Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (862 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (862 minutos), 4 golos

ajnogueira

20Nico Gaitan20

Citação de: ajnogueira em 13 de Outubro de 2025, 23:44
Citação de: Benfiquismo em 13 de Outubro de 2025, 11:22Digam quem têm sido destaque nesta equipa?

Dedic.

tem?

Nao sei por onde andaste no ultimo mês  de setembro/outubro.

Benfiquismo

Citação de: ajnogueira em 13 de Outubro de 2025, 23:44
Citação de: Benfiquismo em 13 de Outubro de 2025, 11:22Digam quem têm sido destaque nesta equipa?

Dedic.

Mesmo o Dedic depois da lesão ainda não voltou ao mesmo nível.

tiago_alexx

Tem mesmo 1,85? Parece-me ser mais pequeno

Noisiv

o Noruego

vá bater neste também, canalizar a frustração

não haver um onze para fazer, só ao nível do ataque ao penta !!

kramxel²

Os rumores sobre a sua flexibilidade táctica foram bastante exagerados...

Baron_Davis

Um ponta de lança amarrado na esquerda

Mais uma masterclass do espezial uane

LuisPortugal

Não vou queimar um jogador que até hoje deve ter feito dois ou três jogos na sua posição natural.

Vão contratar um ponta de lança para meterem o moço a jogar a extremo esquerdo.
Depois o preço que custou é mesmo andar a pedir que seja queimado, queimadinho.

Partouze

kramxel²

Eu que pouco conhecia do jogador, mas já tinha visto alguma coisa, se me tivesem dito que o plano era ele vir jogar a extremo, pelo valor que custou, diria logo que era uns parvoíce.

Já o disse n vezes é um mini Gyokeres, um gajo que pode cair nos flancos em transição se jogar na frente, a apanhar um central fora de posição.

Não é gajo para receber a bola na linha com 1 lateral mais 1 médio mais 1 central em posição.

JonnyPT

Citação de: kramxel² em 21 de Outubro de 2025, 23:36Eu que pouco conhecia do jogador, mas já tinha visto alguma coisa, se me tivesem dito que o plano era ele vir jogar a extremo, pelo valor que custou, diria logo que era uns parvoíce.

Já o disse n vezes é um mini Gyokeres, um gajo que pode cair nos flancos em transição se jogar na frente, a apanhar um central fora de posição.

Não é gajo para receber a bola na linha com 1 lateral mais 1 médio mais 1 central em posição.

Uma mentira dita muitas vezes não passa a verdade  :rir:

(está mais para mini Jovic)

fdst1983

Não sei como jogava no outro clube, se jogava com outro ponta de lança, mas está visto que Pavlidis vai jogar até final de época a titular e depois sai. Se o pessoal ainda tiver paciência para este, o veremos o verdadeiro Ivanovic na próxima época a titular

Iron Mask

Vinha para dar o salto dizia ele.

Para o CSKA de Sofia talvez.

Benfanatic

Este gajo é quê? Carne, peixe, marisco? Ainda não consegui perceber.