Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

vcunhaa

Caralho mas tirando meia dúzia de pessoas quem é que acha que o Mourinho é treinador para um Benfica?

Mas estamos todos doidos?

ramasr

Vergonhosamente protegido em todas as entrevistas.

Amanhã vai ser violado no debate e vai se fazer de vítima.

Esta besta é tudo o que de mais reles e falhado existe.

Bailey

Citação de: sattva em 22 de Outubro de 2025, 22:15
Citação de: Rørikus em 22 de Outubro de 2025, 22:13Eu olho para a cara deste cabide e pergunto-me como é que é possível votarem neste morto-vivo? O que vai na cabeça das pessoas? Eu se fosse chalupa votaria logo no outro criminoso. É que nem sequer pensava. A mão ia automaticamente para o quadrado do ex-bigodes.

Se fossem só chalupas.. conheço muito boa gente, nada parva, com sucesso na vida, que vai votar nesta merda.

"Porque os outros são aproveitadores e destabilizadores, nÃo se pode ganhar sempre, é futebol, as coisas mudam, etc."
é verdade que não se pode ganhar sempre, mas o Benfica pode e DEVE ganhar mais que os outros. Ponto final e não há contra argumento possível. Quem não concordar está no clube errado.

Mpaq

Está rouco,se calhar andou mesmo berros ao telefone a insultar o empresário maluco.

lPhoenix

Citação de: ramasr em 22 de Outubro de 2025, 22:15Vergonhosamente protegido em todas as entrevistas.

Ter este boneco no Benfica é um abono de família para Porto e Sporting.

sergio19azb

Citação de: vcunhaa em 22 de Outubro de 2025, 22:15Caralho mas tirando meia dúzia de pessoas quem é que acha que o Mourinho é treinador para um Benfica?

Mas estamos todos doidos?
O nome Mourinho mexeu muito com as pessoas, depois as CI e as palavras bonitas.
O encanto passou rápido. O Benfica continua sem jogar merda nenhuma, sem fazer golos, sem dar espetaculo, mais que nao seja 10 ou 15min por jogo.

O Mourinho é fraco, está acabado e não tem chama.

Rørikus

Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2025, 22:14
Citação de: Rørikus em 22 de Outubro de 2025, 22:13Eu olho para a cara deste cabide e pergunto-me como é que é possível votarem neste morto-vivo? O que vai na cabeça das pessoas? Eu se fosse chalupa votaria logo no outro criminoso. É que nem sequer pensava. A mão ia automaticamente para o quadrado do ex-bigodes.
mal por mal mais valia o vieira
o vieira não era incompetente, era ladrão. O ruim é incompetente e ladrão

Este gajo nem se quer é incompetente. Aquilo não é nada. Está ali a mando de alguém. Até se cansa a falar. O que ele anda ali a fazer? Eu quero acreditar que estou numa realidade paralela e que isto apenas é um sonho dos maus.

ramasr

O mercado foi elogiado?

Muito mais perigoso que o vale e azevedo.

Sexta-Feira

Citação de: ramasr em 22 de Outubro de 2025, 22:15Vergonhosamente protegido em todas as entrevistas.

Às tantas ainda lhe passam margarina durante o debate.

Cuidado amigo.

Burik

Não existe momento favorável para lançar os putos fdx mas o que é isto?

lPhoenix

É enternecedor como o jornalista lhe acaba as frases.

Rørikus

Citação de: lPhoenix em 22 de Outubro de 2025, 22:14

O fato está impecável.

Pudera, está num cabide andante. Mau era se não estivesse.

maxi04

mercurialSLB

Citação de: sergio19azb em 22 de Outubro de 2025, 22:14
Citação de: mercurialSLB em 22 de Outubro de 2025, 22:13"Bruno Lage tinha identificado Aursnes na direita para apoiar Dedic, perdemos um ala e como tal fomos buscar Lukebakio" (que joga na direita apesar deste sonso achar que joga nas 3 posições da frente)

Que gestão, este homem percebe muito de futebol.
Quis puxar dos galões pelo Dedic mas depois meteu os pés pelas mãos quando falou do Aktur e Lukebakio, que não jogam no mesmo lugar :rir:

Vendemos um extremo esquerdo, por isso fomos buscar um extremo direito

Sinistro

Vai ficar tudo bem 💩