleições.

Não precisas. Ele não ganha.

vcunhaa

Citação de: pete92 em 21 de Outubro de 2025, 22:25
Citação de: Mendes96 em 21 de Outubro de 2025, 22:22
Citação de: Leonzo em 21 de Outubro de 2025, 22:21Calado está forte a rasgar a estrutura. Grande soldado.
Outro chulo

Vai ter azar com o Noronha não vai haver tacho

Azar? Tu por acaso sabias que o Calado vai votar Noronha ou Manteigas?

Ele pode ser o que for mas não tem tachos dentro do Benfica como muitos

Não digas asneiras ..

Não fales do que não sabes para não te envergonhares

Spiritvs

Que mais dizer.
Tudo demasiado mau.
Planeamente do mais ridiculo que alguma vez vi e não é só esta época. É época atras de epoca com um plantel de milhões cheio de buracos.
Hoje acabamos o jogo com Aursnes a lateral direito e Tomás a esquerdo. Esta piada dos laterais já se arrasta há quantos anos?
Não consig compreender como alguem olha para o mandato deste senhor e acha que ele merece continuar.
Há uns anos um grande amigo meu e grande benfiquista que juntos passamos o Vietnam do Benfica no Norte onde tinhamos que levar com aqueles filhos da puta todos os santos dias na escola, na rua em todo o lado e aguentamos! Ele simplesmente desligou-se do Benfica. Perguntei o pq e ele disse-me que não se identificava mais no clube (isto foi após a ultima vitória do orelhas). Desligou-se e nunca mais olhou para trás. E eu estranhei e não consegui perceber mto bem como. Mas hoje em dia eu olho e vejo que ele tinha razão. O Benfica não pode ser isto que este senhor e o seu antecessor apresentam. Não pode.
Estou cansado.
No sábado pode ser a minha vez de me afastar disto.

Elvis the Pelvis

Já assumiu as responsabilidades ao mesmo tempo que deu um murro na mesa?

Maldito dia em que não foste para o Sporting. Hoje eras olhado como um Paulo Sousa da vida.

joaoaria

Como é possível que está escumalha que governa o Benfica há décadas, tenha destruído este sonho de tanta gente, que é o Benfica?
Ponham-se no car@lho seus m€rdas.
Deixem o Benfica para quem sabe!

Faroleiro

Citação de: força Benfica em 21 de Outubro de 2025, 22:24Ainda vais a tempo de te demitir seu FILHO DA PUTA!
E depois quem paga os Armanis e Marlboros?

Slbstriker

Oxalá que sim, que dividam os votos, de preferência 50/50.

Faroleiro

Citação de: joaoaria em 21 de Outubro de 2025, 22:26Como é possível que está escumalha que governa o Benfica há décadas, tenha destruído este sonho de tanta gente, que é o Benfica?
Ponham-se no car@lho seus m€rdas.
Deixem o Benfica para quem sabe e para quem quer!