Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

pimp

Citação de: Burik em 22 de Outubro de 2025, 11:11
Citação de: fpie em 22 de Outubro de 2025, 11:03
Citação de: Redady2 em 22 de Outubro de 2025, 10:59
Citação de: Granizo em 22 de Outubro de 2025, 10:54
Citação de: Redady2 em 22 de Outubro de 2025, 10:50
Citação de: Utopia em 22 de Outubro de 2025, 10:35Humilhação atrás de humilhação. Tornou o Benfica num clube pequeno e que é alvo de chacota por essa Europa fora.

Continua a ser sodomizado semanalmente, e aparentemente gosta bastante.

Não podemos ganhar sempre...

Apanhámos um Newcastle muito forte...

Um clube fortíssimo que em 6 jogos na Premiere, tem uma vitória, três empates e duas derrotas.

Não são eles que são fortíssimos, nós é que somos fraquíssimos!

Pois a realidade e essa.
A CS andou durante uns dias a fazer do Newcastle o mega clube da PL para depois conseguir explicar o atropelamento que ia fazer ao Benfica.

Na minha memoria ficam as grandes palavras de RC.

"Derrota pesada com 2.ª parte que não foi nada boa. Podia custar-nos ainda mais caro"

Pergunto-me o que seria ainda pior do que perder por 3.
Se a idea era tentar converter o pessimo em mau, comigo nao resultou.

Exato, se 3-0 já é humilhante, imaginemos se fosse uns 5-1!?
Este Benfica não tem pernas, pulmões e genialidade suficiente para uma Champions League. E a falta da pré-época não justifica tudo, mas sim um desmembramento do plantel e a ausência de qualidade coletiva.

se o Benfica jogasse na Premier League este ano, jogaria para não descer

O plantel do Benfica é super banal não tem pedalada nenhuma para grandes palcos,  foram 130 milhões gastos sem critério nenhum e planeamento.
Desculpa lá mas a malta viu uns videos do YouTube, teve critério.

fdpdc666

Vermelho Infinito

E se tudo correr bem, correr conforme a normalidade e dia 25 for efetivamente o dia da consolidação da mudança, é apenas o primeiro passo, um pequenino passo para se começar a escrever realmente a mudança que o clube precisa.
Um dos passos seguintes, já disse várias vezes e reitero a narrativa quantas vezes forem precisas, será o início de processos que culminem na expulsão de sócio do nome do tópico e demais indivíduos que se posicionem ao seu lado.
Qualquer um que lese o Benfica de forma consciente, que compactue com o estado do clube e aceite o estado em que nos encontramos de benfiquista tem 0 e portanto não faz absolutamente falta nenhuma ao clube. É apenas mais um lesante ao mesmo.

_JonasThern_

Está gajo é um meme autêntico.

NoNickBoy

No seu mandato gastou cerca de 500 milhões, para no fim termos um central a defesa esquerdo, um médio centro a extremo, acabar esse médio centro a lateral direito e o treinador olha para o banco e não tem ninguém, NINGUÉM, capaz de abanar aquilo um bocadinho que seja.

RUInoso!

fjorge

A equipa está cansada? Ontem jogaram 5 jogadores que tiveram no Mundial, sendo que um é o guarda-redes e dois os centrais.
E estavam tão cansados que o treinador só fez uma substituição e por lesão.
Só mesmo os chalupas é que podem apoiar esta aventesma.

superman_forever

Este gajo é mesmo mau.

Nunca sabe nada...

Nunca foi ele...
Tem a mania que é mais benfiquista que as outras pessoas... coisa que nenhum presidente alguma vez pode dizer

Quando não fala diz merda e quando fala só diz merda.

Foi a tv e fez com que fosse gozado por dizer que copiaram as ideias dele sem ter lido a do candidato. Chacota nacional e internacional.

Não percebe um tomate de futebol...

A equipa muda todos os anos e para pior.

Constante prejuízo em torno do clube com contratações e indemnizações.

Pior ainda tem um cheque em branco mas que segundo ele não sabe o que assina.

O pior? Vai continuar a ter votos.

fpie

Citação de: NoNickBoy em 22 de Outubro de 2025, 11:18No seu mandato gastou cerca de 500 milhões, para no fim termos um central a defesa esquerdo, um médio centro a extremo, acabar esse médio centro a lateral direito e o treinador olha para o banco e não tem ninguém, NINGUÉM, capaz de abanar aquilo um bocadinho que seja.

RUInoso!

é estranho onde é que está tanto dinheiro

Shroom

Citação de: Chairman em 22 de Outubro de 2025, 10:19
Citação de: Shroom em 22 de Outubro de 2025, 10:06
Citação de: Chairman em 22 de Outubro de 2025, 10:01
Citação de: Shroom em 22 de Outubro de 2025, 09:59
Citação de: Chairman em 22 de Outubro de 2025, 09:50
Citação de: kino em 22 de Outubro de 2025, 09:45
Citação de: Chairman em 22 de Outubro de 2025, 09:42Este cavalheiro vai conseguir dar votos ao Vieira

Se ele ganhar as eleições o clube morre de vez.
Ele quem?

Não que importe, dá para os dois

o meu único medo é mesmo que o SB seja a bolha que nos chamam, vejo mobilização nas ruas mas também ainda são algumas as bestas quadradas que bajulam o incompetente e  insultam a alternativa... nem sei o que vos diga. Se aquele gajo for reeleito, a minha relação com o Benfica vai mesmo ter de mudar.
Em termos racionais não há razão alguma para ter menos votos dos que os que teve da última vez que lá foi. Portanto na altura já não era uma bolha. Agora, o que vai acontecer não sei.

também é verdade, mas gostava de estar mais otimista... estou com medo da chalupada, muito medo
Eu não estou nada optimista. Mas racionalmente o mais lógico seria acreditar que a segunda volta seria JNL contra alguém. Porque o Vieira tira votos ao Costa, não ao resto.

achas que ganha o RC?

retrorepair

Citação de: fjorge em 22 de Outubro de 2025, 11:21A equipa está cansada? Ontem jogaram 5 jogadores que tiveram no Mundial, sendo que um é o guarda-redes e dois os centrais.
E estavam tão cansados que o treinador só fez uma substituição e por lesão.
Só mesmo os chalupas é que podem apoiar esta aventesma.

Em 2021, 80% votaram neste boneco... Vamos ver se no dia 25, não há um balde enorme de merda derramado por nós abaixo!

raymanzarek

Não há, desculpem, não há qualquer justificação para votar nisto e defender esta merda.

NoNickBoy

Citação de: fpie em 22 de Outubro de 2025, 11:22
Citação de: NoNickBoy em 22 de Outubro de 2025, 11:18No seu mandato gastou cerca de 500 milhões, para no fim termos um central a defesa esquerdo, um médio centro a extremo, acabar esse médio centro a lateral direito e o treinador olha para o banco e não tem ninguém, NINGUÉM, capaz de abanar aquilo um bocadinho que seja.

RUInoso!

é estranho onde é que está tanto dinheiro

Quando gastas aos 30 milhões em rios, kokcus e aos 20 em ivanovics e Cabrais, não há milagres.

retrorepair

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Outubro de 2025, 01:11
Citação de: retrorepair em 22 de Outubro de 2025, 00:40As ditaduras nunca caíram por serem democratas!

Vale o que vale...

Entendedores, entenderão!

Caíram sempre em desespero de causa.

Maior parte caiu com revoluções.

Entendedores, entenderão!

Não se vai para uma guerra com fisgas, fica a dica...

Vitor Baptista

Citação de: raymanzarek em 22 de Outubro de 2025, 11:23Não há, desculpem, não há qualquer justificação para votar nisto e defender esta merda.

Andebol Masculino foi 2 jogos (1 derrota e 1 vitoria).

superman_forever

Eu não vou dizer provavelmente pois eu tenho a certeza...

O PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BENFICA