José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Festivus

Os problemas do Benfica infelizmente são bem mais profundos do que os jogadores, treinadores, etc.

O Rui Vitória se tivesse chegado após 2019 não teria ganho rigorosamente nada aqui.

Acho que nem com o Klopp ou o Guardiola ganhávamos algo este ano.

Festivus

Citação de: Cob92 em 21 de Outubro de 2025, 23:48
Citação de: Trapattoni em 21 de Outubro de 2025, 23:44
Citação de: Cob92 em 21 de Outubro de 2025, 23:43
Citação de: _Xebola_ em 21 de Outubro de 2025, 23:38Foda-se vão para o caralho mais a puta da conversa do atrasado mental do cara de cavalo...

Foi o pior pedaço de merda que já passou no culpa, esse porco sujo nojento...

O Mourinho está acabado e não é de agora, mas foi treinador de futebol ao contrário do cara de cavalo que nunca foi.

Tanta raiva cuidado isso faz mal.

'O Mourinho foi treinador de futebol'

Voces tem uma obsessao com o passado igual ao Bigode que isto nem è bom.

Agora Olham para o présente com objetividade e afinal o cara de cavalo è mais treinador que a Ex Lenda do Porto lol

Voces andam a fazer broches a um gajo que brilhou no Porto ja agora, Síndrome de Estocolmo talvez ? lol
Brilhou no porto há custa de dois agentes infiltrados que foram enviados pelo sistema comandado por pinto da costa para o tirarem de cá e o lá meterem.
Um bêbado e um apertador de pescoços.

Mas tipo, a conversa do Mourinho deveria ter acabada ai.

È como se os lagartos tivessem ido buscar o Eusebio em fim de carreira so para concretizar o sonho de o ter ido buscar e tal.

Nao faz sentido nenhum, o timing acabou, Mourinho fez gloria no porto, cabe ao Benfica encontrar outro Mourinho no futuro e Pronto.

Agora andar a ficar bloqueados no passado, por amor de deus.

O Bela Guttman começou no Porto e depois veio para o Benfica ganhar duas Champions de enfiada. Uns anos mais tarde regressou ao Benfica sem sucesso e também regressou ao Porto onde não ganhou nada.

Não é bem um percurso idêntico, mas diria que é o equivalente do século actual.

kingvata

Não tem grande desculpa
É verdade que o plantel foi mal montado, mas muito treinador a ganhar 10x menos não fazia pior do que tem feito.

Já leva 2 empates e 2 derrotas

Tem um meio campo mau? Encontre suções nos putos! O joão veloso não teria feito pior do que o Rios ou até o Sudakov

Se é para mostrar isto, então não justifica o que ganha a mais

Era expectável...não tinha ilusões, é apenas mais uma pedra no sapato deste Benfica

Festivus

Citação de: kingvata em 22 de Outubro de 2025, 07:40Não tem grande desculpa
É verdade que o plantel foi mal montado, mas muito treinador a ganhar 10x menos não fazia pior do que tem feito.

Já leva 2 empates e 2 derrotas

Tem um meio campo mau? Encontre suções nos putos! O joão veloso não teria feito pior do que o Rios ou até o Sudakov

Se é para mostrar isto, então não justifica o que ganha a mais

Era expectável...não tinha ilusões, é apenas mais uma pedra no sapato deste Benfica
Realmente se a coisa não melhorar mais valia ter metido o Veríssimo a bombeiro de novo.

Donato

Para mim o seu cartão de visita não são as 2 Champions, Liga Europa, Taça Uefa, etc, etc... mas sim meter o Ivanovic literalmente encostado à linha...

Gostava muito do Mourinho, aliás adorava-o, quando ele tinha fome de ganhar, queria mais, queria sempre mais... isso é que era diferenciador...

Agora, é apenas mais um treinador ultrapassado a gerir a carreira e os milhões

Festivus

Citação de: Donato em 22 de Outubro de 2025, 07:48Para mim o seu cartão de visita não são as 2 Champions, Liga Europa, Taça Uefa, etc, etc... mas sim meter o Ivanovic literalmente encostado à linha...

Gostava muito do Mourinho, aliás adorava-o, quando ele tinha fome de ganhar, queria mais, queria sempre mais... isso é que era diferenciador...

Agora, é apenas mais um treinador ultrapassado a gerir a carreira e os milhões
Ultrapassado ou não, um treinador como o Mourinho cair como caiu é algo surreal. A este ritmo terá um final de carreira bem pior que o Trap e o Erickson.

alsohugo

O Araújo já não é grande coisa a lateral direito. Siga metê-lo na lateral esquerdo

Andris

Coloco aqui o mesmo que coloquei no tópico do jogo, mas alguém esperava, genuinamente, diferente? ;D

alsohugo

Citação de: Andris em 22 de Outubro de 2025, 07:58Coloco aqui o mesmo que coloquei no tópico do jogo, mas alguém esperava, genuinamente, diferente? ;D

Uns quantos.

Festivus

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Outubro de 2025, 22:48
Citação de: Festivus em 21 de Outubro de 2025, 22:45Hoje não o posso defender. Muito mau hoje, ó Zé. Que seja a única derrota por chapa 3 que tenhas nesta tua 2ª passagem, tal como foi aquela que tiveste nos Barreiros no ano 2000 e depois a equipa começou a subir de rendimento.

Isso foi há 25 anos, já não é esse Mourinho, não dá para perceber isso?
25 anos, fdx. Estou velho.

Slb04Sempre

Citação de: Festivus em 22 de Outubro de 2025, 08:04
Citação de: Festivus em 21 de Outubro de 2025, 22:45Hoje não o posso defender. Muito mau hoje, ó Zé. Que seja a única derrota por chapa 3 que tenhas nesta tua 2ª passagem, tal como foi aquela que tiveste nos Barreiros no ano 2000 e depois a equipa começou a subir de rendimento.

Na.. Estamos apenas menos novos

Di_Maria

Porque é que não dizes com todas as letras que o planeamento do plantel é horrível?

Se és assim tão benfiquista diz a verdade e ajuda o Benfica a ser grande novamente.

A culpa é só uma, Rui Costa. Tu és treinador do BENFICA.

Diz as verdades às pessoas.

Festivus

Citação de: Slb04Sempre em 22 de Outubro de 2025, 08:11

Farei 35 anos em pouco menos de um mês. Oficialmente deixarei de ser jovem e começarei a transição para a meia-idade até aos 40.

dsdsds44

As declarações dele só tornam ridículo o facto de ter levado no lombo do Benfica do Bruno Lage.

alsohugo

Citação de: Festivus em 22 de Outubro de 2025, 08:12
Citação de: Slb04Sempre em 22 de Outubro de 2025, 08:11

Farei 35 anos em pouco menos de um mês. Oficialmente deixarei de ser jovem e começarei a transição para a meia-idade até aos 40.

Quem me dera ter 35 de novo.