João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

cmenezes

Phantaminum

Citação de: ruicouto10 em 22 de Outubro de 2025, 18:12
Citação de: cacetadas em 22 de Outubro de 2025, 18:11
Citação de: ruicouto10 em 22 de Outubro de 2025, 18:04E a CASA de LAMEGO vai emitir um pedido de desculpas? uma errata?
ja eliminou o post??

?

então os gajos confundiram um post do JNL sobre a entrega de jornais e emitiram um comunicado a chamar o JNL de mentiroso a dizer que nunca la tinha passado?!?!

anda toda a gente a falar disso hoje..

Loles, o verdadeiro tuga nunca reconhece os erros, espera sentado.

cacetadas

Citação de: ruicouto10 em 22 de Outubro de 2025, 18:12
Citação de: cacetadas em 22 de Outubro de 2025, 18:11
Citação de: ruicouto10 em 22 de Outubro de 2025, 18:04E a CASA de LAMEGO vai emitir um pedido de desculpas? uma errata?
ja eliminou o post??

?

então os gajos confundiram um post do JNL sobre a entrega de jornais e emitiram um comunicado a chamar o JNL de mentiroso a dizer que nunca la tinha passado?!?!

anda toda a gente a falar disso hoje..

Anda...só li por ti. Mais do mesmo. Que vão fazer chouriços

dvck

Nesse inquérito é difícil dar Noronha. É uma combinação altamente improvável. Parabéns a quem o montou.

Semper Fidelis

Alex_Soares

Citação de: Boddicker em 22 de Outubro de 2025, 18:09
Citação de: jjlope00 em 22 de Outubro de 2025, 18:04Que merda é esta? 😂

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/eleicoes-benfica/detalhe/benficometro-faca-o-nosso-teste-e-descubra-quem-e-o-seu-candidato-a-presidencia?ref=HP_DestaquesPrincipais

Deu-me Rui Costa AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Vou tomar banho, sinto-me sujo

Igual aqui...
e tem ali questões que claramente o Ruie nem sabe que krlh significam quanto mais fazer parte do seu perfil presidencial ou de campanha,

Reco reco...

Kaká

Estive a ler o programa e fala pouco sobre a forma como vai reestruturar (assumindo que vai) a camada de recursos humanos do clube (desde o futebol ao corporate) e não vejo grande coisa.

Ele falou disso em algum lado? Acha que há gente a mais ? de menos? etc?

ASMor

pois tenho a dizer-vos que a mim deu JNL nessa coisa do reco reco, até fui acusado de conhecer o programa de cor

Mariachi

Citação de: jjlope00 em 22 de Outubro de 2025, 18:04Que merda é esta? 😂

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/eleicoes-benfica/detalhe/benficometro-faca-o-nosso-teste-e-descubra-quem-e-o-seu-candidato-a-presidencia?ref=HP_DestaquesPrincipais

Deu-me JNL, mas há ideias que são partilhadas por quase todos ou mesmo todos, por isso é quase random.

Alguns dos pontos mais relevantes e que levam as pessoas a votar não são obviamente tocados aí.

Granizo

Ca para mim aquilo do Record tem marosca.
Deve ser para gerar as respostas para ou o rui ou o gatuno amanha dizerem com base na maioria das escolhas. :D

Mas algumas  perguntas sao muito mal feitas.

PS: a mim deu-me João Noronha Lopes