João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Cob92

Citação de: Iron Mask em 22 de Outubro de 2025, 20:55
Citação de: Cob92 em 22 de Outubro de 2025, 16:27
Citação de: Iron Mask em 22 de Outubro de 2025, 16:17
Citação de: Cob92 em 22 de Outubro de 2025, 16:16
Citação de: abar85 em 22 de Outubro de 2025, 14:23
Citação de: Cob92 em 22 de Outubro de 2025, 14:12
Citação de: abar85 em 22 de Outubro de 2025, 14:10
Citação de: Cob92 em 22 de Outubro de 2025, 14:02
Citação de: ASMor em 22 de Outubro de 2025, 13:40mas ele deu alguma entrevista hoje? porque tantas reações negativas?

Porque Nao existe respeito.

Se nao houvesse Noronha estariam todos aqui a idolatrar o Manteigas mas visto que Tambem existe Noronha (e bem), Estáo todos aqui a querer queimar a pessoa porque o Manteigas Nao è o braço direito do Noronha.

Quem diria.

Tal como os insultos gratuitos são completamente descabidos também o é ignorar o que o Manteigas vai dizendo abdicando de qualquer espírito crítico.

Acho que posso discordar de algumas coisas que disse nos excertos que vi n'Abola em relação a quem é ou não candidatura de mudança ou mesmo no tema Bernardo Silva.

O Manteigas Nao disse nada de horrivel

Por isso digo que os insultos gratuitos são descabidos.
Mas disse algumas coisas questionáveis na minha opinião.

Companheiro, se o Manteigas Nao for a 2e volta e apoiar o Rui Costa, eu serei o primeiro aqui a vir cascar nele e assumir que fui enganado.

Daqui Até la, isto tudo è apenas jogadas de eleiçoes, o Manteigas Está a puxar ao Maximo para sacar votos e ir a 2e volta.

E se ele não endereçar ninguém?

Uma Pena nao querer dar uma ajuda para a boa saude do nosso clube mas Pronto cada um sabe de si.

Embora ele ja admitiu que Era a favor da mudança quando lhe foi perguntado quem ele iria apoiar caso Nao fosse a 2e volta.

Ele ontem disse com todas as letras que JNL não é mudança. Logo não o poderá endereçar para a segunda volta.

Vamos ver, por enquanto è normal ter uma postura destas.

Manto Sagrado

Citação de: Glorioso2025 em 22 de Outubro de 2025, 20:59
Citação de: Manto Sagrado em 22 de Outubro de 2025, 20:53
Citação de: Glorioso2025 em 22 de Outubro de 2025, 20:47
Citação de: Manto Sagrado em 22 de Outubro de 2025, 20:38
Citação de: Glorioso2025 em 22 de Outubro de 2025, 19:48
Citação de: GloriosoSLB1904 em 22 de Outubro de 2025, 19:29
Citação de: Sylphs em 22 de Outubro de 2025, 19:17
Citação de: lonstrup em 22 de Outubro de 2025, 19:17
Citação de: Cob92 em 22 de Outubro de 2025, 19:07
Citação de: lonstrup em 22 de Outubro de 2025, 19:03
Citação de: Cob92 em 22 de Outubro de 2025, 18:46
Citação de: Notguilty em 22 de Outubro de 2025, 18:41
Citação de: Cob92 em 22 de Outubro de 2025, 18:36
Citação de: Notguilty em 22 de Outubro de 2025, 18:25
Citação de: Cob92 em 22 de Outubro de 2025, 18:22
Citação de: Notguilty em 22 de Outubro de 2025, 18:19
Citação de: Cob92 em 22 de Outubro de 2025, 18:16O pessoal que ataca o Manteigas por aquilo que disse sobre o Noronha assistiu por completo a entrevista na ABola ou apenas fizeram questao de ver apenas aquilo que interessa ?

Para além disso apareceu mais coisas que demonstram falta de principios e Benfiquismo que tem apregoado aos sete ventos.

Quais coisas ?
Esta por exemplo:
https://x.com/EagleEyeSLB/status/1980785160401436713
Isto não é só comentar na BTV isto é ter um discurso alinhado e que não defende o Benfica de 1904 que ele e outros tanto promovem.

Rádio Observador, 20 de Outubro de 2025:

"Não podemos ter no Benfica quem aceite que o Benfica seja o clube trampolim para outros" - Manteigas

Companheiro, Foste buscar uma declaracao feita quando o homem ainda estava na BTV a assumir que somos de facto um clube trampolim.

È por causa disso que o homem merece insultos e ser queimado em publico ?

Entretanto ele ja fez umas declaracoes sobre isto a assumir que sim Vamos ter que continuar de vender mas com menos urgencia e mais resistencia perante as ofertas.

Repito, por enquanto vejo Muita conversa mas ainda nao vi em nenhum lugar, uma declaraçao polemica.
Não não é por causa disso que tem de ser insultado ou o que quer que seja. É também por causa disso que não é o candidato que alguns pensam que é.

Mas è mentira que o Benfica è um clube vendedor ? Agora existe estrategias e planeamento.

O trampolim è de facto uma palavra que pode 'chocar' mas sim somos um clube vendedor e isso nunca vai mudar ou entao temos que ganhar 3 ou 4 Champions.

O Ajax fez aquela gracinha em 2018, O Ajax conseguiu aguentar os jovens deles ? Ou teve que vender ?

Aquilo que eu espero do Manteigas ou do Noronha Nao è parar de vender jogadores mas sim, ter ambicao desportiva e planeamento.

E nao Despachar jogadores nossos como aquilo que tem acontecido por urgencia financeira.

aqui creio que tem de ser feita uma distinção,  que pode parecer semântica,  mas que é na verdade conceptual.

Dizer que o Benfica é um clube vendedor para mim é fugir um pouco com o rabo à seringa. Porque vender até vendes os jogadores dispensados.

Portanto,  a diferença de conceito é esta. O Benfica tem de ser um clube vendedor porque vender jogadores tem de ser uma das fontes de receita fixa todos os anos?

Ou

O Benfica tem de ser um clube vendedor porque o Mercado assim o impõe,  quando até quer e pode manter jogadores,  mas outras equipas oferecem mais condições aos jogadores.

São dois mundos de diferença,  de abordar o planeamento do clube e estratégia.

Aquilo que eu espero è nunca mais voltar a ter casos Bernardo Silva's e casos Joao Neves.

Infelizmente podera acontecer sempre casos Joao Felix's e Enzo's porque quem quer pagar uma clausula, Enfim so se o jogador decidir por vontade propria ficar.

O Manteigas tem a mesma politica que o Noronha nesse aspecto alias acho que ate a propria estrategia è igual se eu Nao estou em erro com um minimo de 3 anos de Benfica antes de pensar numa possivel venda.

repara, eu não estou a falar de timings de venda. Eu estou a falar do conceito vendedor.

Se a venda acontece porque a lei do mercado impõe,  ou se o clube tem de vender porque ja conta com aquela receita anualmente.

Não tem que ver com timings de venda.

Ao Noronha ainda não consegui decifrar completamente a sua abordagem.

Já o Manteigas,  honestamente, e até porque vem desse meio, vê a venda de atletas como parte das receitas regulares de um clube de futebol.
mentira

Por acaso o programa do Manteigas tem uma coisa logo a abrir no pilar desportivo que depois não é muito bem explicada.

A questão de um contexto com investidores externos nos principais clubes europeus. O que quer em concreto para o Benfica?

E não é assim tão mentira. Paradigma de compra e vendas é para manter, mas de forma mais inteligente

"A mestria nas transações de atletas e jogadores através de vendas acima do valor de mercado (algo que o Benfica tem vindo a executar bem) mas cujas aquisições devem operacionalizar-se abaixo do valor de mercado (rácio do qual o Benfica se desviou nos últimos anos)."

"portfólio de ativos que gera valor"

Ele já explicou: em vez de existirem ações espalhadas por pessoas que aportam 0 (como o senhor dos frangos), ele defende que o Benfica deve tentar comprar o máximo de ações para ter um modelo em que temos cerca de 70% de capital e poder ter cerca dos 25% restantes espalhadas por 2 ou 3 parceiros de facto (julgo que deu o exemplo da Adidas).

Faço te uma pergunta legítima. Eu já o ouvi falar sobre o tema, já disse umas 10x que apenas o Sevilha fez distribuição de dividendos no futebol, mais ninguém. Depois do outro lado, fala de vender uma parte minoritária da SAD a um empresa multinacional, sem ceder controlo, e sem dividendos da operação... consegues explicar porque é que a adidas haveria de entrar num negócio desses?

2 razões:
- primeiro acreditando que o clube vai crescer se comprarem 8% hoje os mesmos 8% podem valer muito mais daqui a uns anos (caso queiram vender)
- segundo, tenho uma participação minoritária mas minimamente relevante pode-lhes ser dada a possibilidade de ter um elemento a acompanhar as reuniões do board e ter uma palavra a dizer em certas matérias, nomeadamente as que lhes interessam diretamente como marketing e merchandising, ou seja ajudarem a crescer a marca, valorizando assim o seu investimento.

Enquanto teres ações nas maos do rei dos frangos te serve para 0 porque ele não vai ajudar em nada, obviamente.

Atenção que isto é a minha percepção, não uma posição oficial da campanha 😂

Sim, e foi o que pedi, mas não vejo por aí grande diferença entre ser a adidas ou o rei dos frangos, a menos que seja a segunda situação, mas aí já seria dar algum tipo de controlo/veto a um accionista externo, muito cuidado com isso, teriamos que ser muito bem esclarecidos previamente sobre a abrangência dessa operação.

Não é controlo, com 8% não controlas nada, é uma parceira, possibilidade de ter um advisor junto ao Board, não ter qualquer responsabilidade de gestão.
Eu não acredito que haja quem quer que seja que vá investir milhões em ações de um clube de não for para sacar algum benefício. Vai investir milhões para ter um gajo a assistir a reuniões? Atenção que cada vez mais é difícil falar, pois as palavras são sempre distorcidas, e misturam se coisas incomparáveis. Digo isto só porque eu não falei em controlo no sentido de mandarem no clube, era o que mais faltava com 8%. Mas acho sim que para alguém entrar nisso seria com alguma coisa em troca, e atenção que eu nem estou a dizer que é necessariamente mau, apenas acho que era algo que teria de ser bem explicado aos sócios.

Glorioso2025

Citação de: jpcafe em 22 de Outubro de 2025, 21:07
Citação de: Glorioso2025 em 22 de Outubro de 2025, 21:03
Citação de: jpcafe em 22 de Outubro de 2025, 21:01https://x.com/benficavencera/status/1981062615712616527?s=46

Transparência 👏

11 mil euros num ano de campanha.

Quase tudo voluntário, grande trabalho de toda a gente envolvida 😊

Sim, uns heróis, parabéns a todos os que se sacrificaram em prol do nosso clube!

Glorioso2025

Citação de: Manto Sagrado em 22 de Outubro de 2025, 21:08
Citação de: Glorioso2025 em 22 de Outubro de 2025, 20:59
Citação de: Manto Sagrado em 22 de Outubro de 2025, 20:53
Citação de: Glorioso2025 em 22 de Outubro de 2025, 20:47
Citação de: Manto Sagrado em 22 de Outubro de 2025, 20:38
Citação de: Glorioso2025 em 22 de Outubro de 2025, 19:48
Citação de: GloriosoSLB1904 em 22 de Outubro de 2025, 19:29
Citação de: Sylphs em 22 de Outubro de 2025, 19:17
Citação de: lonstrup em 22 de Outubro de 2025, 19:17
Citação de: Cob92 em 22 de Outubro de 2025, 19:07
Citação de: lonstrup em 22 de Outubro de 2025, 19:03
Citação de: Cob92 em 22 de Outubro de 2025, 18:46
Citação de: Notguilty em 22 de Outubro de 2025, 18:41
Citação de: Cob92 em 22 de Outubro de 2025, 18:36
Citação de: Notguilty em 22 de Outubro de 2025, 18:25
Citação de: Cob92 em 22 de Outubro de 2025, 18:22
Citação de: Notguilty em 22 de Outubro de 2025, 18:19
Citação de: Cob92 em 22 de Outubro de 2025, 18:16O pessoal que ataca o Manteigas por aquilo que disse sobre o Noronha assistiu por completo a entrevista na ABola ou apenas fizeram questao de ver apenas aquilo que interessa ?

Para além disso apareceu mais coisas que demonstram falta de principios e Benfiquismo que tem apregoado aos sete ventos.

Quais coisas ?
Esta por exemplo:
https://x.com/EagleEyeSLB/status/1980785160401436713
Isto não é só comentar na BTV isto é ter um discurso alinhado e que não defende o Benfica de 1904 que ele e outros tanto promovem.

Rádio Observador, 20 de Outubro de 2025:

"Não podemos ter no Benfica quem aceite que o Benfica seja o clube trampolim para outros" - Manteigas

Companheiro, Foste buscar uma declaracao feita quando o homem ainda estava na BTV a assumir que somos de facto um clube trampolim.

È por causa disso que o homem merece insultos e ser queimado em publico ?

Entretanto ele ja fez umas declaracoes sobre isto a assumir que sim Vamos ter que continuar de vender mas com menos urgencia e mais resistencia perante as ofertas.

Repito, por enquanto vejo Muita conversa mas ainda nao vi em nenhum lugar, uma declaraçao polemica.
Não não é por causa disso que tem de ser insultado ou o que quer que seja. É também por causa disso que não é o candidato que alguns pensam que é.

Mas è mentira que o Benfica è um clube vendedor ? Agora existe estrategias e planeamento.

O trampolim è de facto uma palavra que pode 'chocar' mas sim somos um clube vendedor e isso nunca vai mudar ou entao temos que ganhar 3 ou 4 Champions.

O Ajax fez aquela gracinha em 2018, O Ajax conseguiu aguentar os jovens deles ? Ou teve que vender ?

Aquilo que eu espero do Manteigas ou do Noronha Nao è parar de vender jogadores mas sim, ter ambicao desportiva e planeamento.

E nao Despachar jogadores nossos como aquilo que tem acontecido por urgencia financeira.

aqui creio que tem de ser feita uma distinção,  que pode parecer semântica,  mas que é na verdade conceptual.

Dizer que o Benfica é um clube vendedor para mim é fugir um pouco com o rabo à seringa. Porque vender até vendes os jogadores dispensados.

Portanto,  a diferença de conceito é esta. O Benfica tem de ser um clube vendedor porque vender jogadores tem de ser uma das fontes de receita fixa todos os anos?

Ou

O Benfica tem de ser um clube vendedor porque o Mercado assim o impõe,  quando até quer e pode manter jogadores,  mas outras equipas oferecem mais condições aos jogadores.

São dois mundos de diferença,  de abordar o planeamento do clube e estratégia.

Aquilo que eu espero è nunca mais voltar a ter casos Bernardo Silva's e casos Joao Neves.

Infelizmente podera acontecer sempre casos Joao Felix's e Enzo's porque quem quer pagar uma clausula, Enfim so se o jogador decidir por vontade propria ficar.

O Manteigas tem a mesma politica que o Noronha nesse aspecto alias acho que ate a propria estrategia è igual se eu Nao estou em erro com um minimo de 3 anos de Benfica antes de pensar numa possivel venda.

repara, eu não estou a falar de timings de venda. Eu estou a falar do conceito vendedor.

Se a venda acontece porque a lei do mercado impõe,  ou se o clube tem de vender porque ja conta com aquela receita anualmente.

Não tem que ver com timings de venda.

Ao Noronha ainda não consegui decifrar completamente a sua abordagem.

Já o Manteigas,  honestamente, e até porque vem desse meio, vê a venda de atletas como parte das receitas regulares de um clube de futebol.
mentira

Por acaso o programa do Manteigas tem uma coisa logo a abrir no pilar desportivo que depois não é muito bem explicada.

A questão de um contexto com investidores externos nos principais clubes europeus. O que quer em concreto para o Benfica?

E não é assim tão mentira. Paradigma de compra e vendas é para manter, mas de forma mais inteligente

"A mestria nas transações de atletas e jogadores através de vendas acima do valor de mercado (algo que o Benfica tem vindo a executar bem) mas cujas aquisições devem operacionalizar-se abaixo do valor de mercado (rácio do qual o Benfica se desviou nos últimos anos)."

"portfólio de ativos que gera valor"

Ele já explicou: em vez de existirem ações espalhadas por pessoas que aportam 0 (como o senhor dos frangos), ele defende que o Benfica deve tentar comprar o máximo de ações para ter um modelo em que temos cerca de 70% de capital e poder ter cerca dos 25% restantes espalhadas por 2 ou 3 parceiros de facto (julgo que deu o exemplo da Adidas).

Faço te uma pergunta legítima. Eu já o ouvi falar sobre o tema, já disse umas 10x que apenas o Sevilha fez distribuição de dividendos no futebol, mais ninguém. Depois do outro lado, fala de vender uma parte minoritária da SAD a um empresa multinacional, sem ceder controlo, e sem dividendos da operação... consegues explicar porque é que a adidas haveria de entrar num negócio desses?

2 razões:
- primeiro acreditando que o clube vai crescer se comprarem 8% hoje os mesmos 8% podem valer muito mais daqui a uns anos (caso queiram vender)
- segundo, tenho uma participação minoritária mas minimamente relevante pode-lhes ser dada a possibilidade de ter um elemento a acompanhar as reuniões do board e ter uma palavra a dizer em certas matérias, nomeadamente as que lhes interessam diretamente como marketing e merchandising, ou seja ajudarem a crescer a marca, valorizando assim o seu investimento.

Enquanto teres ações nas maos do rei dos frangos te serve para 0 porque ele não vai ajudar em nada, obviamente.

Atenção que isto é a minha percepção, não uma posição oficial da campanha 😂

Sim, e foi o que pedi, mas não vejo por aí grande diferença entre ser a adidas ou o rei dos frangos, a menos que seja a segunda situação, mas aí já seria dar algum tipo de controlo/veto a um accionista externo, muito cuidado com isso, teriamos que ser muito bem esclarecidos previamente sobre a abrangência dessa operação.

Não é controlo, com 8% não controlas nada, é uma parceira, possibilidade de ter um advisor junto ao Board, não ter qualquer responsabilidade de gestão.
Eu não acredito que haja quem quer que seja que vá investir milhões em ações de um clube de não for para sacar algum benefício. Vai investir milhões para ter um gajo a assistir a reuniões? Atenção que cada vez mais é difícil falar, pois as palavras são sempre distorcidas, e misturam se coisas incomparáveis. Digo isto só porque eu não falei em controlo no sentido de mandarem no clube, era o que mais faltava com 8%. Mas acho sim que para alguém entrar nisso seria com alguma coisa em troca, e atenção que eu nem estou a dizer que é necessariamente mau, apenas acho que era algo que teria de ser bem explicado aos sócios.

Claro que tem de ser bem explicado aos sócios e estou certo que com JDM o será. E claro que quem entrar é para ganhar, compras ações que hoje valem 10 e ficas com a responsabilidade na parceria de ajudar a desenvolver a marca para daqui a uns anos valerem 15, 20.
Obviamente não obrigas ninguém tens de arranjar uma marca (parceiro) que acredite no teu negócio e esteja disposto a faze-lo crescer ao teu lado.
Penso que é um modelo inspirado no que o Bayern faz.

Since1904

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Outubro de 2025, 21:19https://www.instagram.com/reel/DQHcOfLDNS_/?igsh=MWxxOTU1OW1oNTF1eg%3D%3D

Isto já um fala-barato ao nível do Vieira

O Pedro Ferreira trabalhou no Benfica e o Pedro Nunes trabalhou onde?
E Ele próprio não andou metido na BTV?
Perdeu completamente a noção do ridículo.

Partouze

Citação de: OMonarca em 22 de Outubro de 2025, 06:39Voces sabem e eu até torneio público o meu apoio inicial a JDM.
 Estive na sua apresentação de candidatura. Estive no Jantar de Natal. E nas AGs com ele e a sua gente. (inclusive esta ultima)
 Esta reta final de campanha foram só tiros nos pés. "Por favor os candidatos que parem de se atacar e foquem-se nas ideias." Posto isto ataca JNL.

A todos os apoiantes do Manteigas deixo um apelo. Não seria melhor deixar o ego de lado e rumar para um objetivo comum que seria de derrubar este regime podre corrupto e oligárquico. Eu compreendo o entusiasmo com o Manteigas e que ele tem imensas ideias e inicialmente veio com uma lufada de ar fresco e uma postura diferente ao que estávamos habituados e sinceramente se ele ganhar no sábado ficarei igualmente contente. Porém, as probabilidades dele ganhar são baixas.
 É aquele tipico meme. Temos 3 candidatos 1 do regime e outro opositor e depois temos o 3º outsider. A malta vota no outsider e o gajo do regime continua lá.

Coloquem o Benfica acima de tudo. E só colocarem o Benfica acima de tudo...no final o benfica vencerá

Se houver marosca para 2a volta vai haver muita gente
Surpresa quando virem a máscara do JDM cair...

paulomaia1972

Estes últimos dias revelam o desespero no discurso com uma mentira profunda relativamente ao Pedro Nunes.

Adepto10

Citação de: Cob92 em 22 de Outubro de 2025, 19:15
Citação de: Adepto10 em 22 de Outubro de 2025, 19:05
Citação de: Cob92 em 22 de Outubro de 2025, 18:53
Citação de: ruicouto10 em 22 de Outubro de 2025, 18:48curioso ver que todas as merdas que o gilinho e o shadows usam.. a malta do jdm usa...

e ele tambem usa!!!

o gajo da mudança ja anda a receber por baixo da porta?!?!

https://x.com/BenfiquistaN/status/1980784023036158302

Ele disse nomes ? Falou do Noronha ?

Colocou tudo no mesmo saco.

O Manteigas tem boas ideias, não tenho dúvidas que é um grande benfiquista, aparentemente é o candidato que melhor conhece o Benfica, mas está demasiado arrogante, ele é que sabe tudo, é o maior,...

Talvez, pelo cansaço de uma longa campanha, esteja mais saturado, mais ansioso, porque está há mais de um ano na luta, mas desde a assembleia que tem vindo a perder o "norte".

Falta-me maturidade e postura. Ele que cresça e seguramente que no futuro terá o meu voto.

Aceito a tua opiniao, mas se tu Foste ver o debate com o Mayer podes perceber que afinal ele Nao è assim tao arrogante..

Estamos na fase final das eleiçoes, Está a tentar sacar votos e se à estrategia for distinguir-se do Noronha para o conseguir, è opcao dele.

Enquanto Nao houver ataques estranhos e faltas de respeito para mim esta tudo bem

Fica-lhe mal dizer que o Noronha é o candidato de iludir. Quando afirmamos algo, temos que ter sustentação, e essa afirmação é simplesmente ridícula.

Se ele dissesse isso o Vieira ou do Rui, tinha toda a legitimidade. Agora, dizer isso de alguém que tem muito mais currículo do que ele e que tem um passado imaculado a esse respeito olhando para o seu percurso profissional, é um argumento de criança.

Quanto ao Mayer, concordo que foi muito mais arrogante que o Manteigas no debate entre ambos, mas Martim e Cristóvão não contam absolutamente para nada.

Por isso, digo o Manteigas que cresça, que perca um bocadinho daquela irreverência de adolescente, e seguramente terá o meu voto em eleições futuras.

Adepto10

Citação de: Since1904 em 22 de Outubro de 2025, 21:40
Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Outubro de 2025, 21:19https://www.instagram.com/reel/DQHcOfLDNS_/?igsh=MWxxOTU1OW1oNTF1eg%3D%3D

Isto já um fala-barato ao nível do Vieira

O Pedro Ferreira trabalhou no Benfica e o Pedro Nunes trabalhou onde?
E Ele próprio não andou metido na BTV?
Perdeu completamente a noção do ridículo.

Desde a assembleia geral perdeu o "norte". Tem que crescer e fazer-se homem.

Chris Cornell

Depois disso que disse sobre o JNL, sendo invejoso, hipócrita, vingativo, a única maneira de levar o meu voto algum dia era mesmo ser entre ele e Rui Costa, Vieira ou outro Mauro Xavier da vida. Nunca levará o meu voto enquanto existir outro candidato de oposição. Já não se trata de quem é melhor, já se trata mesmo do carácter deste.

Ainda por cima numa candidatura que tem Pedro Nunes e o próprio ex-comentador da  Coreia TV.

Rørikus

Estes últimos dias foram... tristes no mínimo. O resto deixo os outros falar porque já andam aí três com as armas apontadas a mim.

|OnE|

Entrou em modo político e desatou a atacar o concorrente com mais chances de tirar o Rui do poleiro.

E não sai a ganhar com isto.
Não é a 3 dias das eleições que a malta que não o apoiava vai dize "Epá, tem razão. Vou votar nele".

A cena do telemóvel é muito gira. Não pode é garantir MERDA nenhuma sem saber o estado do Benfica por dentro.